Moisés e Khidr chegou a uma cidade "povos da água e alimentos" queria, mas os moradores não vendem nada. Assim, o Khidr, uma parede a ser demolida, tem correção.
Moisés não poderia ficar "sem pedir uma taxa, por que ele aponte o muro em ruínas" também é Khidr muita raiva e disse: "É isso aí, você me chama em minhas razões para sair."
Porque Moisés estava olhando para comerciais de emprego, trabalho livre não pode instalar a fazer sentido. Spot para oferta em dinheiro, a moderação é a perder.
Khidr também perto do versículo 80, Moisés é acionado. Por que o dinheiro está. Moisés diz: "Você quis endireitar uma parede, e também não queria nenhum" taxas
Khidr, Moisés é despedido: "Esse dinheiro (), você e eu, a minha DEIXANDO por quê." diz. Você não viu "Moisés é oficialmente banir!" Moisés falando com Deus no Monte Tur ... Para banir.
Khidr queria água, (este é o menor poder), não. Sendo demolido muro foi reparado. Pena que dar, não dar-lhe água, e não apenas aqueles com o poder de ajudar as pessoas de adjudicação, sendo que a parede destruída / Grande Muralha foi reparada. Moisés foi mesmo surpreendido com esta situação!
Era um local turístico, foi um pensionista, de pansiyoncu SU / assassinato queria. Para trazer um copo de água, tais como uma alimentação simples "com" não ajuda mesmo, proprietário do alojamento / estalajadeiro! No entanto, eles estavam saciados ...
Só foram julgamento. Moisés dar peixe, como o maná, codornizes, como Moisés tok já declarou ele / ela gosta ... Água e alimentos, não quer / Se eles fazem isso. "Poder ajudar os seus, disseram eles em breve ...
Hans von Aiberg
No comments:
Post a Comment