20100119

Senhor do Tempo Bloqueado / DEHR

Excede a velocidade da luz, as variáveis do princípio da incerteza (princípio İndeterminizm) da incerteza de Heisenberg p "e" delta está limitada à velocidade da luz, são dispersos. De elétrons, r = 2,7 o valor do diâmetro, r = 0, de modo intrínseco (abstrato, imaginário) é. Ao mesmo tempo, os elétrons que o tempo, que velocidade, e as incertezas sobre onde é levantada a variação de certos / especificidade, para o determinismo ocorre.

O tempo está correndo para vice-versa, amanhã, e sabemos que o nosso ontem. (Determine apreciá-lo.) Mas a velocidade da luz para o pequeno universo, o Deus do universo, o segredo do controle, devido à política indeterminizm incerteza, o que vai acontecer com a gente amanhã, no invisível, e não é conhecido. Invisíveis, as coisas um por um post, contando a magnitude absoluta do SUPREMO (determinado como o destino ıtlak, ALA ISMI, EVVELI = EL) nas mãos. (Veja-se o primeiro verso ALA) que reduz a vida a Deus. (Kehf certeza, uma criança é morta por Khidr)

Irá prolongar a vida de alguns. (no Alcorão, Dehr = Khidr, Jesus, Zulkarneyn, Lokman, Uzeyr também Zulkifl = Ezequiel, com Idris = Enouch, etc salto porque as informações em detalhes sobre o lançamento Place. vem, e de lá não é o fogo, todos, a fim de responder não.)

Meu objetivo é criar Brain Storm para todo o cérebro, e não à luz em canais cérebro. Eles não vão encontrar na WEB num primeiro momento, e somente por escrito tese além da doutrina da natureza. Gostaria de dizer-lhes com toda a humildade. Meu objetivo é que os modelos dada no Alcorão para SOMENTE E só os acadêmicos, (Ankebut-to 43th referência) na sua direção para o UPDATE.

O Alcorão em si, até Doomsday, recurso de atualização condicionado. Seu conhecimento da época, o Corão 620S, até o dia da Ressurreição será UPDATE. "Deus vai completar o verso" a luz e "O que se vê, uma criação de Deus está no" versos irá se manifestar.

Idioma Aryan necessário falar de Abraão, Hagar e sua esposa, que falam a língua de Hami, na língua do Alcorão é, todos os indianos, assim como as línguas europeias línguas (Arin / Aryamana origem), que é uma sânscrito.

Alcorão, "árabe / Hami Serviço de gramática", o divino concebidos, vocabulário (regra de três letras) é um livro que pertence inteiramente ao arianas.

Há palavras que você pode vir muito familiar:
Por exemplo, em Tekvir certeza ... como Hunnes e Kunnes
Estas palavras, os árabes aprenderam com o Alcorão. Ao contrário nunca poderia encontrar. (Sem tempo, essas duas palavras, porque elas não falam)

Hunnes, Helênica Caos (Disorder)
Kunnes, ainda Helênica Cosmos (ordem) como ...
(Símbolo Yin-Yang)

Agora nota:

X (negrito HI) e KEF (Q = carta Kappa fina) é uma chave.

Qitap>>> print que foram abordadas, de modo que
Xitab>>> Greetings, esse livro não está escrito

como

Carn>>>> Cornos, milho
Xarn>>> Hornos, chifre
Tanto a buzina, mas as grandes diferenças.
Assim como kitap (livro) e hitap (recurso), mas está longe de fechar.

Karn
e
XARN

Primeiro, o fluxo do tempo. Isto diz-lhe para a frente de fluxo.
Em segundo lugar, o momento de parar, a intemporalidade do caos
Xronos (chronos) é segundo, e do divino foram postas em mitos personalizado.

Você pesquisa para a palavra Dehr no Alcorão, você vai encontrar Chronos.
Você está localizado no tempo, é chamado ASR.
Se você tem dois tempos, KARNEYN disse.
Se você controla o tempo todo, DEHR disse.

A unidade de tempo é chamado Dehr. Existem leis chamado simetria CPT. T = Time, de quatro vias. Indo para a frente, indo para trás, um para a frente para trás uma vez que continuamente ossilasyon, e um Dehr. Que vai utilizá-lo como quiser, há um tempo = Dehr, que o seu mestre é você.

A simetria CPT, sabemos melhor? Estou falando de tempos em tempos. Mas essa paridade CPT simétrica, e tempo de multi-camada de caminhos (T1, T2, T3 e T4) sei que você sabe que eu posso entrar.
Um exemplo a seguir. Transversal a viajar no espaço. (Latitude de Greenwich), por exemplo, duas cidades de Meca e Jerusalém são normalmente realizadas no espaço que você / você vai de carro.

Há um paranormal: Você vai parar. Caminhadas espaciais. Assim, o tapete debaixo dos seus pés caminhando na direção de Meca, Jerusalém. ESTE "ESPAÇO Walk" é chamado.
O tempo é uma dimensão. (V-1 de raiz em uma dimensão virtual, o comprimento de Minkowski), ao mesmo tempo, AREA Kozirev's "Time = latitude longitude tim x" formou um universo abstrato formado por duas superfícies de comprimento (km2/s2), segundo a Sarfatti-Eiberg postula que Esta é uma tridimensional. (Esfera Time) que cubos km / segundo cubo.

Assim, quando um espaço tridimensional, mas se é virtual. Neste espaço de uma forma ou de outra, se estamos caminhando e / ou espaço a pé nós, se andarmos na mesma forma do globo estão em tempo e / ou quando estamos andando. O Mensageiro de Deus não vá para Masjid Aqsa. Masjid Aqsa caminhou até ele.

Este terceiro tipo de experimento tempo Dehr, Khidr tem uma autoridade especial. Tempo para pensar como uma roda. Ou como a mesa de roleta. Bola gira em torno, eo número desejado / dividir quedas.

Khidr, tempo Dehr (CPT-4 tipo) é inserido. Assim, quando a esfera ou círculo, tangente. Mas não é Zulkarneyn: o círculo que corta como um "feixe DOIS TIME". Esse é o antes e um depois de uma, duas vezes = KARNEYN CPT-3 tipo. Não é de cada ponto como Khidr. Não tangente. Apenas dois pontos, = raio é que entram.

Vigas através do Alcorão é chamado a Grande Muralha. Wall Zulkarneyn. CPT-2 impulsivo. Oscillationic. Electric actual projecto, como a rede de CA é um fluxo reverso avançado. Só que desta vez, o tipo de neutrinos ajuste. Do que qualquer outra partícula do universo não pode segui-lo. Neutrinos, mas não procura encontrar ESIR (Éter) é em si mesmo. São completamente fantasma. Quando uma frente, e, em seguida, corretamente, um fluxo reverso.

Neutrinos e anti neutrinos, penso eu, como o tempo não flui em frente ao outro, um à frente e um não vai voltar. Ambos, a próxima os ácaros BACK. Vá em frente até que, neutrino ANTI, também retorna, o neutrino é menos. Então, da próxima vez que um anti-neutrino corrida, eo restante seria convertido no mais, porque desta vez o neutrino. Então, novamente, tais como a corrente alternada para frente no tempo novamente, e então flui de volta, e isso é muito regular. Portanto neutrinos famoso "ESIR" a probabilidade de que, Louis de Broglie, ele vê a 100%.

Neutrinos do que um lugar que nós sabemos: o diabo, como o gin (menos e mais de elétrons e pósitrons não for instalado, nenhuma carga está agindo como um elétron), o neutrino THE WIND (é nome científico) é o diagnóstico. Neutrinos são o fantasma completamente, não interagem com a matéria. Mundo, ou no espaço, um passe longo do interior, além de interesses. O artigo trata-los transparentes.
Única interação com a matéria é:

Neutrino do vento = ansiedade. Satanás é também uma frente, está envelhecendo. (Tal como Antinötrino.) Live Então veio a morrer, em uma base regular, desta vez do futuro para o passado está fluindo, e os jovens se torna. Satanás torna imortal Till Kingdom Come. Porque eles queriam vingança contra o homem, e foi como tal tempo é dado CORRENTES ALTERNATIVO. Assim, o diabo, entre os dois extremos, como o AC-GO, enquanto os elfos e os seres humanos são DC (corrente contínua, retificador) digite o tempo não-oscilação, sempre à frente (ou sempre para trás) as despesas.

Chamados super-espaço no espaço superior (Wheeler-Feinberg-Sarfatti espaço Aiberg) aos céus que um lá fora, todo o universo de toda a criação (global, globular, Olobal) e Real (Reel) é visto como. Você pode instalar e usar e voltar a tomá-lo de lá. Este espaço é Khidr segredo novamente.

Do demônio, o trono de Belkis Dancing Queen, "Você é de um banco" trará, disseram. Light Speed, 7 vezes e meia por segundo, viaja pelo mundo. (A estrada entre a Palestina e Sebe é mais curto.) Mas Khidr, outra coisa sugeriu.

> 38 Suleyman: "Ó comunidade! Me antes da rendição, que você pode levá-lo junto ao trono da rainha?" dito. 27/39. Gin um demônio: "Você vai trazer-lo para você antes que você deixou, eu tenho contra ele uma energia confiável", disse ele

"Sem piscar os olhos se imediatamente pronto, Sebe Melike o trono", disse ele. Khidr, dois tic-tac (o mais curto período de tempo), a eterna busca congelou.

> 40 Alguém com conhecimento do livro: "Os teus olhos abertos e apanhou-me antes de eu vou trazê-lo para você", disse ele. Salomão, trono colocado ao lado, ele disse: "Isso não vai agradecer a ingratidão mu mu vai testar-me que ele é da graça de meu Senhor. Gratos, mas teve que ser gratos, mas quem pode saber müstağni ingratidão é o meu Senhor, é Abundância ", disse ele.

Eu quero dizer tudo "," Stop The Game vai jogar, como se o universo teve o bloco. Demon, que é o mundo para baixo Misal propor a utilização de tecnologia Geon; Khidr, Up Misal mundo, tudo "Bust a escultura em forma de ENCONTRADO da" estática Sarfatti sido Aiberg espaço. (Ou mesmo sentido, o espaço tem vindo a ele.)

Dancing Queen trono está lá, e real como um todo, estava pronto para encontrar. Block também foi forte a partir do espaço, ele trouxe ao trono. (Bring esquerda leva tempo, mesmo.) Timeless trono no espaço, as pessoas, sem piscar os olhos aparecem lá estava.

Pai Natal para a hora (Dehr) o seguinte: "tempo, durante o Papai Noel anda." Papai Noel, como se um escorpião FIXA / Shearwater. Não retornando pointer; horas duras, escorpião / ponteiro dos minutos se vira. Visualize uma coisa Você se importa?

Curiosamente, o Mensageiro de usar o dinheiro uma vez rota Mir'ac, avô Khidr, fez há maneira de desenvolver o curso. On the Beach, ceder ou redondo cordão do pescoço, uma coisa dessas.

Então, novamente, vamos para o espaço SUPER. Que, em Down MUNDO MODEL. (Que outro nome) Por baixo? Porque "para o modelo, baixe sido." de onde. Lá. Para Sempre. Para baixo. E agora, uma coisa que está abaixo, também há UP. Até mundo modelo. Como é esse lugar? REVERSE ANTERIOR a dinâmica e não estática. Tudo é estável. Porque é estático?

Porque, no espaço super = Down mundo modelo, LIGHT SPEED>>>> C foi essencial. Mas no Up Model mundo, zero graus Kelvin é essencial.

Tudo, incluindo o tempo, foi congelado. Tudo é uma estátua, um busto no estado. Estão em uma condição chamada BLOCK TIME. Eu tenho a minha = você chegar lá. E congelar. Essa certeza que na caverna, "vê-los, você fugir de terror", segundo o versículo, eu não, eu tenho um busto. Você e todos. E estão congeladas. Então, são estáticas. Nada dinâmica.

> Crystal é a mesma coisa?

Sim cristal você, ou não Quant, globulares, que são universais. Quantlar partículas numerosas. Única partícula, mas você está lá, e fazer tudo com uma única partícula. Que tudo SPIRIT (+ s) como One Piece, mas eu sei que existem aqueles mina estátuas, eu comer neste viscoso seu Melancia holográfico, mas você UNIDOS, não pode ser quebrado.

A dureza mesmo de polimento de diamantes, com cotton've diamante não nunca prejudicar. Há uma carta, mas você não pode rasgar, ou alterar. Aqui Khidr, no tempo do bloco (Ed Dehr) pode ver nada parecido.

Deus quiser, desejo-ele está sempre lá, quebrado e faz trono do palácio de Salomão, a montagem, e hiper-chamado bloco de tempo e espaço para a dinâmica espacial super holograma é transferida. Ele entra no nosso universo. Trono torna-se dinâmica, e ter uma imagem dinâmica assume o trono.

Curiosamente é chamada, mas o espaço HYPER, isto é, permanece para baixo. Em até 70 cm abaixo da terra, o tempo congelado, a energia térmica que é o próprio zero gelada, tudo congelado geladas. Mas não se trata de partículas, buraco negro não pode ser também.

Lá não partículas, são universais. (De integração não é universal, não há componentes, bem como a combinação não é uma bola de partículas.) Universal como uma repreensão, a segunda parte não existe mais. Você poderia dizer?

Até mundos modelo (Hyper Space) posição é: E = m

A energia tem sido congelada, o artigo ÚNICA (Pan format) (Formato) tem. Matéria e energia, ocorre por quants. Isto porque, "quadrado" c "é chamado de funções adicionais. Mas quando você se levanta C2, E = m é. Assunto é pesado, você pode baixar mais simplista. ?

Se a energia (quantos), seria na forma, entraria em colapso em um buraco negro. Mas a energia, chamado de zero Kelvin na região, Quant SINGLE (espaço Block - bloco de tempo) estão em um estado. Partículas na ausência, claro que não vê o buraco negro, no caso da Ressurreição.

Portanto, há o formato e estilo, permanente, eterna, a manutenção é. No entanto, se estamos em quantidades, e envelhecimento, nós dezentegre e decadência. Nós morremos. Nesta matéria, claro? Assunto pesado não fugir, quero perguntar, perguntar até que você esteja Mutmain.

Pontos> Elif, uma coisa é universal?

De coisa universal
ENDLESS SUPERFÍCIE
MUITOS dices ENDLESS
Está previsto Endless Time.
Elif ponto, este é um superior.
Este é também um dos acima, há ELIF TIME elif.
E sobre ele, este é o i +1', Vahid e Ehad que é Deus.
Tudo morre, Vahid que permanece.

> Here's my mind possibilidade já não é infinito + 1, muito grande, e os limites da mente. Deus nos conceda o limite já foi, até agora, certo?

Pensando: 'Você 1, 2, 3, ..... Não vá até o infinito.
Além do infinito, voltar. (Contagem Regressiva)

Brilliant. Eu entendo muito bem (como todo vir?)

Naquela época, a nossa velocidade da luz (C) e absoluta frio (zero graus Kelvin) entre LIMITED, preso, você vê que estamos vivendo em um lugar como prisão. Para além da coisa, impossível possível você ver. Aqui são difíceis, impossível é mudar para o além. Este é também o nome do outro, você sabe: ????????

PARANORMAL

Por paranorms tratamento, e não normas ou normalidades,
nós já, eu não gastar além do infinito?
Além do impossível (não como a singularidade) é possível através de um (normal) se descreve?

Vou dizer algo mais do que um Vefk sistemática:
"Deus criou o HOMEM esquerda na situação"

Esse é o outro nome, TODO-grama, ou KULLISEY'IN. O factor humano, chamado de Santo-Gram, uma formação de holograma. Assim PAN-matéria, ou Metamorphus chamado, preencher o formulário de holograma fenômenos viscosos, é a resposta à sua pergunta. Você está pedindo para níveis muito elevados, mas o assunto desta forma, como um resumo do resumo, gostaria de descrever.

> "Nós temos o Alcorão e da sabedoria", os versos são. Qual é a sabedoria aqui?

Ciência física. Única resposta, esta ciência física, e um outro nome desta lei, também, SUNNETULLAH. Assim, para as leis da física para assistir. Juiz-Árbitro e Hakk a Deus e sabedoria para a comunidade, chamada SUNNETULLAH.

Dada a Abraão com sabedoria:
Fornecidos a Salomão:
Para a ciência demônio feira de ciências da fala, da biosfera com todas as coisas vivas, a fim de dar ciência do vento e do vento, a ciência de mergulho.
David de
Ciência Armor,
Para Yunus
técnica submarino, etc. horário de término é limitado, mas não podemos dizer isso.

Física é ALL. Wise foi dada anteriormente. Por exemplo, Noé (transatlântica ciência quintal) Tennuri reactor () ciência, etc Se você olhar para Hikmet científicos, dicionários, o dinheiro que ela escreve Física, física ou ... Os contos de fadas têm a ver com a Hadith, parafísica e física!

Khidr disse: "O mais antigo que eu vou trazer o trono de Belkis!

É verdade: Porque o demônio de velocidade em um segundo pode fazer um máximo de 300 mil quilômetros. Khidr tem seu DEHR. Esse é o caminho para chegar segundo demônio de 1080, com o tempo DEHR, ele levá-la em apenas um momento. Vamos dizer que: Enquanto o demônio trazer ao trono, 1080 traz Hidr vezes ou 1080 tronos. Eu poderia dizer ?????

Aqui Khidr, em tempo de bloco. Isso foi "Dabbet Dehr ul". Bom, ao ver um objeto, uma única folha não pode sequer tocado e alterado, Khidr rasgou Trono e como transmitir? Dois questão fase.

Primeiro é simples: Como transferir? Com uma caminhada espacial. Portanto, se você removeu 70 centímetros acima, SPACE vir até você. Em seguida, foi transportado com Khidr Throne espaço andando. No entanto, demônio, Sebe país iria, Khidr contrário, Sebe trouxe seus próprios.

Agora, a questão real é: como é que um bom intervalo de quê? Portanto, o trono e KULLISEY um todo e, portanto, não é completa. Não está quebrado, mas tudo pode ser coletivamente. Bem como rasgou Khidr Throne?

Chamados super-espaço no espaço superior (Wheeler-Feinberg-Sarfatti espaço Aiberg), não é um céu único "para o universo de toda a criação, todo (global, globular, Olobal) e Real (Reel) é visto como. Você pode instalar e usar e voltar a tomá-lo de lá. Este espaço é Khidr segredo novamente. Do demônio, "Dancing Queen" trono Belkis's: "Você, a partir de um banco" Eles vão trazer. Light Speed, 7 vezes e meia por segundo, viaja pelo mundo. A estrada entre a Palestina e Sebe, é mais curto.

Mas Khidr, sugeriu outra coisa: "sem piscar os olhos, seria imediatamente pronto, Sebe Melike o trono", disse ele. Khidr, dois tic-tac (o mais curto período de tempo), a eterna busca congelou. Eu quero dizer tudo "," Stop The Game vai jogar, como se o universo teve o bloco. Demon, DOWN Misal mundo, por isso propomos a usar a tecnologia, enquanto Geon; Khidr, Up Misal mundo, tudo isto é "Bust a AL SIMILAR AO LOCAL a estátua do" estática ", a saída Sarfatti espaço Aiberg. (Ou era o mesmo significado que no espaço.) Dancing Queen's trono, e REAL como um todo, houve pronto para encontrar. Block também foi forte a partir do espaço, ele trouxe ao trono. (trazido da média, mesmo que leva um longo tempo.) Timeless trono no espaço, as pessoas, sem piscar os olhos, parece que havia.

Demônio do tempo ", Zemherir chamado no frio absoluto, é PREVENIR. Khidr Mas não é assim. Ele não retardar qualquer acontecimento natural. Mais se você escrever versos, chamado de tempo de Khidr Dehr, nunca vai desacelerar, e foi rápido do demônio, você vai ver. Neml Por favor, 40;

<> 27/40. Auto dito por alguém com conhecimento dos livros: "Eu, (olhos abertos e agarre antes) eu posso trazê-lo para você." Então (Salomão), está ao lado de sua própria condição, quando em visita disse: "Esta fase de meu Senhor, louvai-o, eu vou, caso contrário ele irá me rejeitar, eu sou aquele que é chamado para (este extraordinário acontecimento teve lugar). Kim grato se, agora que ele estava grato porque, se a ingratidão que verdadeiramente meu Senhor é Gani (nada e ninguém precisa).

Khidr, trouxe-lhe como que o mecanismo de lá, eu vou explicar.
Na verdade, tudo aos olhos de Deus, Euclides (Eukleides) é o espaço. Existe um piso (largura x altura ou XY metros quadrados), a partir de uma íngreme que uma ALTURA tamanho (Z, Hu, poder Sultan, etc) são. Esse piso é o universo é plano, como a caixa. A dado ponto, apenas um paralelo é desenhado.

Isso também é prova de:

Por exemplo, ARS. (Este desenho foi dado em meu desenho Cifir.)
Exemplo Alba (presidente); totalmente sob a forma de um tribuno. Qual é a xy LEVHI MAHFUZ. Mas ele é como uma tabela. (Z é a dimensão altura.)

Xyz significa que o trio, é dividido em dois itens principais:

1. xy do Solo / quadrado Apocalipse ou Aktarıssemavat
2. O Z PROP (poder de Sultão).

Z => Hu tamanho / Huve, tivemos examinados (indillahi). SQUARE o JAC / modelos de superfície do espelho assim, tínhamos revisto. Este é o segundo nas duas dimensões, mas sob a forma de massa, existe um piso, em forma de círculo. Você sabe o círculo, em qualquer caso diâmetro (ou raio e) é. Mas o X e Y, bem como duas camadas, representa. Camada inferior (Safilin bruta Esfeli>>> O seguinte é o mais baixo), ARZ-down / in-depth sentido, é a região chamada Dabbe. Aqui, o Túmulo do granel Apocalipse, você poderia dizer. Re-criado todas as coisas vivas estará lá. Como se este lugar é uma fazenda de ressurreição. Isto é um pouco acima do túmulo de espessura DABBET ARZ, "Apocalypse Praça" está localizado. Este é também um dos acima de dois metros ", disse Tariq SEMA" está localizado.

Mas apesar deste falso espessura, a profundidade, Z => 3 ª dimensão, não é. Altura não é. Isso aktarıssemavat. Altura real (Rahman-33th), ou seja, dimensão euclidiana Z (Sultan poder), é para cima. "Energia gin () e substância (humano, coisas, etc) todos os seres vivos, são as imagens que o Mirror preso, e imagens não podem sair do espelho", disse eu. Para fora, SULTAN poder era necessária, de lembrar. Ele é VERTICAL espaço euclidiano.

Res, Kursi, Levh, Sidre, Céu, etc, são sempre camada superficial. Base para cima, enfrentando, a dimensão de altura é emergente. No entanto, o Apocalipse ocorre na xy, requisito UFFUN, "sopra", um "balão UNIVERSO" se destaca como a nossa frente. Este universo, Riemann e Lobatçevski (curto espaço de Gauss) que conhecemos. O que acontece se o tempo estiver fora do baile? Re-localização (Arz) e Sky (Sema) estão END, Square é >>>>>> Apocalipse.

O verso também diz: "os céus e foi ao lado, temos reservados eles, não vê?" (Fetekna>>> Tariq e entre Dabbet, o Universo inflável para preencher (com quatro espaço-tempo) significa preencher.)

Demon diz: "Você lugar melhor sem a sua verificação Sebe melike ao trono, eu vou trazer." Demon, quando vai para a frente, poderia fazer isso, é mais rápido, mas o tempo é ler em seguida. No entanto, Khidr, pode inverter a flecha do tempo (isto é Dehr), e quantas vezes ele quiser. Por exemplo, digamos que o demônio nasceu de novo antes que ele possa ir à sua volta.

Demon Are (ephrates / daemons fırat) é uma coleção de daemons indo mais lento. Portanto, os comprimentos anormal longo (enorme) aparece. Porque a velocidade do movimento na direção, os objetos precisam relavity comprimentos mais curtos.

Khidr, Dehr chamada, calendário de Deus, poderá, também, é o mestre de um tempo. CPT simetria no T (tempo) é descrito com a carta. T é de muitas maneiras.

Sabemos que na próxima vez. Tempo retrógrada. Volte para um avançado tempo Oscillationic (diabo) Hora no BEAM. (Yecuc calendário mecüc.) Tangents in Time. (Kiramen Katibin com você junto alma. Próprios, = Consciência Self com aninhados. You, espaço-tempo no exterior, são quatro-dimensional. Elas são, no tamanho 7 / túnel está na hora enfusi.)

Tempo para além da tangente vigas, um espaço tem diâmetro (Quarta dimensão oculta, ou seja, a superfície bidimensional do universo, como o DIA, o time reserva terceiro plano) e em cima deles, chamado Dehr um tempo de Deus ...

Khidr é o Senhor deste tempo.

O que nós, assim como para a frente ou para trás, o que o diabo, como uma volta para trás, ele não vai.
Bloco de tempo, ele vai controlar tudo,
Cada período de tempo, ele foi nomeado na ordem.

HYPER tempo entre os impulsos de espaço (acima do mundo Misal) em nós, como o congelamento Amigos Cave, incapaz de se mover, e não há a presença de estátuas ou bustos do estático e que não é a física quântica, a uma quadra da universo como um todo em uma única peça e que nós vemos. Assim, em um lugar, eu, tu, ele, mesas, cadeiras, pássaros voando eo vento, como uma peça única, está em pé ao lado.

Física Quântica, não é no hiperespaço. Porque o universo, como no espaço de Hilbert, é um completo. (Eu só estou falando sobre o nosso universo. Este anjos dinâmica, etc., Não se importa.) Esse período, chamado Dehr. (Versículos relacionados Dehr Remember. Por favor.)

> 45/24 Eles disseram: "Atualmente nossa vida, não alguém. Morta, nós crescemos. Não destruir-nos outra vez." Eles não têm qualquer informação sobre este assunto. São encontrados apenas em pensamento.
> 76 / 1 Pessoas com mais de algo que ainda não mencionou um tempo, enquanto não passou?

Obrigado, e por favor me dê o árabe com versículos do Dehr.


> 76 / 1. Alel'insani eta Hel hyynüm minadas Dehri lem yekun mezkura şey'en.

(Dehr é jurado.)

Por favor, leia três vezes em dois versículos acima, e ter um pouco de contemplação. Vai continuar.

> 1. Alel'insani eta Hel hyynüm minadas Dehri lem yekun mezkura şey'en.
Dehri lem yekun mezkura şey'en.
Dehri
D E C R

Para Dehr, um exemplo do mundo:
Demon diz também: "A Rainha (Belkis) ao trono, antes de confirmar o seu lugar, nós vamos levar ....."
Mas eles são limitados a um TIME. Um funcionário usa Dehr, o que ele disse? (Verso por favor)

> 27/40 antes de um livro de ciência é auto-contido: Eu disse: não hesitam em fazer isso antes que você traz, dizendo que viu o pára seguinte: na fase rabbımın, ele disse: Sou eu, graças a Deus para o julgamento que será? Ou será que küfran? Quem ficaria grato se em favor de si mesmo puro, não há dúvida de que quem quer que seja encontrado em küfran rabbim, é Gani, Kerime.

27/40 Dehr, >>>>>> não têm qualquer informação sobre este assunto. São encontrados apenas em pensamento. Oposto.

> 45/24 Eles disseram: "Atualmente nossa vida, não alguém. Morta, nós crescemos. Não destruir-nos outra vez." Eles não têm qualquer informação sobre este assunto. São encontrados apenas em pensamento.

Posição do demônio. Mas o DEHR proprietário, blocos de tempo para entrar. Todos, naquele momento, não há mortos. (E eles têm congelados.) Dinâmica do espaço (espaço Super = mundo modelos mais baixos) traz trono. O Universo se expandiu a uma PULS mais, o trono, não estão prontos. Jinn, indo a uma velocidade próxima à velocidade da luz, enquanto a confiança, proprietário DEHR, usou TIME BLOCK entre os dois pulsos. (Mesmo os Winks, o próximo bilhão de anos continua.)

O conhecimento antes de uma auto kitabdan disse: Eu disse: eu vou trazê-lo antes de morcego uma pálpebra, quando você diz que quando você vê-lo de pé ao lado

O conhecimento antes de uma auto kitabdan disse: Eu disse: eu vou trazê-lo antes de morcego uma pálpebra, quando você diz que quando você vê-lo de pé ao lado

O conhecimento antes de uma auto kitabdan disse: Eu disse: eu vou trazê-lo antes de morcego uma pálpebra, quando você diz que quando você vê-lo de pé ao lado

Para isso, nosso primeiro princípio, o avô também foi Hizir TIME Senhor. Eu disse.
(Senhor do tempo bloqueado)

Agora vamos entrar DEHR. Como eu disse, todas contíguas, adjacente à alimentação dos pés, todos os pés adjacente, as moléculas de ar adjacentes. Quantum Não, está tudo em uma peça. (auto-bloqueio / sólido, todo um monobloco)

Este distrito Dehr, a única vez do capitão, e dois em tempo pode entrar. KARNEYNs com uma diferença muito grande eo comandante do DEHR. Um KARNEYN, bloco de entrada para o espaço. (Razões Tariq), mas tudo, quase a dureza do diamante é para sempre sólida. Então, as asas de uma pomba, para quebrar uma barbatana, não é possível, é BLOK, é adjacente, é uma coisa. Agora, no que se tornou universal e coisas (e quantlar) é NÃO. Constante de Planck é o universo na parte traseira.

Por exemplo, um de vocês, não estão mortos-Block. Eu quero dar-lhe uma perda. Por exemplo, eu quero algo em seu bolso de forma inesperada, mas eu não posso começar: Porque toda a energia do universo, mesmo que um mícron (um milésimo de milímetro) nem sequer jogar. Kataleptic é um universo.

Para você, de dois KARNEYN curso (s), não pode fazer nada. Ninguém pode tocar em você, e você preservada. Karn o caso para isso. Para Dehr (CPT-iv único período de tempo), você pode se machucar. As pessoas que vão fazer isso, um grande conhecimento e (-lo é muito importante) não abuso do conhecimento, você não irá prejudicar um RAHMET ter sido. Khidr relacionados, Cave e os versos acima, os versículos do conhecimento e da misericórdia, por favor)

> 18/65 Lá, eles encontraram um servo para que os nossos funcionários, nós demos-lhe um perdão de nossos tempos, o conhecimento uma bênção que havia ensinado.

Nós demos-lhe uma misericórdia do nosso chão
Nós demos-lhe uma misericórdia do nosso chão
Nós demos-lhe uma misericórdia do nosso chão
Também o versículo acima, por favor

> 27/40 antes de um livro de ciência é auto-contido: Eu disse: não têm dúvidas sobre isso antes que você traga, derken viu próximas paradas: na fase rabbımın, ele disse: Sou eu, graças a Deus para o julgamento que será? Ou será que küfran? Em favor de suas próprias só vai ser grato se quem, quem é encontrado no küfran, não há dúvida sobre isso, é gani rabbim, Kerime.

Aqui, o conhecimento das qualificações escrito, mas não estávamos falando sobre misericórdia. Porque algo não pertence a si mesmo "é surpresa" .... trono Melike's Como a auto-perdoar Bem?
Como tem RAHMET aconteceu? Este é o segredo da carta de Salomão, por escrito:
A primeira frase da carta para Khidr, o resto das frases profeta Salomão são ditadas. (Carta de Salomão, por favor)

> Neml 30,31 "veio de Salomão. Este", Bismillahirrahmanirrahim "começou e no« não arrogante contra mim, me aponte para entrega "é chamado."

Bismillahirrahmanirrahim começou

rahmânirrahîm
rahmânirrahîm
rahmânirrahîm
rahmânirrahîm
RAHMET bem! Você sente isso?

RAHMET recurso desde o início; recurso FÉ é então aplicada Khidr. Portanto, dada a ele, RAHMET e fé, é um indivíduo em versos ... Misericórdia e do conhecimento, por que apenas dois carrinhos lado a lado, e do Pacto como embaixador das Vasif dois primeiros. Parece certo? Para tornar a definição de misericórdia, por favor me dê Tevbe certeza o último versículo?

> 9 / 128 do que você tem, como um mensageiro veio a ele submeter-se a grave escassez de receitas, você viciados, aqueles que acreditam que compassivo, Misericordiosíssimo.
> 9 / 129 Se eles insuscetíveis de: eu o ressuscitarei nenhum deus além de Deus, e eu a ele, e eu ter sido baseado nele, que é de grande arşın

O Árabe favor

> 128. Le kad caeküm enfüsiküm min rasulüm Azīzun aleyhi ma anittüm harısun aleyküm rahıym raufür bil mü'minıne
> 129. Fe em tevellev fe kul hasbiyallahü la ilahe illa hu aleyhi tevekkeltü ve Huve rabbül azıym ARSIL

rahıym raufür
rahıym raufür
rahıym raufür
Er Ra'uf (prateleira, altitude de lembrar aqui) e Er Rahiym (Lembre-se da Compaixão)

Nosso mestre da ciência não levar o título, mas a misericórdia de coroações, ao montar rafraf (também chamado Refref, Rauf relacionados) tomou. (Por favor, os dados relacionados Refref) (Burak e Refref)

> 19/57. Ve rafa'nahü mekanen aliyya
> 19/57 fiz um upgrade para um lugar nobre.

(Dados não ver Verso: Burak um animal de passageiros; Refref a almofada ela vai)

> 55/76Muttekiiyne ala rafrafin hudriv ve abkariyyin hisan
> 55/76 em almofadas verdes, deitar no colchão ao lado único.

Sim, esta é uma
rafrafin

(Nosso Senhor para Miraç enquanto, dois veículos de equitação, Burag primeiro, o Refref outros)

Agora diga Refref:
Down (dinâmico) e superior (estática) mundo (modelo Super e Hyper espaços) estão entre um BREAK. (rachaduras) nas sub-corpos e bens, em qualquer formato de hora e, ao mesmo tempo de decaimento, são do Estado e não pode ser capturada. Então, é dominado pela incerteza quântica.

Mas entre os dois (duas RAF) a transferência é possível: Aqui está uma (por exemplo, eu) Eu nasci até minha morte, minha imagem não será reconhecido todos sabemos que ele ainda está se sobrepõem. Como o comportamento dinâmico condicionado. (Super-espaço espuma quântica e túneis)

Dehr é esta: há um reconhecimento de eixo, e para trazê-lo para cima. (RAF RAF para mover) Dehr pessoa de nível, as seguintes inquieto wormhole (cornholes), para ultrapassar a taxa de formação, "Slow down, e em seguida," seria visto. Portanto, nenhum de nós não vê, não pode ver, em um stand-alone descrição das vezes, é também Dehr.

Trono vai estar lá (Burak) e rafraf estão descritos acima, e então descem ao trono deste Burak (estática) vai, apenas estende RELACIONADOS buraco de minhoca, e passa através de engolir, e no final akdelikten, imediatamente à universo (o mundo, para o endereço) é dado. Trono seria encontrado lá.

Khidr é a oração, a audição, mas eu nunca vi. POVO DE CAVE, 309 anos, estava mentindo, e sua idade também tinha uma oração. Sono antes e após o sono, duas orações, 309 por ano, tiveram um tempo de oração. Jesus é um profeta ordenou as orações. 2000-ano ímpar, você vai manter o desenvolvimento (na acepção de dois dias), dois dias, seis têm tempo de oração. Mas a busca vai para os dois mil anos. Dehr tempo, 7200 anos e continuará por mais 400 anos. Um dia diante de Deus, dos anjos, levantando-se 50 mil anos, os anjos se prostram, pergunto-me que usam o CALENDÁRIO fazer? Mais uma vez me pergunto por que rezam a ressurreição, não! Nós vamos viver para sempre no inferno e céu-apocalíptico e não oração, porque Dehr calendário está disponível.

Na vida eterna ORAÇÃO BAN! (Apenas no mundo porque tem causalidade NAMAZ FASE). Tariq fora do céu, o infinito torna-se um segundo e, em seguida, "momento" ou, como e por orações que horas são?

Será que você preste atenção a isso? Versículo do Alcorão, no entanto, "Eles imediatamente superior, prono, supino é também de Salat", diz.

Yunus 12: Pessoas tocar um problema quando deitado ao lado, ambos sentados, devemos orar é certo. Si só, resolver o problema como se ele tocou-nos para qualquer perigo que ele não pedir de passar esses custos, independentemente. Aqui está o que eles estão fazendo, como bons que passar por cima de baixa renda.

Oração em DEHR, a pé, costas, assim como na extensão acima do solo é feita. Isso é chamado CONTÍNUA ORAÇÃO DO SITE. Mas a partir do HAL, para a terra quando o calendário Khidr, por exemplo, com Moisés e Josué SABER orações nossos tempos. Em seguida, retornar DEHR'e, que mais uma vez a pé, costas, lado acima continuará a rezar. ORAÇÃO CONTÍNUA por causa do tempo do princípio de que isso é assim. SPACE é constante, porque o tempo (altura largura comprimento do quarto sem pé nem cabeça, não diminuir, não a extensão), porém o mesmo quarto, se um momento especial (quarto do tamanho de efeito) é menor, mais longo e mais curto. Assim, a pessoa da APD vai orar de acordo com a PRÓPRIA PROGRAMAÇÃO. Outras salas não mente. Porque ocorreu SPECIAL TIME. Dentro de um tempo quando o garfo é reservado. Já na tempestade magnética, você sabe que o sol amarelo brilhante eo céu está desconectado, e sua cabine você é um neon verde ser como o ouro.

Tempestade magnética pilotos capturados lembre-se: "o céu ficou pálida, e nosso senso de direção é perdido, já não funcionava nenhuma indicação. Em seguida eu pensei que era extremo, mas quando me mudei para a tempestade magnética, completamente e está pronto no sentido oposto, e eu entendo, eu já corrigiu a rota ... " diz pilotos. (Faces antes que eu dei um exemplo). Ouvintes também estão adicionando uma "tempestade durou um minuto ... Mas a torre de controle, diz o contrário: nós perdemos em 42 minutos é o radar".

Na verdade, eu posso lhe dar volume. Correspondente a 1 segundo é de 18 minutos de atraso. Dez segundos é de 3 horas de atraso. Este é o calendário TRUE. Aqui, a estação de terra, o piloto também estar errado. Porque ondas radar, 3 horas em vez de 42 min. shows. Ondas de radar também foi preso no campo eletromagnético, o calendário foi alterado. Em vez de três horas 42 min. olha.

Hoje dia Hıdırellez simbólico. Na Web hadith, Khidr (Hidir) e Ilyas, ele relatou o dia da reunião.

E que a fé inspira no corpus da Hadith, Khidr então, atender FAZER profeta Elias. "Elias é erva da imortalidade" foi encontrado, e é imortal, ainda neste corpus de Hadith e de satélite, são inventadas. Elias e os profetas Elyesa dois também estão envolvidas neste hadith. (Este é um grande mal)

No entanto, encontrar o segredo da imortalidade ", Lukman / Lokman", ele deve ser conhecida. Elyesa Ilyas ou não! Ilyas e ambos com a morte Elyesa morreram. Continuando a dizer que eles estão vivos, não está morto em todos os outros profetas têm a dizer. (Porque não há Tafdil) já Lukman, Üzeyr (Esdras), Zülkifl (Ezequiel) são do enviado especial. Üzeyr, ele disse, e mais de Lokman'ın Khidr como profetas no Alcorão que não estão incluídos. Por outro lado eles Karn e DEHR'i (fases T CPT) é controlado queridos, "Eu entendo o" por "simples" têm sido relatados.

Khidr propriedade terminologia, sabemos:

Turco, finlandês e que o ancestral comum de origem mongol que vem de TURGUT de Jafet. Também tenho uma rima (para ter uma idéia súbita) Korkut DADA (Dede Korkut) como é conhecido. DADA = ATA e Adão e é sânscrito. (Se você se lembrar. "Ou" papai em Inglês, turco pode explorar com o avô. Certos homens e atribuir / avô) (Por outro lado, Yahya e Idris não morrer de que, uma autoridade de ser exaltado, e que o Pacto é o mensageiro , vamos manter em mente.)

Raízes no idioma sânscrito, uma palavra que reúne duas já: HAY = vivo, >>>>> Yahya e este é o formato que o combinado, feno + Dehr = HAYDAR

Dehr, Khidr é o tempo dos privilegiados, harmonia e de Deus para nós quanto tempo DEHR'i HIDHIR apenas (providencialmente, Hidir) e tem compartilhado. (Allah'ımızın Estudiosos, como Mucid a partilhar os seus nomes, e não um circo, que reflete nos partilha.) Halil = Absolute sozinho até que um único meio ambiente. Deus, a solidão absoluta, tem compartilhado com Abraão. Da mesma forma, um momento especial para tentar Dehr, só e apenas, tem compartilhado com Khidr. Não há adversário, assim como em palavras Haliluürrahman. Gabriel não consegue sequer ver o Mahfouz Levhi, seus tempos váhy (Sidre) comer descarga, Hidir, o mistério não é protegido Levhi / radiação para o mistério (segredo) é muttali.

Khidr (Khıdhr) é um apelido, apelido é um nome divino.
Palavras de origem sânscrita, duas são palavras sinônimas.

1. Ready (junho, = Hizir Mês / a ser preparada. Hazirun, = os presentes em um município, etc.)
2. Dehr (como ZulKARNeyn) Dehr (Haydar) Que um momento especial, o que significa compartilhar o tempo com calendários de Deus. Desta forma, providencialmente Dehr, três universo divino chamado LEVH e camada NEFH, "Visa". Porque enquanto a misericórdia de Deus, a Ciência "Três vezes escuro, vá para o" recebido.

Yahya, ainda é um nome como Dehr de Deus. Dehr pode ser morto (sem bens, além de Deus, naquele momento, por exemplo, depois da ressurreição, ou sendo criadas, como a períodos anteriores podem não estar disponíveis.) Shaheed Mas Deus, testemunhas (testemunhas) se expressa, isto é, quando a criação de ativos, feno + nome Dehr é necessária. (Em sânscrito para Haydar, mesmo quando você diz Hyderabad Abat cidade =)

Este é um clone de:
1. É também a única coisa ,>>>>> maçante, como é >>>>>. (Tal como Atom)
2. UFF também (quando o Espírito soprou sua vida, e ela está viva: Assim como nosso corpo é composto de átomos sem vida está soprando no Espírito de revival, etc)

Como esta:

1. Dehr>>> não é nada além do que o tempo de Deus é. (Sem-eterno, El Evvel / Muahhar vel, Baki / Beka, tal como o nome e título)

2. Tempo para perceber, mas Shaheed Deus, Sahid (ativos) é criado, nós muttali vontade, nós vamos entender.

HAY chamado de conceito, mas não, nunca Dehr incompreensível. Porque um observador não é! Absoluto "nozes La ilahe!" Status, está em curso. (Daim, continuou, sempre manteve o seu tempo e conceitos relacionados relacionadas com o fenómeno da Dehr.)

Mas quem não é um bom testemunho (Shahada) será?
HAY candidato que está vivo, ou CREATE ser as criaturas! Ele não é uma loucura "La ilahe" dizer que a única testemunha la a depor no caso que o nosso Senhor ,>>>>> EXCLUSIVO-ŞEHİD'dir. Dehr chamado de Deus, uma hora e calendário HAYY (Diri) acontecer de novo, ele é funcional (que faz a sua função.) Dehr de que "é um momento especial de Alá", em média, o servo / testemunha / entidade que não é. HU não vai dizer para uma pessoa!

Repito mais uma vez:
Teologia da Kun + ruh, pelo uffun, HUN não vivo, nada (sem vida como a Kulliseyin *) permanece.

Dehr chamado Deus no tempo, HAY (a) cria uma entidade não é encontrado, fica sem testemunhas, de que Deus não pode trazer represálias. (Você nunca, completa ignorante Saidi Nursi e Gülen ignorante negra de califas, ponto Kutlu, para Aczmendi gabando pessoas, não popular. Estes são a minha vida eu vi o maior mentiroso, e uma alternativa para o Alcorão, e também por escrito contra o Corão, como um novo, tentando encaixar corpus são militantes do Curdistão. Her leve pressão, mas também a perturbar empregado da Turquia relevância unitária, um traidor, os britânicos apoiados yudaik Kurdo goyim (animais falantes) do estado, é um militante curdos , lembramos NUNCA !!!!!!!)

Vamos dar uma olhada John the Baptist:
Houri mãe, (a partir das costelas) semelhanças com o nascimento de cada um, como se ele é Jesus. É imortal, mas não morreu>>>> Assim como Idris e Khidr ... (Terços do Conselho)

(Khidr dono Dehr) que o enviado do Pacto:
a) Khidr mortos pelo Anticristo
"AUXILIAR Sahid, é o profeta Misak assistente)
b) homicídio Khidr's
Original embaixador tratado, será.

Esse tratado é gradualmente DOIS enviado. (Eu entendo muito bem aqui, porque, em alguns e-mail me tratado é embaixador disse que eu me contradigo ;))))))))

Misak Embaixadores, neste caso são dois:

HAYY (Yahya: moniker é realmente o nome Kasim / quazeem) eo Dehr (Khidr: Nickname is)
Tanto Yahya + Dehr>>>> Haydar é ... Assim HAYDAHR !!!!!!! Hidirellez não é, mas não há reunião HAYDAR. Sabemos também que o folclore Turquia região Kars: Dede Korkut (Turquia sunita de origem) Hayder Baba (origem xiita, na Turquia, por exemplo, em azeri) Ambas as denominações são passados para a literatura. (Dede Korkut histórias e poemas Heyder Baba. Este também está investigando um segundo aqui, Dede Korkut e Haydar Baba, são a mesma pessoa.)

HAZIRUN (junho) a metade do ano, Kasim (novembro) também é meia. Eu me pergunto por que ???????


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment