20091229

WEMB/WALHALLAHLAW (Português)

WEMB/WALHALLAHLAW

Dos três deles vivos Superior Allahlaw triplo = é-é a gestão de topo do mundo. Walhalla é uma gestão e de dia, ao passo que só será Mehdist pode mudar, que pode substituir um outro governo, etc.

No entanto, nenhuma outra pessoa além de Deus não pode intervir para Allahlaw. Aqui estão os IDENTIDADE SUPER três primeiros da seguinte forma, segundo a ordem que estão sendo desenvolvidos

1. Todo Poderoso (Khidr-avô Korkut) Cada momento era vivo e, portanto, pode ser um servo, nem mesmo no momento presente.

2. Mighty (Mehdi / Maitrea) virá em 2300 e vai estabelecer um sistema que o nosso tema e da religião de Abraão, a nação Khanif

3. Messias (Cristo / Jesus) imediatamente após o Mahdi retornará ao nosso sistema.

"Terços" em três do profeta / profeta mensageiro não é assim.

A embaixada não tem sido relatada Khidr no Alcorão.

Mehdi também já não está.

Volta de Jesus é mais uma vez, agora que Hatemül final Enbiya do nosso último profeta e religião ASSUNTO livro para o futuro, Jesus não distorcer a regra já não o embaixador e não a palavra de Deus (porque o novo não vai trazer um livro) Humanos que é Cristo, e esta linha que você lê Qualquer diferença Não há.

Portanto, não há ALLAHLAW embaixador um triplo.

Layer é um ALLAHLAW divino que apenas um túnel (Corn Hole) TARIQ ferramenta para o transplante com uma estrela, ela pode ser Şİ'RA / sistema solar está situado.
Walhalla é conectada por túneis para Allahlaw. "World's Flying capital" é contada. (Local da cidade fundada como capital flutuante no delta do Mississippi é Grace + terra (Quraysh aquapolis'i = capital variável)

Graceland => Walhalla>>> centro WEMB

Walhalla (Cada livro era o Alcorão, sua idade é, naturalmente, também incluído) Nur-36 verso e no primeiro verso da Sura NECM será notificado. (Allahlaw foi mencionado no versículo no Şi'ra no final da mesma sura).

Walhalla é a capital do vôo. Porque, apesar de todas as barreiras Graceland cidade flutuante ", o tempo viajantes sionistas" Não estamos esperando então Tarik (Dhurakhapalam) voltar no tempo para jogar sobre os obstáculos à mudança falharam. Esta fraqueza, no futuro, do futuro, porque a probabilidade de Graceland / Walhalla que em vez de capital de giro, a fuga de capitais foi estabelecida. Nur-36. verso das casas "do nome de Deus foi um" claro, casas de um determinado grupo de "light" não é. "UP" no espaço que foi construído como uma colônia gigante, o capital é uma ADMINISTRATIVO. (Nível Mehdist do capital)

Sabemos que o emblema da ALLAHLAW: QUATRO direção à entrada para o nosso site com gráficos pelo ministro Kufi, atualmente usado por Zigzag é um logotipo. (O logotipo do "Cross", a ser uma metáfora, podemos condenar a violência. Porque o sinal de + em 45 graus, quando convertido para a forma de renda x marca).

A única razão para matar quatro em sura Rahman disse, "Deus também é o Senhor de dois timorenses e DOIS Ocidente" é o verso. (Dois leste: a leste de direito e dogmática; dois oeste do Batil Oeste e abdominal. True East (Ali Imran-104), e West abdominal (e direito reservado para os ocidentais) é o endereço de Ali Imran verso 114. Este dois Centro-track no meio do rio acima (Ali Imran 110 / Sahaba com o Mensageiro de Deus) estão disponíveis.

Nossas raízes como um verdadeiro leste e oeste Abdominal esta é a única fonte.
Neste sentido, é um logotipo galhardete Allahlaw Aqui.

Com a notícia do nosso novo logotipo que você vê a nossa home page é Anfi-bandeira synark de Walhalla nomeadamente sistema mundo unificado. Esta é a bandeira mundo: foi inspirado em Allahlaw. Em quatro direções, como se um ministro tem um "W". Esta carta que você conhece Lila / Lillah = Ele que "significa. As cores (utilizando o formulário de edição que vai rodar a cada mudança de cor) onde você alterar as variações diferentes da mesma bandeira está gerando. (bandeira própria, com excepção do Reino Milletlerin'in UNESCO, OMS, etc Foe. Flags são, como este)

12 Dozen é um layout do sistema que as confederações mega (Bloco + + Pacto de campo) dos países do mundo em 12 línguas da União e do Estado duas privadas (Ponto de Estado e de parceiros industriais, tais como estado polar) está dividido.

Todos estes Mahdi (para nós ", que" no futuro) a ordem é construído mão. (Dry não é sobre regimes, enquanto eu estou em No-sim e não quero perguntas como, me um mentiroso, ou você escreve ficção científica, devaneios, etc fazer. Contra a pessoa também pode não ser capaz de isbatım. I pode ir ainda mais longe. Só não o Mahdi. pé novamente a Jesus que pressiona a terra primeiro lugar é GRACE + terra. O primeiro ato da
Naqueles dias, o imã da mesquita será o Quraysh que será a rezar por trás do Mahdi. Graceland Por quê? Porque Cristo será uma plataforma técnica única de trazer a "ferramenta de Tariq! Por que está sendo chamado Quraysh desagradável? Porque Adler é Qurayshin)

Hans Von AIBERG

No comments:

Post a Comment