20100110

SENHOR do TEMPO BLOQUEADO / MAKAMI HIZIR

Cabo Morris K. Jessup, pólo norte magnético, Axel Heiberg Island "The Cedar última posição".

Esses lugares são limpos como parapsiecolojic. Require 'sym-tele-pati "e tanto" anti-tele-pati', esta clareza é importante. Mencionei o TRIÂNGULO outro nome, "Autoridade Hizir"

Insula Thule, já é um lendário continente. É agora, a Islândia ea Groenlândia pensar. No entanto, isso significa exatamente, onde estão ZULKARNEYN ao redor. A parte norte da Groenlândia, hoje, depois à esquerda. Isso é um legado da Atlântida, a ilha da Groenlândia três, podemos dizer. (Acima estava coberto de gelo como uma única ilha, mas as fotos de satélite e mais surpreendente no mapa de Piri Reis são as três ilhas.) Marca Zulkarneyn são vestígios.

E há Nefilim (filhos de Enac), chamado de um gigante da raça humana, existem ossos. (David e Moisés no Alcorão para matar alguém com eles.) Axel Heiberg de Ellesmere Island, em particular, também a árvore de cedro passado no norte do país, há fósseis. Sempre cheia de fósseis, coincidiu projeção SIDRETUL MUHTEHA's. (Idéia Bagdadi) que é diferente do osso da coxa gigante, o cedro (cedro) é um fóssil. No pólo de todo o passado estava lá. Depois que o movimento foi em direção ao norte.

Antigo pólo, Ilha de Axel Heiberg, as «autoridades, Khidr el 'foi um lugar chamado. Santa Claus, como descrito em ... Celebrações de Natal já, Jesus não veio com. Como nossos Hadith, 350 anos depois, foi expulso como entretenimento e para fins comerciais. Santa traje, e Ho-ho-ho, ele está rindo, é falso. Primeira papa no período, foi proibida a CELEBRATE CHRISTMAS. Tenha uma refeição em SACRIFÍCIO (de Abraão restantes Thanksgiving), mas se eles carneiro sacrificado ao invés TURQUIA, comer com um apetite.

Eu também até 20 anos, eu sempre comi perus de idade. Eu acredito em Papai Noel até que eu tinha 6 anos de idade. Não, eu não acreditava em seguida. Mas eu acreditava 22 anos novamente. Ainda acredito que dentro da ciência se houver, creio eu. FÉ científico, são os VIRTUDE Ibrahim.

Tem três pólos. Pólos geográficos como nós a conhecemos. Magnético (como o Pólo Norte magnético) e pólo geomagnético. Este último é muito pouco conhecido. Mas este é um ponto extremamente importante é o pólo. (Não, não vai mesmo ficar frio.) Just 'KHANIF palavras como "este pólo esquecer.


De três pólos (Tripole) têm funções diferentes.

1. Pólos geográficos nunca muda, sempre no mesmo lugar e propriedades magnéticas não é nenhum.

2. Norte e Sul pólos magnéticos estão caminhando cada ano, quero dizer substituído.

3.Yer com o magnetismo, e poucos foram ouvidas, o pólo pouco conhecido terceiro período Bagdadi (1826's) uma vez, recorde ilha Axel Heiberg.

Cedros foram liberadas lá. (que não é possível, porque a floresta de cedro é o limite mais ao norte.) Mas há duas razões bit.

Khidr Primeira «Autoridade», e, portanto, pressiona o pé de Khidr, = colocar para fora quando a verdes. O segredo, descrevendo um paraíso futuro, sidre (Port. Cedar) TUL MUNTEHA descritos no verso meu segredo.

CEDAR é o segundo muito interessante. Torá, como árvore Gofer (cedro do Líbano, uma árvore da bandeira do Líbano) é conhecido e Noé feitas a partir desta árvore quando o navio é construído com madeira. (No entanto, tenho de cascalho, mas o que eu faço, tanto mistério e detalhes do Alcorão, eu espero. Patience and follow-Action-todos os segredos / escondido vai abrir portas. Evvel Deus, o Alcorão, em seguida, Hans ul Dabbet;)

Qual é a importância de Axel Heiberg Island? Por mão de Khidr área, Axel Heiberg, agora ele funciona no console? Está prestes a congelar. Northern lights cai em ... Toma um olhar que não é fria, sudorese. Tem um olhar para que a floresta CEDAR bagunça. Pólos geomagnéticos lá.

Embora um pouco fora, onde grandes áreas, é frio. Uma área elíptica em torno da parede tem uma cúpula se eles são invisíveis. Lá fora, ele está experimentando centigrage frio -45. Mas dois passos quando chega a hora de cueca e bermuda, por Heiberg ...

Descobre que o gelo derrete no local o que?

Sepulturas Golias ...
As dimensões das vértebras, ossos pélvicos como o nosso ...
Alheios à glândula pituitária, uma situação completamente diferente!
Cabeça de Golias, ea Torá estudo bíblico na Goliath (Golyath), e mesmo que seja a raça que vem à mente ... Nephilims

Em (agora no chão do mar Negro, a 200 metros de lama debaixo d'água, ou seja, o peixe não pode viver) Deep ira das águas do dilúvio vir, que o ácido ácido .. Sem deixar um único osso, e 4 camadas no tempo geológico, e não antes disso, os ossos de raça primavera veneno aqui, como se a parar o dilúvio que tinha acontecido. Vegetação, a Árvore Gofer ...

A tumba, que não se trata de Nefilim. Com capacetes com chifres, e platina com o cabelo, de barba amarelo-avermelhado (cabelo, cabelo não decadência) encontra-se congelado. A norte remoto ... Mestre Dehr, que Papai Noel vai aparecer.

"Você conhece este lugar?" diz.
"O Canadá, no norte da ilha de uma geleira!" Nosso veterano Axel Heiberg disse ...
E Papai Noel diz:
"Não, este é o Lago Chade"
"Como?"
"Era o pólo de idade, agora aqui ..."
"Como?"
"Geomagnetismo / local de magnetismo trouxe aqui."

O anel interior, você está no lago Chade, no coração do Sahara. Se você sair de novo, estão no norte do Canadá.

Short deixe-me dizer isto. Um mundo tão confuso que estava cheio envolvidos no Flood ... Primeira pole do gelo, derreteram tão grande como o lago Chade na África Subsaariana ...

Eu me pergunto o que Papai Noel tinha a dizer?

Esta é a resposta, alguém não me conhece: 1 / 16 razão, se o mundo girou eixo .... Lago Chade, BEFORE THE FLOOD, Pólo Norte é real. Alguns deles permanecem em Axel Heiberg Island. (Uma coisa que você pode jogar em dividida na direção oposta, etc)

CEDAR Última lá, e fósseis em ... sorridente segurando a mão dela, por isso me orgulho "Eu encontrei o meu pai", disse minha filha também! Que Axel Heiberg Island ...
Na outra foto ... Óssea de vértebras Nefilim

Groenlândia é a >>>>> países ZULKARNEYN passado.
(So yeah! Era verde)
Norte do Canadá, Nova Eskimo região ainda é a de o Corão, "Autoridade Khidr '. (Ou Santa Claus no país do Pólo Norte;) Axel Heiberg Island situa-se dentro desta região tem também previsto fundação ZigZag'in, 1N (Tariq / Dhurakhapalam) é um hangar. Por país esquimó? Mais precisamente, porque este país "Santo" Axel Heiberg Island? Mais precisamente, por estes três pólos ponto ?????



Aqui você vê os três pólos, três distintos NORTH POLE formado por um "Holy Triangle" is. Na verdade, é o primeiro triângulo. "Autoridade Khidr, e Northern Lights estão prendendo aqui.



Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment