20100110

SENHOR do TEMPO BLOQUEADO / HAZIRULLAH

Segure-se aqui, no comprimento e escrito pela primeira vez na história humana, em qualquer lugar do criptologia informações inéditas vir.

Em primeiro lugar, os ensinamentos do ZigZag "Maestro do Khidr" e essa mensagem, chamou três tripé e uma palavra do povo é muito próximo ao nosso Deus. Aqui, no entanto, estas três entidades, "Thirds", disse. Terços são os seguintes.

1.Halilullah/HalilurRahman Ibrahim
Versos, "Deus fez Abraão era o único homem / Abraham autoridade que lhe foi atribuída era saber se o seu único vizinho." , diz ele. Abraão morreu. Um dos Terços = tripé, e é o fundador Hanif. Nosso Deus único ambiente. Abraão recebeu de Deus rahmet. (Not Science)

2.Alimullah / Alimül-Alim Idris como.
Versos, Idris para a Morte "pode provar, mas a porta da morte passar além dos mortos, imortalizado como uma autoridade suprema para = Autoridade tomadas para Idris. Então não nunca morreu por enquanto está vivo. Ele é o segundo dos Terços = tripé, e 'Sabie religiosa "procedente. EL-estudiosos em nomes de Idris, por Nosso Deus então, ele tem dado a todas as pessoas na festa para imortalizar-lo no caso continuam. Idris, de Deus, tomou Ciências. (Não Misericórdia)

3.Sırrullah / Hazırullah como Khidr.
Nome nunca é mencionado nos versículos de 19 versos que são indirectamente implícitas. (Melike o trono de Sabá, que trouxe em Cave certo para se encontrar com Moisés, etc.) Mensageiro de Deus não é. (A proposta foi rejeitada. Então, é anônimo. Para ser anônimo por uma razão do passado (7200 anos atrás) e futuro (idade de 400 anos depois da nossa) 12-mil anos-período de tempo, ao mesmo tempo estar em turnos. No mesmo tempo, continuamos no nosso futuro, "o nascituro, por isso o nome não é um" é contada.

Khidr, bem como Idris parte imortal, e no futuro para matar o Anticristo, como Abraão é mortal. Como Abraão recebeu de Deus e Sua misericórdia, e ir e tendências, como Idris recebidas. Então, misericórdia e do conhecimento tem sido fornecido. Assim, a morte ea imortalidade são incluídos. Ele fundou uma religião que não é. Dever de 12 mil anos, Sabiilik'ten Hanif'liğe de saída, e mudar para proteger os não-religiosos, é construir pontes entre as religiões. Substituição da Torá original, escrita ou oral, e não a da Bíblia original, enquanto o actual regime e desembarque (Série) que são diferentes do fim do Alcorão é um testemunho da original. Estava em seu "book reader principal só = Levhi Mahfouz tem o privilégio de poder.

Tal como este, que o Hadith e Sunnah do Mensageiro de Deus, ele realmente disse ou foi inventado como uma testemunha, quem sabe, uma pessoa especial. 300 anos depois, o Mahdi vão surgir, também conhecido como professor. Um nações não-muçulmanos não reconhecem qualquer local. (Turks 'Dede Korkut' s segurar as crianças que vivem no pólo norte e no slide das renas que puxam Santa = Papai Noel até que entrou em lenda. Centenas de anos depois vi Khidr "aqueles que dizem: Não esqueçamos . missão) Khidr foi fundada por Abraham religião Hanif, foi fundada por Idris religião Sabiiye, com real Alcorão (a fim de proteger o desembarque) é transferido para Mehdi Resul.

Criado, nenhuma criatura não precisa, ou entediado da solidão eterna, uma vez que também está sendo espremida. Contacte a necessidade de desenvolvedores misticismo Turquia (Não indianos, árabes e andaluzas) KORKUT avô de um ex-aluno, Hoca Ahmet Yesevi, Tabrizi guru de seus alunos, e Emre Taptuk Hacı Bayram Veli, e seus alunos como Mevlana, Yunus Emre e Bektaş Hacı's pais verdadeiros Segundo o sufismo, "Desconhecido" criativa ", a ser adicionado Desconhecido"

Não há necessidade de ser conhecido como longe de Deus, porque o 'EL EWWEL'dir. Tudo está em primeiro lugar. Porque desde que, por falta de sentido do tempo, em perpetuidade será espremido e apertou ezeliyen sozinho também não está à altura. Só porque para eles ", Subhanallah", dizemos. Por exemplo, Deus, voz grossa, Bearded vakarlı, impondo, assim como seu pai, um homem idoso e / ou vice-versa, não é uma fêmea. Assim como os anjos, "Neutro" roll. Na verdade não é nem neutra. Samedi Only. Anjos e muitas vezes 'Subhanallah' também, o medo (dos homens, os homens do terrorismo, do diabo Hezbollah) ter chegado a pensar em nós mesmos temos medo. Eu não significam nada para o Senhor, do nome não comparar "Subhanallah" é.

Portanto, nosso Senhor para nós com as nossas conjecturas, uma nada tem a ver com as nossas ilusões. Esta é uma longa e bastante detalhada. Come on, let estudantes Dede Korkut para Yesevi que eles fazem:

Eles gostam de misticismo, o Korkut Dede tirou. Quem é ele que você diz, certamente, nos últimos 19 lugares, e em seguida no rio Aras, empilhamento altura, a Anatólia Bizanstan tentando tomar o tamanho da Turquia ", boylayan Boy, soylayan soja" batizar crianças, que desapareceu de repente, assustado como quem (Korkut é nesse sentido.) outros que não mancha. Soubriquet Korkut (Nickname, insira o nome do povo) e nome verdadeiro, esse ritmo é o mais próximo Turgut. Sim, desde que Turan (turco, húngaro, finlandês, mongol, Tungusic, japonês, coreano, etc.) São palavras. 'Turgut = Espírito que soprou' significa. que não é. Nosso Senhor, só o Espírito "para explodir em" incitando.

Khidr nome não está no Alcorão. Entre muitas razões, "Todos" como uma Hizir

1. Pode receber a misericórdia do chão. Então, a misericórdia de Deus.

2. O conhecimento de Deus 'El Alim é colarinho. ( "Senhor ZIDNI científica" significa que se se mantiverem os lados.), Como Abraão (Khanif é cerbeze, Deus é preocupante.) Forçado a tomar o conhecimento ...

Hanif Ibrahim forçosamente tomou as profecias e amizade. Que qualquer um de sua nação, porque estão recebendo conhecimento. Cada Hanif, = nação Abraão. Aqui está HAZIRUN, já está Hanif. Preparado em paz. Cantão é o reclamante. Vamos começar apenas como Mercy, ou vamos apenas ter conhecimento, vamos ambos, três é também a forma de anonimato.

Mas eu gostei mais, um khanif de "Nação Ibrahim's", ao lado de Deus (Ta-Ha: 114) e uma força de aderência está tomando ciência ... Esse conhecimento, vamos, para ficar preso. Para este efeito, no sonho "para ver blá" não é para ver o evento.

Servo de Deus, a quem a riqueza, conhecimento e da área que deseja dar aos funcionários. Esta diferença não se deve esquecer. Entendemos que o tempo Veja:

1. Deus e Sua misericórdia (riqueza, por exemplo) Hizir de dado.

2. Além disso Hizir em linguagem científica, e as autoridades bateram à porta "," Deus de hóspedes tinham "e tinha vindo a tomar Ledunni Science"

Sua misericórdia abrange crianças de todo o mundo. Embora todas as crianças podem receber o Anjo da Morte, Santa faz rir, até sentir que eles não morrem. Quem é Santa? Alguém sabe?
Khidr viver cada momento, é o maior milagre, milagres são mesmo. Expressa a ele!

Em frente de Deus (EL Evvel) Não coloque qualquer um. Tudo está no lugar, e chegar lá com a hierarquia. Anjo não é forte contra nós. Nós não somos superiores aos anjos. Gabriel é superior ao Hans, mas isso não faz de nós anjos. Porque 'avô Hizir' pode controlar onde o TOP de Gabriel, é o único humano.

Azrael não é um homem de Deus. Mas Abraão é o amigo. Abraão não é sobre o Anjo da Morte. Anjo da Morte leva a vida, Abraão não pode. Isso não é adotado como regra arbitrária.

Todos os resul; Khidr, Yahya e Rauf aconteceu com Idris, deu tratado.
Pacto também desenvolvedores Hizir para ...

Providencialmente enviado não. Adão não se dignou a embaixada. Não transigir. Como emre Yunus. "Eu preciso de você, você," ele diz. As únicas pessoas que não querem Profética. Não quero.
Deus, nele, "Bem, então você, com Gabriel a autoridade para, chegar a LEVHI MAHFUZ e todos os profetas dos profetas, fazendo"

Assim, todos os profetas de Deus tem tratado ... Para esta posição privilegiada. Khidr é arrogante! Buyuruyor Deus no versículo: "Meu Senhor, os meus conhecimentos .... o" Khidr disse: "Meu Senhor, aumentar o número de lê esta oração ...
Aumentando assim n o trabalho "é multiplicada por um coeficiente como. Sabe mais do que Deus também? Não, não é porque o Alcorão foi no saber Levhi reservados.

Há mais: "Eu dou a misericórdia de ciência e um dos meus servos, vindo a esta LEVH, e vêm antes", "Meu Senhor, os meus conhecimentos em aumentar o número daqueles que" vão dizer!
Vá e leia este spot é! "Eu disse a você, eu vim aqui." "Sabendo que Deus é tudo", diz ele. E apaixonado de Deus, conseguir um emprego como chefe de lovesick fazendo. Enquanto isso, o chefe de Hans, está abrindo uma dificuldade mil, Hizir!

Quem dentre vós é delicioso, se a reprodução, pode saber que para além deste sombra de Khidr, o próprio terá que ver e Shaheed. (Não Şehidliği percebida como a morte, a morte já está chegando à nossa cabeça. Martírio é "para permanecer vivo após a morte" é um privilégio incrível.)

Breeding o privilégio de si para a pessoa, Khidr tocou. Quem fala sua própria língua com um tempo de um homem solitário e estrangeiro, assim para as pessoas que vivem, Khidr como sombra silhueta era visível. Khidr é a informação, a misericórdia ea surpresa.

Khidr, não dá dinheiro a ninguém. Mas o muro é reparado, e seu dinheiro, o dia em que sai do que é. Breeding privilégio de uns eu, definitivamente as paredes são pessoas prumo. Viveu e você vai ver. Não espere por moedas, como falsificadores de Khidr.


Khidr é que: a parte inferior da parede para dar o dinheiro para você, uma pessoa que está fazendo o trabalho inverso. Khidr está em toda parte: em Elbistan. "Eu venho de Elbistan", disse. I heard it, NO SIM. Por causa de mim não havia outras testemunhas.

Khidr o tempo, lugar e tempo, onde o conflito, não um problema. Providencialmente traz trono. Mas não para vender! Khidr fez finalidade mais nobre. Melike Belkis além da surpresa ... Demonstrou-se que demônio, o ser humano é dominante. E, milagre de Deus, que mágico. Majisyen o desempenho.

> "O Servo de Deus dado conhecimento, revelou ao demônio da regra" pode dizer?

Podemos dizer que sim. Mas há realmente algo que não é o dinheiro, riqueza de ativos. Muito alto-minded coisas ...

> Hizir = sempre que dá, não tendo nenhum ..

Sim, é ..... Hizir Mesmo contando Sabıkun'u suborno, é extremamente irritada. Khidr indescritível e não pode ser compreendido. Esse tipo de pessoa exclusiva / original / Unic é um deles. É muito difícil dizer o que é único. Para dizer-lhe para ser como ele, você tem que configurar e analogias. Khidr não é como qualquer um, inclusive eu. Com os pobres é uma piada de um estranho. É eleito para os ricos e os sisudos. Moisés levou-o também.

A coisa mais temida delicioso é a morte. Você vai tremer, você agitar. Mesmo assim, a terra cübbeli igrejas, e nossa religião do Islã, conhecido sophianist, inferioridade desenvolvedores melancolia que me vem à mente, para o sacristão, os desenvolvedores de funeral, etc. A partir daqui, por causa do comércio, a morte deixa você frio.

Mas ele está na porta! Recorrer a porta para Deus. Exílio do planeta é realmente anda para trás da porta. Kalu portão Bela para ... Mais Rise no portão apocalíptico, portão de vida eterna! Quem vai matar essa?

Khidr morte, o universo será de um a morte mais horrível. Quantas vezes você tem que morrer em 7200, assim que vai morrer, ao mesmo tempo! E pelas criaturas mais ferozes, pelo Anticristo ...

> Khidr aparece nas imagens de pessoas diferentes, é verdade?

Khidr, em cada época, com sua própria imagem aparece. Por exemplo, seu pai entre as idades de 18-78 a cada semestre, como a foto ...

> Então, digamos que eu tenho uma luz no rosto de cada idade, parece-me sarja, mas jovens e velhos. É ligado ao abstrato. (Resumo de idade = viveu sua vida normal)


Sim Hizir propagar-se as idades (7500 anos) imagens, que entraram na era que se destaca na foto aparece.

> Khidr nasceu no futuro?

Não no ponto futuro, no passado, mas é Dehr ser chamado de um tempo, há em cada época e, portanto, não deve jamais ser um nome qualquer. Isa no Alcorão não pelo nome. Mas para ter uma completa 111 lugares no ...

Khidr tempo, o Dehr. (Futuro simples presente) passado, quando tudo é agora chamado dher ou tempo de grandes dimensões.

> Qual é a nacionalidade de Khidr?

Khidr com a sua confissão é Turgut. (Média Turan) significam pouco ou teutão. Happy Turan média. Não houve tal distinção clara em que as idades. Embora Turk diz, ainda não tinha Ural-decomposição Altay. Turquia ou CUD ( "as pessoas Finn") como. Turgut disse para ele é.
Meu avô assustado Hizir = = Papai Noel

Korkut meu avô ... 7200 ano cheio de memórias. Há mais, colocá-los sobre o futuro de três séculos, 7500 anos de memórias paradas, e não se esqueça. Não se mistura, não cometer erros, não ser surpreendido. Atualmente, parece que seu avô e seu pai, bem como os netos, no futuro, seus netos (que no momento) parece. Não confundir os dois. Não confundir os dois, mas dois trilhões de dólares.

Assim, o seu "Pacto de embaixador" para ser o maior direito ... E, por crianças do mundo, Papai Noel que ele mais ama ele sobre o direito de ser ... Talvez não um vestido vermelho e barba branca, mas ... Gordura em tudo. Ho ho ho ele não rir. Para uma coisa: o Pólo Norte dentro da manada de renas viveu. (todas as idades a viver este)

70 centímetros no chão, quando ele sentir frio ... Assim, a nível ferroviário quando ... Mas se a sensação de frio, dois segundos mais tarde, depois sai. Nós "Uau!" nós dizemos. "Eu vi os seus sonhos, fale com o homem, de repente passou a vapor!"

Enfim, estou muito feliz como uma criança. Santa Claus o herói da lenda e da imaginação, eu vi no dia de Natal. (Pergunto-me, eu sou o primeiro?. Você não pode pedir, porque ele pede.) Ele sempre pergunta ... Você não tem direito de lhe perguntar ... Assim, em versos como 'salaam salaam "rápido quanto você fala, nunca palavras vazias acontece ...

Já tem um talismã: Nunca mente uma pergunta que você não considerar. E a resposta que você daria. Por exemplo: Não, eu não vou escrever. NOYES porque essas questões. Eu não tinha testemunhas. Minha esposa também não estava do meu lado de qualquer maneira. Testemunha própria esposa já está mostrando que é inaceitável.

Mas essa é a minha atenção que um cara do século 7, e até mesmo a mesma língua, enquanto os finlandeses e pessoas de Altai, muito carismático do que sua idade Turan. As linhas são educados. Parece que você sabe um pouco EminColasan. Linhas finas, loiro, olhos azuis verdes, sem barriga corpo ideal. Certamente por vista, eu posso dizer perto de EminColasan.

Muito tipo moderno, ninguém pode acreditar que ele nasceu 72 séculos atrás e que só não muda. Na verdade, esses paradoxos do tempo. Eu diria que eu nunca vi ele dizer, "Neandartel, homem da caverna ou algo assim" Por Deus, eu vou ficar com ele mais homem das cavernas.

Esse é um lugar onde o URAL ALTAY pátria comum ... Orenburg região da Rússia é de queda ou alguma coisa agora. Pólo Norte (Autoridade para Khidr) vem depois. Há coisas interessantes. Ele diz que os russos é finlandês. Ele diz que o Teutonics são finlandês.

Homem divindade, também baseado totem TOGHUT (árabe Tağut) da tradição, manter-se estável nas duas línguas. (Mesmo o terceiro idioma turco como religiões monoteístas Tankut Deus, xamã durante o Tangut continua. Para este efeito, Altay, Tuva, Khakas, Abakhan, etc oyrat turco e mongol antes de você dar uma olhada. Uma vida muito longa que nossos avós nome Khidr, o Turgut = Tankut, e também seu apelido Korkut / Khorgut (assustar / estímulo) e de 7 mil anos antes, nasceu na região de Altai.) detalhes desnecessários são dadas para completar uma tabela de fato.

Khidr no armário, Meluncan disse. Desde Hitit e Suméria, a "falta" Turan, Meluncan disse.

Quer saber sobre você Turan durante o período Khidr's?

Ver os rostos na Finlândia.
Húngaro, tcheco, etc Consulte
Veja Bosniak

Eles não estão falando turco, os genes são Turan! Atendendo a um orfanato se o filho recebeu outros, e esquecer-se sobre a origem ...

Surpreso com isso aqui: tipo Turan (o lado turco da Kuman eu quero dizer.) Vive de uma forma não corrupção na República Checa! (De vez em quando tinha uma sugestão, mas não explicam.) Meluncan essas veias lá.

Khidr legítimo?
(Ele disse (em seu filho, Turgut (nome) Korkut (nickname))

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment