20100129

Senhor do tempo bloqueado / RESULTADOS

Borges diz:

"Juro entrar no céu ... reflexiva, humana, é capaz de estar a criar mais um"
(Tariq)

Depois que ele morreu, a não ser recriada. Não depois da Ressurreição. VIDA NO UNIVERSO para nascer de novo, Return of the sky??
"Retorne ... volta para o tempo de saída retórica",

Moisés tinha voltado no tempo. Khidr com ... Vá para trás, ele encontrou o homem morto. Ele não morreu. Deus quiser, ou vai perdoar as nossas faltas (Indulgente, Afivv Tevvab) Ele também pede, como na história de Moisés, como o tempo RETORIAL, ele não funciona nenhum crime.

Todos os ISMET profetas (inocência) e privilégio, que vem aqui. Moisés matou o homem, o assassino, mas ... Moisés voltou com Khidr. Moisés matar essas pessoas, o Khidr morto ... Khidr mortos, Moussa para matar seu filho em adultos não precisam ...

Este é o nosso nome de Deus em si é um SETAR. CAPAS usuário no sentido de, ou por meio da haste. Este é um bom nome, não em 99 Esmaul Husna, mas há no Alcorão ...

Khanif nome, a 1400-ano ímpar no universo, é o conceito menos conhecido. O Mensageiro de Deus não sabia ... Até que se manifestou até 3:114, permaneceu desconhecida, este conceito ... Que é conhecido em Sophianism foi ... Sufyanilik ...

Agora temos este segredo óbvio para você. Agora nós KHANIFAGE KNOW. Compreender. Não é?


> Mehdi-Jesus-trio Khidr, veio depois de completar seu trabalho, o regime será estabelecido, em seguida, para a ressurreição, irá causar a corrupção?

Esta questão interessante tem apenas uma resposta, e disse: "Minel loucura e da NAS"
Porque Jesus vai matar o diabo (Lúcifer). Vida inteira Demon's será encerrado, eo legado vai acabar com as pessoas sendo SATAN. Tanto assim que uma pessoa não vai mesmo dizer que Deus ...

> Você tem uma possibilidade de adiamento do prazo de novo?

Claro, o tempo, ser sempre adiada: "Estamos estendendo a vida do que queremos, não vê?" necessidades verso, e para dar pleno cumprimento a este versículo: "Uma nação, corrigir a si mesmo, e Deus não correção da nação", em vez traz novos "

Mas em vez de significar o fim da Ressurreição = "PARADISE pereceu o futuro" é. Esse é o trabalho do velho mundo, será terminado.


> Depois de 2600 anos e mesmo adiada maravilha?

2600, a temperatura do universo, que uma data muito próxima ao frio absoluto.

> A nossa tarefa, o caminho de Hanif SCE a queda do campo, e eles apareceram no bloqueio no alvo

O Alcorão indica o caminho para o Tennessee. Bloqueio Alcorão. Nem sequer nos respeitar. Até um simples sim todos nós somos servos de Deus. (Abdullah)

Koran =, não-normal, livros é

KHANIF =, não-normal, é MUÇULMANO

Você EXTRAORDINÁRIA, supernormal ter que ficar nua, você KHANIF.

O preço é: Hizir você vai encontrar. Para vê-lo não é mesmo normal. Em uma fração de segundo trono, vem de Sebe para a Palestina. Isso é normal? Khidr traz. Abraão para ser Mutman, 4 aves mortas perceber, nosso Senhor. E 4 de montanha, coloca, ele chamou as aves mortas quando eles vêm. Isso é normal? Moisés disse isso, corte a carne de uma vaca, é o toque de um morto, morto vir vivo. Estes são normais?

Khidr é um estudioso, a repreensão. Eu não sou como Hizir bom! O que melhor, não posso repreender. (Eu não podia fazer nada para repreender.) Quem sou eu que vou ralhar at? Uma vez que esta, a nossa imece igualdade / em nossas políticas, inconsistente. Eu sou um participante.

Khidr (Mono-Karn) e nós (Stereo-Eyn Karn) não ter nada do nosso prazer. Nós não temos hoje em nossas próprias almas. Inclusive a vida privada, tudo de autonomia foram removidos. (Para além do medo de Deus, nada que eu não podia tocar minha liberdade já ...) Mas que apenas o medo, ele também pegou minha mão. Eu não sou mais livre. Eu não posso demitir-se, ter a minha cabeça e não ir.

Cristãos para se tornar muçulmanos, estão abertas!

Eles são indicados para o Alcorão, as invasões muçulmanas vai rebanho. Juro por Deus que, os muçulmanos do Taliban, wahabitas, mulás, que-que, se o homem fez como se interpretar o Alcorão, o mundo ocidental, seria uma loucura. Seria executado.

Ciências chamou a mente ou convencer seu nome "Amenu Ya eyyühelleziyne, bsillah Amenu"

TWO-TIME FÉ, =, é a fé

Juventude ocidental, como homem pronto, quer Corão. Estamos vendo tudo a partir do oeste. Então, talvez eles se aos muçulmanos que o Islã é nosso, mas eles, e nós vamos livrar do 1000ladin Taliban Osama estar.

Valores Yours

Este Alcorão, na história humana, será o primeiro e ÚNICO. Não ser único. Eu acredito que espiritualmente, eo futuro, acredita. E esta refeição-relacionados, o Millennium foi ordenado, e esperado. Para isso, estas linhas são impressas.

Você está lendo ao mesmo tempo e no futuro. Eu sei, sei que você estava, de costas teria estremecido. Leria junto ao mesmo tempo !!!!!

Eu tinha escrito para, HISTÓRIA afetados, e ao mesmo tempo iria ler juntos. Eu vejo, Mehdi Resul ler. As pessoas também estão sujeitos a ele, Jesus, lendo. Dois dos instrutores, müjisyen terceiros (Maitrea = avô Hizir), ele faz mais.

É ao mesmo tempo, dizem aberto. Depois, não com você, antes de tudo ao mesmo tempo, estas linhas são lidas. Mensagens porque as veias, HISTÓRIA alterações.

Milenium já foram lançados. Nós não começamos. Por exemplo, Khidr Correspondente. O Senhor do sujeito como ele começou. Comece??

Estou as ordens de escravos. Eu comecei até participantes. Eu não comecei. Me Se os líderes, o presidente Marte. Eu não sou um líder. Eu não comecei. Eu comecei com isso, eu falo só ...

ALLAH lançado. Não é minha culpa! Eu sou um simples servo de Deus. Eu poderia viaduto não se sintam Deus começou.

Millennium / Miladium pois foi proclamada. Eu não declarada, não se encaixam, eu acho que eu gosto alucinações ou algo assim, não estes.

Milad iniciado. Eu escrevi todas as linhas (cada linha vai dar direção ao futuro) é muito anormal! Jules Verne, um amontoado de nós não escrever romances? Natilus, Lua de viagens. Estes romances, "O futuro não tem formatado?" O primeiro submarino que era. Ir à lua da Apollo foguete Saturno com uma ferramenta que remove que entre Jules Verne está jogando apenas 75 cm. Dois foguetes também ser o mesmo que os outros. Há uma coisa como o meu ...

Khanif como uma filosofia ", Paranormaliter" Eles têm que ser. Não é assim que o "Deus" responde o seguinte: "Não sei nada para trás nenhuma gota, pés .... ele é responsável" ou "Agora você também, sobre esta, questionando ..."

Coisas Khidr Moisés "face interna você sabe que você ganhou não me pergunte evitar", disse, tinha paranormalite salientou. Alcorão completamente paranormaliter.

Khanif são, em vez Sceptik radical e de opinião, estão em OMNIJECTIF tem que ser. Omnijektif opinião, um não é titular objektivizm e subjektivizm, tanto dos dois ramos de um pai diz a verdade. Essa é a nossa filosofia sobre os amigos subjetiva (Spirtualist) ou Objektive (materialista) que não somos ambos que somos mais do que um, deve adotar.

Estamos Objektive: Por causa da luz lentamente em nosso sistema, são mais pesados do que zero. Mas subjetivos por causa da velocidade da luz em nosso sistema, temos um pouco de zero.

Khidr diz: "Meu Senhor," Senhor ZIDNI científica "aumentam o número de pessoas" assim "Meu Senhor, os meus conhecimentos", disse que quer replicar.

Assim, em um único ser humano, tanto doméstico e as pessoas amam da ciência, ou seja, dois deles, ambos os artistas e os sábios, os dois, quando as mesmas pessoas, e vê se apaixona, e do conhecimento é, não é cega para ver isso.

Em dois do mesmo assunto, como já não o amor não cala a boca, mükaşefesini, porque o conhecimento, é obrigado a explicar. O nosso Deus, cada servos Hanif, e fazer amor e conhecimento são competentes.

Vem o dia de 24 de Maio recebeu Khidr's UP! Naquele dia, em homenagem ao cara, ou dia St.Hızır PAZ (Valentine, etc) get on.

Peace & Paz
Amizade & Amigos

Que todos os dias helalleş obter a paz, você, e você não deve lutar. A linguagem da paz e da paz, espiritualmente, como eles professam. Não acredita em paz em nossos corações como nossa língua continua a ser, se tivéssemos feito uma hipocrisia muito ruim.

MABUD não é outro senão Deus.

Torno, Khidr, Médico Bey, O Mensageiro de Deus, o Mahdi, o Messias, a nação que pertencem ao nosso mestre Ibrahim. Não, não! Eu só espero que nós adoramos a Deus. Nós gostamos deles também. Mas nós adoramos somente a Deus.

Que Deus?

Nós não o vi, e não têm retratado no nosso entender, vamos adorar a Deus, e temos medo.

Hans, é KUR'AN imitador. Quando o autor estiver ausente do Alcorão! Na verdade, o Alcorão e Hans são muito bons amigos. Khidr livro, Levhi protegido principal chamada, Hans, o Corão e eles são bons amigos. Khidr há muito que não pode, eu não sou ruim você sabe! (Off, o quanto eu Swagger, eu me odeio. Alguém atire em mim, e fechou, indo para ...)

Fale com o Alcorão, quando você olha para o Alcorão, não é coincidência, ele também vai falar com você. Horas de conhecimento, tempo e nome, você pode encontrar. Não permanecem desconhecidos, pois o T simetria CPT em particular, Dehr irá ajudá-lo. Morto por uma leve pressão que eu conheço. Eu também sei o nome. Mas ele iria me matar, do que não sei.

"Sinais Dabbetül de Abastecimento (os primeiros sinais importantes, punho de veludo, veludo ... mas o suficiente para matar 50 mil crianças) deve ser conhecido.

> Verso 34/43 na prova contra o nosso distintamente lida em aberto diz: "Este homem, o culto dos antepassados / que adoram querer desanimá-lo de alguém que não é outra pessoa." E vou dizer: "Isto é uma mentira editado / difamação não é uma coisa da outra." O direito de recusar aqueles que disseram que mesmo quando se trata de: "em outras coisas, esta não é uma mágica!"

Este sinal é em KUR'AN nunca ser CAPAS. Isso deve ser exposto de uma maneira. Como que Jesus / Cristo está voltando, isso é um sinal de Jesus para não escrever a história para o Alcorão, não. Meu nome deveria ser escrito. Porque aqui, não HANS. Primeiro de 10 sinais grandes, não existe. Então, não, meu nome é importante. Meu nome já está, não.

Em um universo, Hans von Aiberg
no outro, Hans Eiberg
no outro, Hansel von Heiberg
e em uma, Edström Tudor

Então aqui está o nome nunca, não importa. Nome de Josué, para que não exceda qualquer no Alcorão, estamos apenas em Josué, não é?

Josué era um assassino no universo, Moisés e os pais.

Josué em um universo, foi morto por Moisés.
Josué em um universo, foi morto por Khidr.
Em um universo de Josué, Moisés e os amigos só estavam Khidr, nunca morrer e matar não é.

Josué = Hans
Me para inserir os versos, e dizer-lhe do que é Mutman. Khidr, Josué, Hans, nomes de Azrael, contudo ... Mas há corpos e importantes questões cósmicas. Meu nome nunca deveria frente.

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment