20100129

Senhor do tempo bloqueado / Conclusão

Responda às perguntas, em Dabbet.
(Nos versículos de Deus) Há evidente e oculto (que Dabbet) estão juntos. Sentido de que o Corão você vai tropeçar. Eu escrevi tudo, só o Corão é. Se eu disser algo de minha alma, eu certamente não indicam, e "não está ligado à minha volta" Eu vou dizer. Esse personagem já é forte.


Contos Evliya criando esses versos fora de nós e não assassinato? Vivemos cérebro abate, os canais do cérebro claro contraste, LIMPEZA intestino KHANIF ao Islã é a única solução. ISLÂMICA palavra porque não é suficiente, constipação fazer. I, Osama bin Laden em 1000, com Sufian Abu ibn Harb, não tendo a mesma prisão de ventre.




CONTATO NEEDED

H A N I F
I S L A M

Tente uma nova religião. Ser confiada a Deus.


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment