20100128

Senhor do tempo bloqueado / REAL (A-B-AB-0) MUNDO

Mediana surgiram, mas talvez você não tenha notado. Deus havia prometido no versículo do Alcorão da seguinte forma:

"O Faraó, o último suspiro de arrependimento aqueles que se arrependem, não serão aceitos. Eu tenho um tal estado de oração, em milhares de anos depois essa praia (o mar estava dividida no chão), que foram protegidos e comece a linguagem de sinais atingiu a costa. "

Elas perdem os sinais da mediana. (Quarta faraó Ramsés em Londres, estão a ser dito ...) Sejde no caso .... Ele, Khidr punidos. Como punido?? Moisés, por que então chamado Khidr? FORK onde os peixes que "estava vivo", "Isso foi o que nós assinamos", ele voltou, encontrou algum?

Khidr é onde se encontram, "No futuro, será a metade do mar" era o lugar. Então Moisés e nação (Beni Israil) mencionado no Alcorão entrou no mar a partir das rochas. Mar foram divididos em dois. Ramses nas costas ou a nossa sede em Londres ... Então, para terminar o mar e se afogou Faraó e do exército ....

Khidr foi RECEITAS: Sea isso, que a rocha no mar dos filhos de Israel são realizadas. Eu também irá punir passando atrás de mim. Eis o que aconteceu isso funciona ...

Em Urfa, 7 profetas são disse a ser grave. A Turquia é um valor demasiado elevado para o túmulo 7 Messenger. Essa é a nossa vantagem. Túmulo de Abraão em Urfa e está sendo usado para os peixes do lago ", Khidr Tezkiresi", escreveu ele. Urfa = Árabe APD (Mausoléu) é, ao mesmo tempo.

Yahya DIRECT adia a morte. (Seria esse vai morrer antes de Jesus nascer.) Hizir Mas não, então vá e jogue um esquema A, B, AB, algo 0 Joshua, ele cria quatro tipos.

Havia um homem cruel. Mãe e pai foram retirados da estrada, e assassino selvagem. Moisés matou e que o assassino era. Então, "a bênção dos pais", ele vai voltar no tempo, uma informação do quantum, no final do túnel, e estava em manuple.

O que está escrito toda a matriz de informação quântica nessa área Levhi Mahfouz. Há determinar tudo, que é positivamente certo. Mas sempre um -50% a +50%, com casais em frente ...

-50% E +50% Nome Levhi Mahfouz. 100% da diferença entre os dois também têm de ser duas possibilidades. E orações em troca de informações, denominado probabilidade quântica de uma volta no tempo CRIAÇÃO que não vá para a criada.

Mas ao invés de uma variável escondida (Hidden Variable) e colocá-lo no tunelamento quântico (Compansating Tunnel) é obrigado a pagar para compensar. Em seguida, o assassino Musa, Khidr com o tempo pode julgar, estão reunidos. Local para ir, e que mais um homem cruel como uma criança, ele mata, é estrangulado no berço. Moisés não é o assassino, Khidr é o assassino!

Mas 50% 'S e -50%' s também foram duplos. Nós usamos uma equipe. Sem os outros dois circuitos que não pode ser feito. (Deus, não pode ser reduzido se torna incapaz.) Desta vez, o outro vem em elegante (A1), digamos. Um bom garoto que quer os pais a Deus, matando Khidr, o garoto dá mesmo novamente. Desta vez, esta criança, esse bebê gente muito boa. Crescer e melhor amigo de Moisés (Josué) é.

Veja o trabalho que Moisés não precisa matar o Yuşa'yı. Moisés e Josué estão a ser objecto de compensação. Khidr sejam cumpridas. Khidr vai voltar no tempo. Por exemplo, voltando 17 anos. Josué já está com 17 anos. Então venha para a idade de zero e não é nunca nasceu.

Khidr e Moisés ir juntos e levar a opção de B2, ou seja, vendo Josué não voltar atrás no tempo, seu irmão gêmeo mau igualmente bem feito. (Polarização sido, e forçou-o a ser melhor.)

Então percebemos a possibilidade de que B2, de modo que quatro deles tinha mais de

Khidr berço vazio também não é sobre o bebê morto.
Moisés matou Josué está errado.
Didn't Kill Josué, é vivida.

No assassino óbvia e morto por isso ... Todos os pecados são perdoados caso. Um homem mau / e ele não ter um bebê agora. Matar o bandido assassino MUSA não o assassino. Mas eu tenho que escrever tudo no Alcorão é a de Moisés também escreve assassino. Um bebê morto em Khidr. Mas ele não matou Josué e ele disse que, qualquer pessoa que não o matou? Aqui está uma lição para você do Alcorão, é o bom trabalho que você vai ver milagres KUR'AN's.

Tudo DETALHADAS no Alcorão, com os menores detalhes, completo e exaustivo, estão prontos. Abraçá-lo. Ele é o maior CIÊNCIAS livro. Ele explica o paradoxo, dando o nosso modelo e uma solução seja alcançada. O Alcorão, Deus está falando. Eu vítima ao som de Deus ... HU! HU!

Se a bateria a uma taxa próxima à velocidade da luz, se você enviar para a frente, a bateria acaba, mas acaba sempre atrasado! (Satanás, Khidr, Yahya / processo do Pacto, etc Everyone. Será terminado ea bateria vai morrer, mesmo que tardia.) Jesus (Cristo), mesmo no túmulo pronto, realmente vai morrer. Dajjal e Abastecimento lutando mecüc Yecüc ... Universal mevt nefsunzaikatul! Na verdade, até mesmo a morte imortal gosto Idris, levado de volta dos mortos, porque ele está mesmo morto. Misak Sargento Yahya (John the Baptist), mesmo öldürülücektir. Qualquer coisa além de Deus (Huri, Anjo da Morte, etc.) Não. MESMO Kulli Sey'in ser morto.

> Ankebut (29) alma Cada 57 provará a morte. Eventualmente, serão devolvidos.

Vahid Allah (One permanente) e Kahhar (auto-letal de todos os outros, e é sempre AGAIN criativo.) Se o nosso Deus não nos criou, que ele pode criar / recriar o menos possível, seria insuficiente, e em que tempo que Deus não poderia ser.

Tudo bateria, vai acabar. Isto também se aplica a tudo daqui para frente. Bem, voltando no tempo, fora do universo Anti / ou a velocidade da luz quando os anjos / objetos takyonlar como o que ele faz? As baterias de voltar no tempo. Isso vai reduzir a descarga; contraste faz, e novas tomadas ENCHIMENTO será como uma bateria. Ser alcançado sem sair da estrada ou finalidade.

> Primeiro, o vidro está quebrado, então a pedra é lançada.

Sim! Agora vamos voltar ao ano de 1692! Ou vamos avançar no tempo a partir desse ano. Quando chegamos, a nossa energia (bateria) irá diminuir. Agora vamos voltar de novo: Então vamos jogar o oposto filme como sempre dissemos, a bateria fará retroceder recarregado as baterias.

Sim, porque de acordo com o princípio da conservação de energia, energia-nível posição permanecerá. Bem, grande parte desta energia em 1692 não vai entrar como um extra no universo? De acordo com o princípio da conservação de energia é necessário transferir essa energia extra. Como podemos transferir?

1. Os buracos negros já mudou ... Mas nenhum buraco negro em nossas mãos ...

2. O espaço é grande demais para pertencer a nós: Então eu pergunto há alguma outras civilizações? Tivesse o Alcorão foi o autor! Eu tenho atualmente no sistema são as seguintes ...

O privilégio do auto (anjos, etc. Não é privilégio da auto) Gin, as pessoas fora Yecüc mecüc nós não vivemos (Alien) não são relatados. Além disso, três espécies que vivem em um mesmo mundo, ao mesmo tempo em diferentes fases. (Minha fonte é extensa, lembre-se o verso)

Não é uma criatura deste universo é o Anticristo, Parallel Universe (Dual presentes criatura) ... Portanto, é estrelas de alguma coisa, menino, que de outro universo ...

Então, nós, no nosso universo, somente o mundo, a vida lá. Energia (elfos) ao vivo (humano, animal, vegetal) e projeção de (Y-mecüc) Cada um do mundo (o mundo, die Welt) estão vivendo. Assim, um outro de nós vive, não mais.

Além disso, somente o mundo exterior pode HUMANOS! Colônias pode fazer colônias. (Palavra Dominion mais exato) as pessoas podem ir para fora do céu, DABBET projeção (de fornecimento para o mundo abaixo) podem também fazer o download. Entre esses dois, para o céu e abastecimento entre SEMAVAT, etc existe.

Há 7 céu / costelas, espirais coluna, hélice. Se outras pessoas do que ao vivo, tinha mais, como Dajjal, separar o universo paralelo foi colocado, de novo chamamos de nosso universo, para isso, não seria.

Nós somos um. Estamos ONE califa! Dizendo que, "Dá-nos um amplo universo era tão antrópica .. SIM só para nós!

Anjos, da velocidade da luz, Jinn (energia) à velocidade da luz, ea luz da lenta (artigo na gravação, temos pessoas) na ordem do califa na terra ... nós estamos aliás Hatemul califado. Nós não somos antecessores, sucessores são definitivas. São mais lentos do que a luz ... Speed esfali intervalo safiliniyiz a maioria são todos para baixo. Deus colocou-nos para baixo.

Porque takyonlar (anjos, espíritos, etc.) Mais rápido que a luz, a luz em si (como o gim) apenas na velocidade da luz, mas o artigo, não apenas para o abastecimento de energia no ...

Bateria voltei ... O que aconteceu? Agora vamos tentar entendê-lo.

De velocidade da luz quando os anjos () ou um serviço único e grosso (Resumo de Massa), como um gigante (Gabriel ponto, é mais pesado do que o universo), ou cópia com multi (Pure, semana tavaf) no Exército (Lord of os soldados>>>> matriz in) são replicados.

Dois bateria, duas baterias de quatro, 8, 16, 32, 64 going on. Que é do Exército e de todos um único exemplo é uma espécie de anjo como o ponto clonados (de um único Pan-clones) são exemplos.

Ou nós, as pessoas vão deixar uma criatura semelhante a nós mesmos. Mas os anjos será o pai-mãe no chão, ter uma cópia local de si, tão infinita auto-energia (luz) e, em seguida, uma única célula REDUÇÃO 1 / 2, 1 / 4 não faz inverter 2-4 -. .... fazendo. As fileiras dos anjos Saffat mantê-lo, chame etc.

Suponha que nós compreendemos isso, e que, após pré-requisitos, agora que está indo anjos REVERSE método tempo assistindo, vamos dar uma olhada em tempo-back-viajante:

A partir de um único homem, pura exploração colunas, você vai? Sim, tudo bem. Ring-disco com uma singularidade buraco negro adequadas no sentido oposto da Equatorial voltar, você encontrou-se, você estará pronto para ir. Como foi a viagem mais tarde, você pode dizer o seu dono. Dois VOCÊ, a viagem de regresso, mais uma vez e, novamente, os dois estão fora de jogo que você se encontrou. Você tem algo como quatro anjos marcado! Cüneyt Arkın sozinho, como o exército! Cüneyt todos Arkın!

Temos de verificar e marcá-lo. SÓ VOCÊ resultantes primeira viagem, quando você se encontra SEGUNDA você, vão junto quando você voltar você encontrar DOIS SETS duas partes. (Total 4)

Bermudas e do laboratório de experimentos de nível, na Filadélfia. Esta é a continuação de experimentos JKLM. Especificamente:
"Paul Quantos"
"Quem é você?"
"Eu sou VOCÊ"
"O que nós realmente fazer?"
"Loot em sua marca, você está me, junto de mim!"

Para chegar a este tópico será dividido. Assim, dos meus livros (os meus livros promovido ainda mais do que eu odeio falar.) Leitor sabe. Eu mesmo não é fazer anúncios meu livro: O livro é limitado, a limitação de Hans-livre. Quem não compreende os versículos de Deus, é dito! Hans é uma possibilidade. Anúncios mais.

Agora vamos entrar para o jardim de caminhos bifurcados.

A e B são prováveis. Quando alguém está neste universo, o outro no universo foi formado CONTRA! Crenças são as seguintes:

1. DE ACORDO COM OS PRINCÍPIOS DA INCERTEZA: número infinito de possibilidades são infinitas aqui no universo.
2. Variáveis ocultas: (Ocultar, esconder-se) de acordo com o princípio de variáveis ocultas, apenas dois POSSIBILIDADE estão a pagar uns aos outros.

Temos que acreditar neste segundo.
Porque: Khidr, um buraco se abriu para o navio: Havia duas possibilidades:

a) o navio se eu não abrir buracos ....
b) O navio esta se eu abrir o buraco ...

Assim, as possibilidades infinitas, não. Já na situação de caos que se levanta.
O universo, o caos ao cosmos, o caminho leva. Havia duas possibilidades.

a) A criança morreu
b) não morrem

a) Se um muro para fechar
b) para reparar a parede se

a) ao trono, o demônio vai voltar
b) o trono, eu vou começar

A e B são sempre 50%. Isso é normal. Há também um par de anomalias que o anti: A -50% e -50% B

Estas quatro possibilidades, um não é tudo, do total (a soma da energia) não é zero. Non-zero e que o cosmos não ...

Porque o princípio da incerteza de princípios (de Heisenberg) é válida até que a velocidade da luz. Bom, mas, no takyonlar outro lado, e pensei também é mais rápido que a luz. A luz é mais rápida do que quando o diâmetro do elétron é zero, e média densidade de elétrons é em si infinito. Incerteza no envelope de elétrons (lugar, tempo e velocidade ao mesmo tempo, determinar) irá eliminar a possibilidade. Como um ponto, três deles ao mesmo tempo é determinado.

A luz do rápido giro, um fenômeno do buraco negro, não existe. (Eu sei, pelo menos, 16 preta, a velocidade da luz de marcha.) Tachyon é a massa abstrata. Que os padrões de pensamento, é. Um universo em expansão é mais rápido que a luz. O princípio da incerteza, naturalmente, afastar-se.

Alternativamente, no futuro, mas a A e B têm duas opções. (HiddenVariables) essas duas opções no universo é composto pelo polarizador. Que se não for neste universo é cancelar, é polarizada em outro universo.

Você conhece o comportamento dos dois fótons se tornam polarizados já ... Surpreso quando um ou outro que você não confunda ele se encaixa exatamente. Ser organizado de modo que não estão escondidos variável que, contrariamente à física de Bohr, este é o processo TÚNEL determinista.

Por exemplo Arrependimento agora ... Por favor, você é imediatamente transportado para o universo polarizado COISAS será cancelada. E você terá sido perdoado. Se você fizer a mesma coisa, mas outra vez, há aqui o que o pecado é transferido. (Viagem Khidr de Moisés da variável oculta tinha escrito, eu preciso lembrá-lo?)

Com um exemplo simples: Se você se arrepender depois de Moisés, como se o assassino também morreu depois que um homem, mais uma vez merece o que Khidr, a criança levaria para matar e assassinar inocentes teria feito a Moisés, nem Josué, um jovem TÃO BOM EM VEZ DE MAU Joshua nasceria.

Musa assassinato ausência duas vezes, HIDDEN variáveis permaneceram no trabalho. DICA Assunto um pouco complexo, mas dá, né?

> Hizir decidir, porque lá vai: OK ou Continuar ..

Sim. Moisés se um assassinato tinha que ter POSSIBILIDADE DE APENAS A e B, de modo que C não é a polarização, assassínios, seria dobrado para se formar. Portanto, este pouco de compreensão para os pais de arrependimento e de oração que prova o quanto se aplica. História, mudar todas as outras variáveis são mantidas secretas.

(Killing de Moisés e / ou abate e / ou de ambos Khidr como não matar e não o assassino, a mãe de Josué e seu pai, tal filho como auspicioso, mudou a história.) Portanto, o futuro mudou.

O destino não é fixo. "Deus prolonga a vida é que" os versos devem ... Musa ou assassinos? Ou era o assassino ao invés Hizir Do? Josué não está morto ou morrendo, morto? O destino, neste caso, de que outra forma?

Simples: o início é escrito. Mas com esta oração, ou substituído por atos virtuosos. (Não Cradle as ações de Khidr matou a criança, a mãe eo pai sobre a favor da criança.) Oração Justiça, como ações limpo também, em seguida, mudar o destino. (Khidr diz: Eu tenho um buraco em que o navio, porque as pessoas eram muito boas, com boas obras.)

Bem, uma coisa que pode mudar o destino por isso, se você não raça desconfiança esse Deus? Assim Levhi Mahfouz, um hacker, cyberpunk, etc. takedown você estava? Takedown saída a partir de agora?

Não, Deus vai dizer: "na substituição da DESTINY, o destino é" o destino é a última FORMAT "

Por exemplo, em um destino, Moisés mata adultos Josué, seria o assassino. B destinados, Joshua adultos sem filhos, por enquanto Khidr, é assassinado.

Musa killer>>>> Um tempo DESTINY
Khidr killer>>> Destiny, B se tornou.

Mas Josué "voltar no tempo" nascer de novo, a zero, o que acontece não é morto por Khidr nem musa. Médio, que é o assassino, nem morto. (massacrados) Portanto, não há crime. (Sin, por causa do adjetivo Ismet) foi DELETE. Mas os acontecimentos A e B, que tanto do destino, chegou a passar. Agora eu pergunto como uma ginástica idéia: DESTINY Josué é, que um??

Fate é um conceito que é compartilhado. Assim, o acasalamento, é experiente. Fate torna a cooperação, afetam uns aos outros. Uma combinação de fora-Destiny compostos rota ...

Por exemplo, casou-se uns aos outros SELECIONADOS plenamente sua própria vontade de permanecer. Este é um acidente, de livre escolha. Mesmo a auto-determinação. Mas os filhos nascidos deste casamento "raça, genes, etc. Além de disposição, a vida" é dado de Deus. Agora que nós, com o destino de nossos filhos, nosso interesse, é zero. Mas eu posso escolher para minha esposa. Ele me escolher, desde que a "Muta + baakat / Casamento" Gostaríamos de ter feito. Assim, a livre escolha da minha esposa próprios afetos.

Por isso, "um povo" casado
(Ele é um jovem camponês, e sua vida nessa vila são mortos.)
Ou "pessoas B" casados
(Por exemplo, são colocados em um país estrangeiro.)

Colo de crianças (olhos, cabelo, e assim por diante. Próximo doenças hereditárias, etc.) Nós revelamos essa escolha. Dizer, eu tenho três wifes: branco, negro e mongol. Meus filhos também têm diferentes características genéticas e se moverá. A partir deste modelo muito simples, mais complexa, vamos dar uma olhada nos modelos Alcorão:

1. Destino Khidr's
2. Destino Moses'es
3. Destino de Josué ...

Estas três alternativas, 24 tecer destino separado, dá. Cada um é separado. Killer Musa, Musa inocente, Ismet Na minha qualidade de pecado assassinato tenha sido excluído, Moisés ... Para atender Khdir'a que, quando o destino mudou três vezes, Khidr é a mesma situação:

Killer Khidr
(Não acredito que, olhar para o Alcorão, matar uma criança)
Killer não Khidr
(Falecido QUE NINGUÉM !!!!)

E Josué

a) iníquos e Adultos Josué>>>> MUSA mata.
b) Sabie-baby Joshua
(Se Moisés não matou o crescimento, é Hizir killer)
c) para atender Khidr, o tempo em 17 anos, indo de volta para "apagar o" Josué e re-nascido

Observe quantas vezes ou quando Josué morreu na parte de trás para a frente foi? Deus, Josué mal, por Moisés, mata. Mas por outro lado, "o pai ea mãe orou:" Ó Senhor, se este bebê é melhor, dá-nos. "A oração foi aceita.

Esta é uma oração para que "o futuro, vai ser retirado da mãe e do pai da religião, o que fará com que os incrédulos Josué, que é mais de três anos, foi absolvido. Mãe-pai, e Josué ...

Os pais também, como as crianças realmente próprio também tem que rezar, mas não estão conscientes. "Você sai de sua religião" é evitado. Para isso, faça como eu digo oração Plural. Você reza dentro, e você é, mas indiretamente.

Assim, de forma complexa, como a influência da sorte, e como está sujeito a mudanças, eu teria. Apenas Josué-Moisés-Khidr da trilogia, 24 têm destino separado. (Mãe de Josué e seu pai se a seqüência, a expansão binomial, é 24.)

Princípio da Incerteza é uma espécie de frase Invisível. Conta de nosso Senhor ter Muhsin>>> tudo e salvá-los um a um, o número é um exercício de Esma. Tudo é individual e está em funções juntamente carga. Todos esse mecanismo de verificação é a única força / potência, Azim billahi illa Allah.

Trabalhar em conjunto com o princípio da incerteza que, não pode ser controlada e harmonia em uma sucessão de, o mundo invisível, estão dizendo. Uma parte do corpo, como a própria missão de cada célula, é o nosso cérebro, exceto para o comando do exercício da amostra, começando com o universo paralelo ao (número infinito de universos até fazendas) CONTROLE segredo de Deus, o apenas um grande poder no controle. E não há nenhuma ajuda neste sentido. Assistente de ser dizer, ser reduzido a-Haza-Lord é falho.

Sua invisíveis, ninguém é muttali e comum. Ele detém SUPREMO Trono, e Ele (Hu) cobriu o Trono, e dele que nenhuma outra força / parceiro não é mais. O nosso Deus não precisa de NADA, O Samad. Here's princípio da incerteza é PRESENTE! Controle segredo do nosso Deus! Todos os infinitamente mais infinita pesquisa é sobre este controle.

Allahuekber quando você diz, devemos considerá-los. Gato de Schrödinger também, para fazer isso, que precisamos saber. Bem, Deus nos como "A informação invisível irá transferir?" Ele não sabia o parceiro de alguém? Informes de alguma forma?

Alguns do Corão "um servo de nossos agentes", ou "Zulkarneyn" ou "Lokman, Idris, Jesus, Uzeyir, etc." Yahya e Khidr! Como Dabbet + s! A kehf ashabi. Portadores de obrigações "a duas" também marcou uma "Shaheed" s.

Um servo de nossos funcionários >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o que significa isto?
Você tem conhecimento? Password é a senha do login principal!

> Tariq para o céu, o único.

Abordagem correta: um servo de nossos funcionários, temos de ensinar-lhe um conhecimento de um servo de nossos funcionários, eles encontraram. (Kahf / 65)

TWO-TIME SERVO
TWO-TIME como Faith
dobro salaam
duas vezes o Islã (Khanif) como
Como um paraíso segundo

É um servo de nossos funcionários ,>>>>>>>> porta grande segredo. Nosso servo não é um servo de nossos funcionários! Um servo de nossos funcionários, que foi aprovada em verso?

> Em seguida, adicionar a ele uma misericórdia para com ele por nós, e ensinar uma ciência que havíamos encontrado um servo de nossos funcionários. (Kahf / 65)

Sim Cave, um funcionário e um dos nossos funcionários têm recebido misericórdia >>>>>> + ciência adoptou meios. Quando você receber misericórdia e conhecimento juntos, você vai ser servos dos servos nas fileiras. Misericórdia e súplica a Deus, você é solicitado. Ciências não será convidado! Ciências ZIDNI "Senhor científico", ele vai e ele é retirado do chão! Ninguém "Senhor, fazei-me sábio, ele não pode", "Meu Senhor, os meus conhecimentos" Can you say!

Um servo de nossos funcionários>>>> de Shaheed cadeia, a cadeia é um funcionário. Para ser um servo de nossos funcionários, INTENT favor. Agora, por favor, por favor, esta intenção. Peça misericórdia agora mesmo! Peça misericórdia. Misericórdia, Deus proverá. Você receberá conhecimento, Deus, a apresentar, a senha foi relatado: Lord conhecimento ZIDNI! Agora repita isso.

Allah "matar duas vezes, duas vezes obter ressuscitado" duas vezes você começa martirizado. Dois universo, faz com que você se Khanif. (Excepto a religião da propriedade, e as autoridades de Abraão seriam os vizinhos. Eu escrevi para aquela.) Deus "matar duas vezes, duas vezes obter ressuscitado" duas vezes você começa martirizado. Duas vezes "servo dos servos" de ser.

Que também é puro puro servo, teu servo. Você gosta de Khidr, Khidr é encontrar. Encontrar Yahya, e então encontrar Khidr, os funcionários estão entre vocês ... Isso não deve ser tomado como uma comparação .. Apenas no lugar certo na hora certa, a fim de ser deixado sozinho experimentar o milagre da sua encomenda, estão disponíveis.

Peça a misericórdia de Deus. Vá a Deus e ser do conhecimento.
Aqui é onde a ciência.

> Lá, eles encontraram um servo para que os nossos funcionários, nós demos-lhe um perdão de nossos tempos, o conhecimento uma bênção que havia ensinado. (Kahf, 65)>> Khidr mencionado no versículo, mas seu nome continua.

"Eles acharam um servo de nossos funcionários" Qual é o significado disso? Caso contrário, ele servos, Edip Yüksel está falando como um anjo? E também acredito em anjos, Khidr não acredito, acho que as contradições. Então você não deve acreditar em anjos ...

Do martírio (ou seja, do dano) Secret, de Khidr curso em versos na Sura al-Kahf ...
Formatos de Danos:
1. Khidr, navio de perfuração, o dano é.
2. Khidr, matando uma criança no berço, faz mal.
3. Khidr, um reforço da parede, o dano é predatória.

Essa é a aba asas das borboletas, como você disse ..

Agora vamos fingir que nunca ouviram falar de intervenção Hizir:

1. Navios robusto, é um cruel rei confiscados. Esta data foi, foi assim.

2. Josué é chamado de tirano, Moisés, incluindo o assassino de muitas pessoas, foi uma desagradável. Musa-lo à morte, cometeu vários assassinatos, e sua família para fora do caminho e foi incrédulo. Esta data foi foi essa história ESSENCIAL!

3. Pai, dois filhos pequenos encontrar um amor grande legado, foi sepultado sob a parede. As crianças eram muito pequenas, as paredes completamente recolhido. Anderson saiu do enterro, eo povo da sua aldeia foi saqueada, órfãos morreu. Era que esta era a data.

Ou vamos dizer:
Na verdade, a história era assim, chamamos a todos que vivem principalmente como o fluxo médio / vector / direção junção intermediária.

História foi o caso também, temos uma probabilidade de este realizado;
Mudança foi a data em que o
"Realizou-se no outro, enquanto este lado é transferido para a probabilidade de B".
Buraco foi aberto para o navio, o rei achou defeituoso, e não confisco (B)

Claro, nós sabemos que um par de fotos da polarização foi surpreendido. Dirigir uma surpresa para ele é normal, o que acontece com o outro que surpreendeu Neste caso, por exemplo, não colocar na frente de um espelho que reflete o estado é refletido de volta como um fantasma tinha um espelho?

Para explicar esse comportamento dos dois fótons, let's go back to.

Uma das duas partículas de antimatéria outra questão, destruir os outros são um par de fotonuna gama convertido. Outro no sentido oposto, enquanto dois sentidos, vamos colocar um polarizador, onde a fase (ângulo de 45 graus) vem na forma. Nós colocamos um espelho, e isso é refletido no espelho com um ângulo igual ao ângulo de incidência. Até agora, tudo bem!

O outro não polarizar, não coloque o espelho, como muito bem que tem feito este movimento simétrico? Além disso, não causal um! Que olhou para o outro, foi mais tarde imitado, ele não pode dizer. Sem a pós-classificação de prioridades, ao mesmo tempo que eles estão fazendo esse movimento. Sincronizar!

Eles já estão se movendo na velocidade da luz. Direções opostas e uns aos outros como eles empurram para a ação paralela, o ato LIGHT FAST, e uns com os outros quando (data) em comunicação é necessária.

Já indo rápido a partir da luz, a flecha do tempo, reversa. Vamos pensar assim: Dois fótons, independentemente da distância entre o que o filme é invertida, eles vão para o ângulo do cone de luz passado, eo primeiro a apontar que fornecer informações. Avançando no tempo mais uma vez, o comportamento paralelo são feitas.

Prevê a primeira pessoa, Rothskilde ZigZag. Mais tarde, Nathan Rosen e Podolsky, e Einstein também se juntou a este parecer a ser plantada na frente do Bohr foi admitido com esta visão. É pendurado por um longo tempo como uma fantasia. Sommers, mas um dia com a gente, indo mais rápido que a luz, quants virtual (Bilaniuk, estes "Tachyon" vai dizer mais tarde.) Não é do ZigZag, de ZickZack que John Wheeler, Misal mundo que chamamos de "Super Space aeroespacial = top / super - espaço) foi encontrado. Nosso povo quando ele virou, espuma quântica, e que o quantum do processo túnel de tecido, foi apresentada.

Assim, cada um paralelo entre o comportamento, o "túnel" chamado, e da velocidade da luz independente do zero e / ou universo amplo de comprimento, com uma estrutura, cada um paralelo com cada quantum outra transferência de informação através do acesso directo estavam de volta. Wheeler'in então nossa Sarfatti Candas, espaço no super, hiper-espaço foi encontrado. Neste ponto, eu cresci sem pernas, eu recomendo Aiberg espaço.

Diferente da minha, eu estava, o real em nossa fora, tudo o que era.

O nosso universo e das dimensões da consciência, como havia HOLOGRAM. Nós não eram reais. Estávamos temporária, tardíons fugaz. A única coisa real, Tachyons nunca perene.
Tachyon, que os sonhos, Holograma Assim, Hulya, espaço Halo, etc. Deus, nós "por DREAM SHOW" estão vivos, como nós tínhamos convencido de substâncias. Kalu Bela-realidade da tela em nossa realidade que é. e que tinha esquecido a nossa promessa.

Chamamos Super espaço em um campo, que estavam pendurados uvas. Cada um deles tinha um monte de universo numerosos. Inúmeras / infinitas possibilidades ... Além disso, nosso Senhor, aguarda com expectativa a cada chance foi criada. Sem qualquer possibilidade de retorno "foi a criação contínua" Então a luz foi concluída, e permaneceu no escuro, não revelou qualquer caso, não iria ficar.

Lembrar-me com ele, minha mente não era outro senão o diabo. , diz Joshua! Agora pense como uma criança em Josué região de Hatay, e dá grande segredo: (versículo 49 da explicação, como a mão tocar a uma promessa secreta.)

Josué, quantas vezes, morreu, ressuscitou. Moisés matou quando adultos. Khidr morto quando seu bebê. Musa não mortos; Khidr teria matado que,-Josué, com Moisés, saiu e aconteceu! Apenas matando o tempo em !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a Khidr's

O diabo de Josué, está no ponto de viragem completa era o momento. Como filho adulto, e Josué, jovens, três de vida, não existe. (Dois são mortos em, um vai sobreviver) na vida de três, você usou o mesmo diabo (todo mundo tem um único mal, incluindo-O Mensageiro de Deus) ou não o diabo três separados? Quando chegamos a esta crença?


Deixe-me indício escreveu: Khidr Moussa reuniu-se com, eles também voltaram 17 anos! Então, Josué foi esta idade e, portanto, não teria nascido ainda. Ainda não era nascido. Satanás não tem mesmo! Você removeu? Você tem alguma idéia?

Sistema Evren (mudando o destino, o alongamento da vida, etc.) A e B são duas possibilidades. Tanto no caso, dois diabo em separado, são conectados.

Se um dos melhores (mais ouvir os anjos, se comportou criança)
outros ruins (para ouvir o diabo, e os pais da criança será removido da religião)

Uma possibilidade é uma ilha; B provavelmente ocorreu em sistemas paralelos, e não podemos vê-lo. Gato de Schrödinger que vivem aqui (a criança ou o bem-) para criar, em Beyond the dead. (Bad) Então o que aconteceu?

Uma possibilidade é uma Josué BAD, era matar Moisés, Moisés, e matou-o empurrão. Isto é como Moisés e Josué tinha a mesma idade. Mas as chances de A e B LOCALIZAÇÃO mudou. Então, se o bloqueio de Moisés para ser o assassino, com a probabilidade de B, probabilidade de B, foram CIRCUITO.

Quando o ponto de comissionamento? Foi fótons polarizados são ponto de ser confundido. Assim Khidr, e nascituro a ser assassinado Moisés, no futuro, crescer e surpresa no momento, a mudança de posto de trabalho. O pobre homem é morto enquanto menores.

Verso diz: "Mãe e pai tinham recebido a bênção" Em vez disso, quis dar um bom filho melhor. Esta é a probabilidade de B >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>, engajados discurso, e os segredos! Mas desta vez, o filho do melhor, Josué = bom, deve ser adultos. (Em vez definição do método)

Essa criança, a criança foi boa no lado de Moisés. Ele foi o assistente de Moisés. Mas no momento em que se reuniu com Khidr ... Voltei no tempo 17 anos, e não foi nunca nasceu. Assim, A e B foram substitutos do atualmente SERÁ POSSÍVEL

Khidr, de fato, voltar atrás no tempo, como não o nascituro, A probabilidade de a criança, morta, em vez de B provável obter Joshua's coming. Então Josué BOM!

Onde estavam os Joshua bom? Simples! Quando você deixar Musa e Khidr, run-time quando re-frente, rapidamente, em vez da BAD Joshua, Joshua GOOD desembarcado. Assim, em vez de mau Khidr do companheiro Josué (Pardon Moisés), tempo como resultado de aberrações, camaradas, que bom, e agora não o mencionou, Josué foi colocado. Assim, a mãe eo desejo do pai foi aceito. Moisés como um amigo para que o caminho futuro do mal não era assassino de Josué.

Assim, no caso de o Khidr Um morto Josué. (Gatos de Schrödinger que têm de ser mortos, os outros gatos B estão vivos.) E assim também não matá-morto. Bad Josué, também não. Que diabo era bobagem: Sua mente era confusa. (Ele não poderia coletar sua mente.) Que o diabo tem segredo FORGET estava fora AQUI.

Há, no futuro, SEA seria dividido, ea nação de Moisés, em seguida, iriam cruzar. Mas mais, Moisés e Josué não sabia. Curso Khidr sabia. Porque significa a chegada do capitão do time, o espaço é para andar. Esse espaço, caminhando em sua direção. Mas se você olhar para ele a partir de baixo, retirando uma situação estranha: as rochas passeios. (A mesma lógica também anda navio aeronaves no Triângulo das Bermudas. Tópicos Electromagnetismo) (Acho que a pequena questão da rocha para caminhar, perda de cargueiros enormes, uma tela maior.)

Como isso faz com que paranormalliklere campo eletromagnético? Qual é o mecanismo?

1. Normal (Trial saldo = saldo) no campo, dois componentes da força eletromagnética, ou seja, campo elétrico e campo magnético, tanto no plano horizontal, é contíguo e coeso.

2. Se o campo elétrico, de alta potência, se você dá, você pode manter horizontal. Mas, como você fornecer eletricidade igual e vertical (dipolo) é constituído por um campo magnético.

Assim, duas áreas são ortogonais entre si. Campo magnético de campo elétrico, ao contrário, UP (poder Sultan Z-eixo perpendicular, a altura h) ser ortogonais. As ondas são horizontais campo elétrico (que é o gémeo do outro) e as ondas íngreme, cada outro nó, ao lado, mas no ponto do abdômen, são os mais distantes.

Essa é uma página de um livro, não o incline, mantenha vertical ... Duas áreas são idênticas entre si, mas perpendiculares uns aos outros foram saindo. Aqui o mar foi dividido.
Poros das rochas e rock já, essa divisão marca o versículo tem claramente determinado.

Khidr não ser afetadas. Essa seria outra coisa, em vez de dipolo>> plano de polarização>, 45 graus. Ortogonal de Rahmani, mas foi absorvida no campo é polarizada a 45 graus, "Satanás" Há planos. (Tal como segredos de Satanás se esqueceu de mim antes que ele tinha aberto). Polarizada no plano, você sabe, uma das duas coisas se surpreendido. Partículas são surpreendidos você não, são obrigados a fazer o mesmo movimento. Tempo de Satanás, primeiro a frente depois para trás na oscilação dos fluxos. Inevitavelmente, também nesta área, Josué foi perdida. E que o pânico, em vez de 45 graus, 90, quando o ângulo direito Rahmani (is) Khidr era visível.

1. Josué, seria um governante cruel, e os pais são retirados da rodoviária, navios de confisco,
direitos dos órfãos no chão.
2. Isto está errado, o que chamou Moisés mata.
3. Outros 50'de% se não mais errado do que quando está errado, garoto Khidr mata.

Assim crueldade real, e sim selvageria de Moisés, são eliminados. Mas deve haver um Joshua! Então Josué, ninguém, morreram. Proporcionará excelentes como? 3. O terceiro é de 50%, de Moisés e Khidr, o assassino de criar, cada um toma. Então:

4. Josué, tanto a dívida, paga-los como companheiros.

Como pagar? Quando Moisés e Khidr cumprir, o tempo, vai inverter. Josué 17 anos de idade, indo para trás 17 anos, ambos Khidr Moisés tanto, deverá impedir a sua morte. (Bênção dos pais), que morreu na morte Na ausência, 0 grupo sanguíneo é constituído do universo. 0 grupo sanguíneo, mas também com a AB, tem o olhar. (One virtual e um real) Tecnicamente, os dois são a mesma coisa. (Poloneses são), já em verso, companheiros de Josué "jovem", "Devil's note uma memória memonic), etc. Universo AB, tais como o estado do composto, ao mesmo tempo, estamos vivendo. (Vistas na parte de trás para> >>> parte do tempo, periódicos e oscillationic, a frente e para trás o trabalho>>> simetria CPT)

Vamos explicar o estado da AB como segue: ambos serão também. (Variáveis ocultas) Mas não importa o que aconteça, a energia que entra e sai>>> total>>>> ZERO grupo sanguíneo () será.

ou seja, Josué, o assassino não será
Josué, não será morto
Ninguém, Won't morte de Josué, etc, etc

Então há ninguém coisa!
(Grupo sanguíneo zero, ou seja.)
Mas alguma coisa>> AB

Assim como Moisés, não era o assassino? Khidr, este menino, foram mortos? Sim, todos eles são, mas de acordo com o princípio da conservação da energia foi um zero total. Não houve morte, sem matar, sem Josué cruel, ninguém no barco, etc., Etc.

Bom, mas o Alcorão diz-los! Sim, a AB diz. Mas não como grupo sanguíneo 0! Eu sei que você tem essas coisas, mas você pode sentir. Já estes versos não existem, meu trabalho era muito difícil. Pelo menos com este exemplo de nosso Deus, algo que eu diria.

Eu sei que um de nós: Eles o mataram, em um universo, mas o B mortos no universo. Deus quis. A e B, os mortos e vivos. (Um dos gatos de Schrödinger, um universo, por outro lado, B está no universo, nós sabemos.) Localização dos dois gatos, passa, que acontece? Morte de gato, variáveis ocultas através do pagamento de compensações necessárias, tais como fótons polarizados sido surpreendido o outro vai para o universo, e em vez de o funeral aqui, disse ele, vem um de nós, essa pessoa não está morto.

Mas essa pessoa, C é chamado de luxo, não mais. Então aqui matou SEGUNDA VEZ, C, D não é chamado um grupo sanguíneo, baseado morre ou se torna ADLER. Em suma, o gato de Schrödinger, duas vidas estão disponíveis.

De acordo com o princípio da incerteza quântica
1. Gato Dead
2. Vida de gato
3. Tanto gato morto e vivo (AB)
4. 0 (zero), o gato ...

Que consiste de quatro Joshua gato Schradinger =. 'Shrodinger' são lidos como. Complexa, mas eu sei que você sente o Senhor para o seu próximo ...

TRIÂNGULO 1>>>> Josué, um governante cruel. Josué é tão cruel que este canal no universo é cruel o suficiente para matar a Moisés.
TRIÂNGULO 2>>>> Para evitar que a solução para matar Moisés, Josué: Moisés matar Josué.
3th TRIANGLE>>>> Ninguém MIB noivado. O que um rei cruel como Josué, não matar Moisés, e / ou Moisés não matá-lo.
TRIÂNGULO 4>>>> MIB (Khidr não) para matar Josué como uma criança.

TRIÂNGULO 5>>>> MIB foi o assassino, mas não deve ser (Apenas Zero-N MIBs pode ser o assassino, os anti-side, é zulkarneyn em vez de MIB.) Assim, de acordo com o verso. "Nós dissemos," O Zulkarneyn, você gostaria que eles pudessem punir (matar), you wish you kindly agir "(o MIB, mas não é o assassino) a cada ZULKARNEYN, escolheu o caminho da bondade. Zulkarneyn de ser a primeira condição, e A única condição, não é para ser um assassino. (pessoas pacíficas, como seria o assassino ??????)

Como nem uma ZULKARN (ZulkarnEYN) Hizir não deve ser o assassino. Solução é 6 TRIANGLE. Khidr como conseguir?

Filho falecido do universo B, e 0 no início (da bênção dos pais) para o pólo AB, variáveis ocultas são trocados. A e B, Josué (bons e maus, Josué) foi substituído, a substituição foi a criança morre. Khidr, Moisés e Josué, três deles não se tornam assassinos. (Eu sei, muito difícil, mas vou falar sobre isso eu não sei como abrir.): ((

Se sente, eu teria CONFIANÇA!

Mundos?
Mundos perseguição?
Você entende o que quero dizer?

"Estes são os versículos de Deus para você. Nós enquanto lê-los para você. Deus não quer que a perseguição dos Mundos".

Estas são provas de Deus. Direitos Humanos (direito à cruz), como lemos. (True: A, B, AB e 0) DIREITOS?? O destino do Mahfouz Levhi, a última chance no mundo da moda.

Imagine que Levhi Mahfouz, CEHRİ (fatal) tinha um destino, nada mudou. Moisés seria assassino, e assim continuará a ser para sempre. Josué, o fogo seria um tirano, ele iria ficar assim. Khidr ainda é infanticídio, ele iria ficar assim.

Cehriyyecilik fatalismo (). Todos são discutidos no Islã, ou fatalismo, opiniões CEHRI, etc. Que traz o último da ortodoxia islâmica. Cehriyeciler dizer: "Vento de obras, as folhas não se movem."

Um caso de acordo com as folhas não se movem. Mas, em vez de folhas como a probabilidade de B>> Mover> WIND (sopro). No caso da UE, a mover as folhas, mas não do vento. No caso 0, enquanto o vento é normal, e as folhas também são movidos. Direito nestes quatro, um tem direito para a direita. Significa que um fatalismo parecer à falência. Se assim for, eu tinha-repeat;

Exemplos do MUNDO;

1. Moisés e Josué>>> Você tem um assassino morto como ...

2. Os grupos sanguíneos são mundos paralelos>>> 0 - A - B - AB ...

Vamos combinar dois exemplos:

A No mundo, o assassino Moisés. Morte (Josué).
B No mundo, o assassino Khidr. (novamente, Joshua matando.)
UE no mundo, todos juntos é complexo. (Duas misturas separado porque.)
0 (zero) está no reino do que Khidr, nem Moisés são assassinos, o que Josué foi morto, todos eles são o BEST.

No âmbito da UE, Josué é um monstro. Os pais serão removidos da religião, cruel governante de um bandido, será ... So-Hesa-Nosso Senhor, o fatalismo tinha imposto, uma vez que nenhum arrependimento, aceitação e necessariamente assim, nós iríamos para o inferno.

Situações que Borges, "O Jardim bifurcação Caminhos", diz ele. Quantum pessoas, o "paradoxo do gato de Schrödinger", dizem.

Agora, "não pretende perseguir o mundo do" vamos resolver o>>> "Estes são os versículos de Deus para você. Nós enquanto lê-los para você. Deus não quer que a perseguição dos Mundos".

QUATRO verdade de Deus, mas um deles (o último) tem razão, outras serão canceladas. (Moisés e Khidr não ser um assassino, que o paradoxo AB).

Por que eu tenho que dizer ao paradoxo AB: O papel mesmo, quantas vezes você pode queimar? Quantas vezes de Josué você pode matar? Assim que matou a segunda pessoa não pode ser o assassino. Então, como resolver esse status é super-espaço?

Simples: O primeiro homem na história a matar e você irá para prevenir e essa pessoa morreu antes que o assassino exigir. Então você vai ser matador. Claro que estamos aqui? Mas ainda há um assassino de casal! Como você vai economizar mais de dois assassino? (Na verdade, Josué dá a pista: "Os peixes foram revividas e fui", disse ele;)

> Maktülü nós eliminamos.
> Josué de viver, o assassino (s) para evitar.
> Em vez de colocar bons.
> Não é possível matar o nascituro.

Será que todos vocês dizendo a verdade. Contrariamente às opiniões Buckthorn, quatro são seleccionados directamente a partir desta última, e que os direitos (sobre a verdade real) é. Esta é escrito para LEVHI Mahfouz, e este é o destino. So GOOD Josué e direito, o assassino em média duas vezes, ele não. Colher de leite que sai todo mundo!

Mudança de destino é um destino, ou mesmo alterá-lo, é um destino. Isto é: O último selecionado, o direito de corrigir, é realmente DESTINY.

Yuşa'nın mãe e pai, se não tivesse sido auspicioso para as orações, que iria abalar o Trono e Levh'i ... E em Khidr, enquanto gestor Levh, vi isso, A (Moisés matou Josué), B (Khidr, anteriormente, havia matado Josué), AB (Chaos), 0 (Ninguém foi morto) ...

Freqüentemente no Alcorão que este princípio será de cerca de duas guerras laços. Assim, as chances de A e B, entre os vetores de uma "probabilidade" e vêm conquistando o TRUE (probabilidade zero). Laços com os membros dessas duas "Two-time", disse. Na linguagem do futuro>>> 2 significa PORTA. Laços que também Zulkarneyns DUPLO (bons e maus).

2-porta, para o JB sionista (joackin e Boaz), foi identificado como duas colunas. (Jaeckin e Boas, etc Ele está sendo escrito.) WEMB que, para o anti-, duas portas são conhecidos, e ele chamou Tudor, armazenados nome. Assim Zulkarneyn, uma espécie de ciclos de futuro, e / ou movido após o nome!

Que é de quatro (sangue-grupo, etc) são os mundos possíveis no Universo, após todos os Tudors, com JB outros, consiste na luta. Não foi a intervir na história do mundo, a história do mundo e no futuro iria viver uma bem conhecida. Mas JB PRÉVIA trata de intervir na história, a história está mudando.

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment