20100122

Senhor do tempo bloqueado / ALLAHLAW

Khidr Dede Korkut, em órbita da Terra a partir Levhi Mahfouz, ALLAHLAW, há transferência "WALHALLA

Walhalla, W. E. M. B.
(Mehdi para um SHE'RA orbital)

Dos três deles vivos Superior Allahlaw triplo = é-é a gestão de topo do mundo. Walhalla é uma gestão e de dia, ao passo que só será Mehdist pode mudar, que pode substituir um outro governo, etc.

No entanto, nenhuma outra pessoa além de Deus não pode intervir para Allahlaw. Aqui estão os IDENTIDADE SUPER três primeiros da seguinte forma, segundo a ordem que estão sendo desenvolvidos

1. Todo Poderoso (Khidr-avô Korkut) Cada momento era vivo e, portanto, pode ser um servo, nem mesmo no momento presente.

2. Mighty (Mehdi / Maitrea) virá em 2300 e vai estabelecer um sistema que o nosso tema e da religião de Abraão, a nação Khanif

3. Messias (Cristo / Jesus) imediatamente após o Mahdi retornará ao nosso sistema.

"Terços" em três do profeta / profeta mensageiro não é assim.
A embaixada não tem sido relatada Khidr no Alcorão.
Mehdi também já não está.

Volta de Jesus é mais uma vez, agora que Hatemül final Enbiya do nosso último profeta e religião ASSUNTO livro para o futuro, Jesus não distorcer a regra já não o embaixador e não a palavra de Deus (porque o novo não vai trazer um livro) Humanos que é Cristo, e esta linha que você lê Qualquer diferença Não há.

Portanto, não há ALLAHLAW embaixador um triplo.

Layer é um ALLAHLAW divino que apenas um túnel (Corn Hole) TARIQ ferramenta para o transplante com uma estrela, ela pode ser SHE'RA / sistema solar está situado.

Passado Zulkarn (SINGLE) / zulkarneyn (PAR) / zulkarns (MOST), tudo ao mesmo tempo, estão vindo do futuro para o passado. Que pertencia ao futuro. Em seguida, o "passado" e "futuro" do Conselho Terços, não existe nenhuma discriminação!

Sevens são: Todo-Poderoso, o Messias, Mighty e minha idade com meu trio, sexteto!
7 Quem? Certa: os outros seis também formou, o líder tem conhecimento de 12. 13!

Quem são os outros seis?
Lokman, Idris, Uzeyr, Zülkifl, Khidr e Zulkarneyn!
No início de Jesus! (13)
Também os outros seis são os três últimos.
Ainda morta, no futuro, vai morrer (Idris é uma exceção), eu diria:
Khidr, Jesus, Mehdi, Lokman, Uzeyr, Zülkifl
No passado, o trio (em breve será feita em duas)
ASSEMBLÉIA NOVE Assim, estão actualmente a trabalhar, e de 9 integrantes de cada um deles tem as palavras certas.

Isto não é suficiente: o conselho dos anos quarenta tem no lugar. Membros ALLAHLAW!
Kehf ashabi (3 cães excluído) é 7 5 3 1 = 16 pessoas.
Zulkarns: 1 3 5 7 = 16 pessoas
41 pessoas na cabeça: Esta é ao mesmo tempo, um Zulkarn, e ainda assim mesmo, que é um dos ashabi Cave.

Eu disse que a vida é um círculo. Gastos em uma determinada direção pelo envelhecimento, eo primeiro ponto de saída será devolvido a você. Então, quando você retornar ao ponto, você está morto.

Mas Idris e mártires, isso pode funcionar na direção inversa. No momento em que nascemos, e não no dia seguinte, voltar ao dia anterior que vivem aqui REVERSE. Esse é o único ponto de eşidi nascimento de linhas e deformar,>>> você vai voltar para a morte. BORN, pode ir para casa sem experimentar a vida para os Túmulos útero. Permitido por Deus para o martírio é este ...

Idris, vieram ao fim da vida, capaz de se mover para o topo. Portanto, ele provou a morte (morto em uma distância), quando de repente tinha re-nascido, é claro que você está falando dimensão extraterrestre. Essa dimensão, a Terra é um círculo, vertical, é o diâmetro de um SULTAN FORÇAS ARMADAS. Esse é o eixo Z. Se ele pudesse sair do papel, Idris, Shaheed, anjos, então Khidr, Lokman, etc veríamos. Jesus foi e veio, ela é plantada. (Futuro)

Há também um caso especial Shaheed: eles morrem na guerra, mas de tempo é contrária aos fiéis como exemplos PRIMEIRA Idris, ficar novamente de onde são a guerra. Ruptura se os dois mil anos depois, um mártir, SAME batalha continua pensa. Vestido, de armas, mesmo antigas. Moedas ashabi (Cave's lembre-se: 8 horas, mais de 309 anos de idade e obsoleto, foi retirado de circulação um dinheiro foi.) (Martírio-nos a sua parte, PORQUE permanecer vivo é a única maneira.) Deus que o seu modo de vida estender. (Verso)

Let's go to mehdi: Ele não é "Messenger / Profeta"; "Rasul / Mursel", como o Alcorão foi um implícito, como os in-Khidr. RESUL não é o versículo todo diz Rasul é para 3M. (Sinal de adição descreve o Rasul misaq.) Estes são cinco dos MONTAGEM:

Os dois primeiros, é imortal, não seria TRACE:

1. Idris é Rasul também: Ele é a ciência do nemátodo do pinheiro, a ciência "para a ação, é ele próprio" um nome de Idris não é ação é real para tornar a ciência, é a instalação. Idris não é sujeito. Seu nome é CURSO. Idris não estava morto.

2. Maitrea de vida (Muhyi) próprio. Cada embaixador tem a sua vida, mas, Yahya, da vida real / ação / instalação em si, o que significa que João não é um assunto, como Deus é Muhyi, é verbo YUHYİ. Seu nome YAHYA subjetiva; pessoas como nome, MAİTREA, nome real é Dehy (DEHA, gênio).

CONSIDERANDO que a tarde, no dia seguinte em HISTÓRIA TRACE não estão mortos, agora as pessoas estão a:

3. Khidr (Almighty) do tempo, é ela própria uma manifestação. Ele é o tempo real. Seu nome Dehr. TIME, viver, foi criado. Mas o tempo do conceito em si é Dehr. Khidr não DEAD! (No futuro vai morrer)

4.MESSİAH / O Messias (Jesus, o nome da primeira vida, o Messias é o nome do futuro na vida. MESSIAS nome últimos versículos do Alcorão, que descreve Jesus FUTURO. Jesus futuro ", Deni. (DENY / mundo) Ele é também, no futuro, vai morrer.

5. MIGHTY / Mehdi, ele está também no tempo, existência e morte, foi adiada. Portanto subjetiva nome Adler; TEHR o nome divino. (Adiado, adiado, no sentido.) Ele irá morrer no futuro.


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment