20100126

Senhor do tempo bloqueado / LEVHI Mahfouz

"Nenhuma alma que eu iria ser um espião no Khidr () começa a ser" (sura Tariq)

Váhy de Deus para Levhi Mahfouz, de lá para Sidretül Münteha (para Gabriel) e depois para o mundo do céu (A Noite do local de desembarque, aqui é o webmaster do Mikail anjo) e depois vai para a RESUL ...

Local Khidr, é Levhi Mahfouz, os originais de todos os livros, as testemunhas são conhecidos. Gabriel não pode ir lá. Gabriel tirou Levhi Mahfouz, a nosso Mensageiro de Deus, nos fornece.

Khidr, as orações de todos os Mahfouz Levhi, o operador é. Alterar a função para cumprir o destino que é. (Mudança de destino é também o destino, não é esquecer.) (O destino é o destino do último formulário.)

> 14 Ele oração real. Ele parou de fora e pediram a resposta para qualquer coisa que não pode. Se eles vêm para buscar água na boca, se ele é como duas mãos que se abre, ele não vem com ele. A oração de descrentes é sempre um erro.

Seu destino está escrito, mudança poderia a qualquer momento. Caso você quer garoto, ele vem. Se você quiser, garoto talvez melhor na sua mão "melhor não" morre filho, melhor filho, em vez de renda. (O melhor que é pior, nem mesmo os servos.) Desta forma, seu destino muda.

Mahfouz Levhi, vezes infinito infinito infinidade de vezes as menores partículas do universo, até que todos os que tudo está escrito, sem exceção, vezes infinito infinito infinito vezes e estava no Corão, é o nome PRINCIPAL livro.

Deus, esse livro é mencionado, sem mártires ... Para ele, a recolher o conjunto completo de Atos, e levou-o tratado.

Profeta Misak, dois foram os seguintes:

1. Categorias Mortal, Khidr

2. Da categoria de imortal, Yahya

Khidr, até sua morte, como Misak embaixadores, assumir essa tarefa. Martirizados pelo Anticristo após a Khidr, profeta Yahya, o tratado Mahfouz Levhi's.

Testemunha Levhi Mahfouz (agora, João não, mas o futuro vai assumir a tarefa) é Khidr! Khidr é o profeta dos profetas. (Entendemos este versículo nas palavras Atos Pacto.) Mas o profeta não é nominal. No entanto, Yahya e Idris (ambos são imortais), mas foi registrado no profético. O profeta é o profeta de Khidr. (No entanto, um mensageiro, de outro, não é nunca mais.)

Alguém além de Khidr, o LEVHİ protegido, não se vê! Yahya não viu ainda, e até mesmo Gabriel da. Mas uma testemunha ocular, absolutamente necessário ... Requer um tratado ...

Khidr, Gabriel é proibido no Sidre, ele pode ir. O fundo do banco, apenas Zez-zag Res camada (base), ele pode ler ILUMINAÇÃO seção. É um meio, por exemplo, para vir e abrir um buraco no navio, matando uma criança, corrige uma parede, etc. Eles são escritos em Mahfouz LEVHI, e aqueles que brilham no escuro (que é mostrado aos Khidr, ler) fazem parte.

Khidr, única testemunha Levhi Mahfouz, e está estudando. 350 anos depois, no futuro, até que ele morreu, a tarefa será Yahya, e ele vai ver. (Ele nunca viu antes.)

Por favor, indique boa ação por escrever versos. Este versículo é tão importante porque a próstata ...

> 3 / 81 - Deus dos profetas, que tinha sido dito: "Certamente você livro e da sabedoria, que eu dei, então você tem na mão (livros) que, confirmando um profeta veio ter com ele e certamente vai ajudá-lo a acreditar! Eu Aceita você? nesta matéria e pesado sobre o meu pacto Você recebeu? ", disse. Eles dizem: "Nós aceitamos", acrescentou. (Deus) disse: "Então, a testemunha, eu testemunhei com você".

Por favor, leia atentamente.

Todos os profetas (elfos, humanos e anjos) 228 mil profetas ... Nosso Senhor reunirá todos eles ... O Mensageiro de Deus, incluindo esta. Porque o Messenger teve as inscrições e sabedoria. Esse é também o pai em 228 mil ...

Mas, em uma parte superior do calçado acima: O nome dele é o mensageiro do Pacto.

Verificador e um mensageiro chegou a acreditar que certamente irá ajudá-lo! Deus, ser testemunhas, ele disse. Quem? Pacto de embaixadores! E Deus tem testemunhado.

Por favor, leia atentamente.

Deus para o NMP martírio, exceto Khidr, foi nomeado um mensageiro a todos os outros profetas. Her "viver como Deus no sentido YAHYA", disse. Missão Khidr é feito, o piso (em Levh) profeta YAHYA ININTERRUPTA missão continuará. Yahya e Jesus (Também é claro, Zacarias e Maria) tinha dito a seu conto, certo? Este retângulo é muito importante. Estes HOURI (Imran) da família. Profeta são uma categoria separada. Yahya para isso, não recebem livros.

> 33 - Realmente Deus, então Adão, Noé, Abraão, da família e da família de Imran, nos mundos, escolheu.

Mas a promessa era para ser testemunhado HOME LIVROS-todos os livros que são baixados de Levhi Mahfouz. Yahya também em um sentido "livro de livros", que irá ler um Rasul. Ele não fez no livro, mas todos os livros na área é testemunho. Também em nome de Alá, o Ministério recebeu uma testemunha.

1. Levh'in um lê o>> Khidr>>>> mas mortal>>> espaço> para que não
2. Yahya (evergreen não, sempre vivo)

Pode ir para frente e para trás no tempo como um barómetro Hizir! Zig-Zag também são desenhados. Assim Throne pode usar zeg-Zag seção. Esta secção do 7 ao Trono de camadas dos Mundos (Hyper Space, etc.) É o ministro exclusivo. Lá, uma "matriz" gigante "em (cubo Vefk) nome Levh-i Mahfouz. Khidr apenas sobre o nosso universo (de radiação) em seções que são blocos de tempo. Se, por exemplo, quando você entra lá na idade mortos no berço, ou Moisés e da idade da invenção, está caindo diretamente.

That's it ", o espaço-tempo portão (Corn furos) tem servido como um túnel. (11-dimensional membrana veias / artérias como o universo quântico são arredondados túnel) há Hizir DIRECT / são inseridas como direto. Em outras palavras, uma porta iluminada dentro Levhi Mahfouz, então ele está fora da ponta dos resultados. Isso é chamado de espaço-tempo marcha. A testemunha do Levhi apenas Mahfouz RESUL'dür o. .. Levh-i Mahfouz, assim que entrar (para além do presente, Khidr, nunca até agora não.) (Gabriel, mesmo aí, ele nunca viu.) Automaticamente Levh-i Mahfouz, Nefhi Sur (Corn Hole) é um golpe . De lá, o espaço-tempo no mundo selecionado o resultado final "irá levá-lo embora. Neste momento e para a frente (Zig) e volta no tempo (ZAG), como pode ser feita.

Moisés, por causa de Khidr, "o passado eo futuro" teve rodada tempo! Por exemplo, no futuro, um mar iria passar, sabia. Para encontrar esse lugar, então chamado Khidr. (Quando um sinal de o peixe estava vivo, havia metade das rochas do mar.)

Moisés era o assassino e não foi! (Não contar a história de Josué novamente.) Moisés, ao mesmo tempo, ele foi deixado com uma cesta no rio Nilo, sabia que, (vi). Deus de Moisés, fez importantes privilégios. No livro, seu nome é o profeta mais passado. Isso foi 27 vezes aberrações.

Tuva, no vale, as montanhas do Tour, enquanto Tabutussekine, o mar está sendo dividido, e viu-se no rio Nilo. Como chegar a ver o assassinato em si, foi inocentado de assassinato, matando pessoas, ela própria, viu um rapaz.

Deus, em primeiro lugar, no Nilo, em seguida, mostrou-lhe Khidr. Direct Khidr, trouxe a revelação. Deus, em Tabutussekine, Hizir para "tomar minha revelação de Moisés à sua mãe, sua irmã também teve", disse o comando.

FOLHA Em Levhi Mahfouz, esta revelação, verdadeira mãe de Moisés e irmã de Moisés LEIA: Ele diz que o painel com o poder ea Deus foi descarregado a partir levhi reservados. Mas a revelação que não tenha trazido Gabriel; Hizir respectivamente. Assumiu o papel de um anjo tipo de revelação, o avô Hizir ...

Khidr, Gabriel nunca viu, não pode ir, ele pode ler o levhi reservados. (Porque o Pacto é um profeta, e isto é normal.) Gabriel, testemunha Misak, não; Levhi Mahfouz teria que ver. De Sidre acima, não pode ir, então Deus a este respeito Khidr como Rasul de Misak, nomeados. Khidr tinha, assim, testemunhas, e do Pacto, foi construída sobre o testemunho.

Assim Deus, do homem, é superior aos anjos, que tinham registado uma melhor. Além de Deus. Apenas Khidr, com os olhos no Mahfouz Levhi é a única testemunha. Mas após sua morte, Yahya também vê-lo. Até agora, o único em Levhi Mahfouz é certo que o Khidr escravo. Este privilégio dos anjos como mensageiros, a Gabriel ainda não determinado. Portanto, o califa chamado humano, é superior. De ANGEL (claro, os elfos)!


> Moisés própria mãe, a pessoa comum, você diz. As pessoas comuns, gostam de ter a revelação, Deus?

O importante é o estado da mãe. Maria, a mãe, mas não ordinária, ANGEL REIVINDICAÇÃO vem, e prevê gravidez! E Maria também profeta. (Porque a palavra de Deus que Jesus traz = Kelamullah.) Mas a mãe de Moisés, até os nomes não são normalmente encontradas no relacionamento, e uma criança normal nasceram.

Hizir traz revelação aqui. (Apocalipse Gabriel seria, automaticamente seria mensageiros.) Zulkarneyn da revelação, os anjos, ou com Khidr, não foi enviado, como sabemos, a revelação de Deus de muitos tipos de formas.

> Resultado eu não conseguia entender por causa de sua apelação.

Graças Khidr são abordados. Por exemplo, nosso Senhor, a caverna certeza, Gabriel não trouxe. Aumentaria, porque o conflito. Khidr, que com Moisés, e até mesmo o diálogo com o Zulkarneyn se cara a cara não é? Por exemplo, não disse: "Eu matei o cara porque .." "Esse navio, eu tenho um buraco, porque .." Como ... Tenha cuidado aqui, não precisam de Gabriel, porque, Khidr-se, então produtor de eventos e caixas de diálogo, a conversa Viewer ...


> Abese certeza, foi dado diretamente por Deus.

Sim, Deus, não é incapaz de revelação direta mostrou. Deus, a revelação de Moisés "por escrito (Tablet com letra por escrito ao fogo) foi enviada. Como eu disse, o Apocalipse não termina tipos.

Deus mandou-nos a acreditar na seguinte hierarquia:

1. MENSAGEM QUE DÃO >>>>>> (credo) DEUS!
2. ONDAS Courier>>> ANJOS.
3. Da própria mensagem>>> LIVROS.
4. Receptor de mensagem de>>> mensageiros.

Que essa ordem vem a revelação.

1. Transmissor
2. Portadora
3. Texto
4. Receptor

Mecanismo de Apocalipse que credo.

1. Microfone >>>>>> Mahfouz LEVHI!
2. Ondas eletromagnéticas transportadora, ANGELS >>>>>>,, ou Khidr, ou outro mecanismo de revelação.
3. Revelação do nemátodo do pinheiro (O Livro)
4. Speaker (Profetas chamadas mensagens de microfone), etc.

> Revelação Antecedentes? trazer? (Se Khidr, ou se Jibril, que vai mudar?) O importante é a revelação de Deus, certo? Veículo, como ela agrega valor extra?

Revelação (Talk, texto) em terceiro, enquanto! A segunda seqüência, é TAPE / CD é, por isso ele não faz nada Plies, uma move-se! Transmissor de Deus (em primeiro item), o Mensageiro destinatário (quarta posição), este é um mecanismo desse tipo aqui .. No Resul, vai começar a sua inspiração, da boca de Deus, e não trazer. É importante para este fim.


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment