20100126

Senhor do tempo bloqueado / Khidr - John the Baptist (misaq)

IDOSOS Khidr; YAHYA YOUNG papéis coadjuvantes em outras palavras ... Moisés, Josué, etc.

Páginas de Abraão com Khanifage começar. (Idris, Sid e Adão não é sua.) Livros de Abraão, da Torá, os Salmos, a Bíblia ea única testemunha do Alcorão, é Khidr.

Torá / placa padrão em um momento em que, desembarcou em Tuwa / Tur. (Tuwa = Tur Valley, a onda do baixo / para a seção) Tur Sinai (upgrade = Sena, para elogiar, etc.) É a saída esta onda.

Peito TABUTISSEKINE Moisés 'com', que significa "peito AHID com ', que significa" misaq com', não está trazendo Gabriel-Mikail. Fundo tem sido com, da Levhi Mahfouz. Sem parar para Sidre, sem ter de Gabriel.

Esses altos e baixos ao "Burak", disse. Tariq é uma resposta a um veículo Kerrubi; Burak é uma caixa misaq / é um caixão. (Coffin, aqui, «bom senso Ark" e não como um mecanismo em que o sistema está fechado.) Caixão, o corpo que nós não pensamos que o nosso cartão para embalagem. Nomeá-lo. Tabutussekine. (Calma Coffin)

Misaq um significado novo, emerge. BURAK e rafraf, usando RESUL, = cabeça Atos, é o embaixador apenas Khidr. O Mensageiro de Deus também levar o piloto, ainda é Khidr, para Mir'ac ...

Só uma vez na Torá era, e que TABUTUSSEKINE Misak convênio / no peito baixado. O Corão, 23 anos ...

GABRIEL, testemunha da Torah / testemunha não foi, durante 23 anos, não tem em verso, verso. Mas que, necessariamente, uma testemunha / Shaheed>>>> Sempre AO VIVO>>>> RESUL era necessário.

Torá e no peito misaq, desapareceram juntos. Rabino criando HADITH religiosa, eles distorcem ... Torá HADITH é religiosa. É o livro. Mas um dos Khidr testemunhas. No Apocalipse, os judeus serão convidados a. Eles disseram "Este não foi o Torá?" vai dizer e vai querer prova. Testemunhas de ser chamado. Moisés "Eu não sei Ya rabino, e eu acredito que tenho recebido" a dizer. "É verdade, o misaq Messenger sabe. Trouxe-lo em pessoa ..." a dizer.

E, por favor me dê mais um versículo sobre o tratado? copiar / colar

> 3 / 81. Eis que Deus, os profetas do: "Eu dei-lhe o Livro ea sabedoria, um profeta veio ter com ele Nezt confirmando seu material definitivamente vai acreditar e ajudar", ele recebeu a notícia: "Eu aceito esta aliança, e você foi meu carga? " também, o "nós aceitamos", eles responderam, quando então Deus: Então a testemunha e testemunhar com você, tinha comando.
> 81. Ve iz ehazellahü misakan nebiyyine lema ateytüküm min kitabivve hikmetin summe caeküm rasulüm meaküm Lima müsaddikul le tü'minünne letensurunneh bihi ve * couve e akrartüm ve ehaztüm ISRI zaliküm ala * akrarna kalu * kalefeshedu ve ene meaküm sahidin minas

Disse-lhes: Em seguida, a testemunha e testemunhar com você, tinha comando.

Note-se que uma testemunha disse que o único resul: misaq Resul proprietário! Fundo que trouxe misaq Resul, Cebrail que é o trabalho feito, e os anjos não são inteiramente humanos! Did you feel it? ???????

Há a Nebi (todos os mensageiros) que, dada / será dado todos os livros celestiais, a aprovação integral / TESTEMUNHAS estamos falando de uma RESUL misaq. E sua alma / Gabriel / Anjo, etc. também é. As únicas pessoas em todos os sentidos!

Resul Khidr, no verso Você cheira? Mutmain não, me diga. Estou começando já tenho declarado: NOME Khidr'S, em Kur'an não. Aqui, também, não passam por aqui!

Mursel Single / messenger / Rasul, essa pessoa, depois da Torah, em seguida, trouxe os Salmos. Esta coleção de poemas, como foi colocado em um Hadith. Isso foi falsificado.

Gabriel, o Nebiye feminino que veio a Maria, explodiu no peito. Entre os reforços, uma caverna ocorreu. Jesus nasceu. Deus novamente, o by-pass por Gabriel, disse que suas próprias palavras. Jesus, de modo a revelar a sua mãe, mesmo que fosse Kelamullah. (Se este versículo também vão descobrir que esses ensinamentos estão lendo todos os tempos.)

A palavra de Deus, e Jesus, a chamada. Podemos encontrar o verso? Jesus é a Palavra de Deus para o verso? Deus, eu não me canso.

> 171. Ya ehlel de visitantes la taglu fi diniküm ve la tekulu alellahi illelhakk innemel mesihu iysebnü meryeme rasulüllahi ve kelimetüh elkaha Ruhum ila meryemeve minhü fe Aminu billahi ve rusülih ve la tekulu selaseh intehu hayralleküm innemellahü ilahüv Vahid LEHU yekune sübhanehu ey veled LEHU fissemavati ve ma ma fil ard ve KEFA billahi vekila
> 4 / 171. "O povo do Livro, sua religião, não desordeiros. Mas dizer a verdade sobre Deus. Jesus, filho de Maria, o profeta de Deus, a Virgem Maria e de um espírito e auto palavra atingido. Acredite em Deus e no profeta," três é "Não diga a renunciar a esse não. Deus é um só Deus, a criança está sendo münezzeh, aqueles nos céus, onde os demais, pertencem. Basta-me Deus como um Guardião.

Verso, aliás, mais uma coisa. Note que, o filho do original árabe Meryem 'também, mas existe um segundo sentido. Você é capaz de resolvê-lo? Foi uma arte que, Virgem Maria, o Mensageiro de Deus, como lá, está situado. Vamos olhar para a arte literária, você deve ter notado que?

<> 171 - "Ó adeptos do Livro, sua religião, não desordeiros, e acerca de Deus, mas dizer a coisa certa! Jesus Cristo, filho de Maria, apenas o mensageiro de Deus, Maria foi a palavra e um espírito de ele. Crede em Deus e do Profeta (Deus) é o três, não. Acabe com ele para seu próprio benefício. Um deus Alá. Exaltou a ter um filho (münezzeh). Place nos céus e tudo o que pertence. Basta-me Deus como um Guardião.

Além disso, a var seguinte: Meryem Claramente, é o Mensageiro de Deus disse ainda. Você notou? (Em turco pode não estar ciente.)

> Profeta de Deus a Maria
> Meryeme Profeta
> Isa ibn meryeme resuulan
> RESULILLAH i

Sim, aqui está iysebnü ', ao mesmo tempo Nebiye Meryem disse. E ao mesmo tempo, "filho de Maria" é média.

> Inne'l-masiHu Isa ibnu meryeme resuulan

Ele manda dizer à Virgem Maria. Ruhul Kuddusi como Jesus ali, costelas em um evento do nascimento. Este versículo também é a questão principal, então vamos passar para o adiamento:

Gabriel, foi dinamitada. Mas a Palavra, o próprio Deus em pessoa, a palavra de Deus ... Gabriel para trazê-lo, não é necessária. Ele apenas "costelas / explodiu no peito de Maria ...

Só por esse motivo, Candas, a Bíblia, a Torá, como no não menos uma vez. Torá impresso para baixo, baixo, baixo, escrito. A Bíblia, pelo contrário, não foi escrito. Livro não era tão atraente. Este é um Hadith religiosa.

Palavra de Deus, a Bíblia tem sido destruídos, sob a alteração. Deus me livre não é tudo, mudou-se para hoje, apesar de padres. "Não trilogia", diz Deus, embora trilogia fazer, em vez de teimosamente o quê?

Você tem aqui, as palavras pai e filho? Filho de Maria, diz ele, Deus não diz que o Filho? Assim, os cristãos começar a trabalhar foram terríveis, e eles deliberadamente distorcem. Porque a Bíblia nunca foi escrito! Escrito na Torá não gostou. Em 23 anos, e não em pedaços, como o Alcorão.

Mas somente a Bíblia de testemunhas que é?

Desaparecer a partir da Bíblia como a Torá? Você tem que destruir sem testemunhas? Misaq MÜRSEL, foi o trabalho da testemunha. Já existem, para trazer Jesus ao céu ...

> Timecop enquanto lá!

Polícia tempo?? Horário de Polícia que? Este foi mais um Sci-Fi. No Alcorão, é que ele não Timecop, ED-Dehr ela passa.

E o último livro que veio. Testemunhas também estavam lá. Gabriel trouxe o livro de freqüência. Em outras palavras, palavras diretas, um único "Abese" se o chefe da exceção ". Tudo Gabriel trouxe. Mikail como alguns também.

Agora, este livro tem vindo?
Nosso universo do céu.
Veio de lá?
De Sidretul Munteha.
Assim que vir de Sidretul Munteha dizer?
De Levhi Mahfouz ...
(Gabriel não pode passar de Sidre)
Para Gabriel, que tem o que misaq RESUL REALIZE?

Ou devo perguntar o seguinte:
Gabriel e qualquer outra pessoa, caso desconhecido, Khidr, faça um buraco em um navio, para matar um bebê, uma para reparar o muro foi condenada ONDE? De Gabriel?

Khidr, referiu, é RESUL misaq recebidas. Mas Nebi, mensageiros, etc. não é. NEBIS, Enbiya, o nome eo número são os últimos. Enbiya Hatemül, que é tudo até o Messenger. Nebi todas as anteriores, têm uma única pessoa, e não Nebi. Ele apenas testemunhas. E dependendo de quem um Rasul, Mursel disse. Atos como o Mahdi, tais como 313 Mursel.

Acumulada e-mails no passado, quando classificados, me fez uma pergunta que eu tive muitos. 3M (Magician três) Quem? Qual você obtê-los? Perguntas e muito mais ...

1. Primeiro, eu nunca "Mehdi / Mighty / Adler:" Eu não sou. (Mehdi, Cave de três séculos, permanecerão / restantes. Não se considera ter incluído em eras anteriores. Tiver sido transferido para o futuro.)

2. Nunca Cristo / Messias / Jesus, eu não sou. (Ben HasanMezarcı eu?)

3. Ben, misaq / Maitrea / Hizir talvez não. (Khidir, dezenas de milhões de pessoas viram, eu gosto de ver um excedente e não um privilégio.)

Misak Envoy, estão em verso. Khidr, Mahfouz Levhi então, o tempo tem sido espalhados por toda a vida longa (cerca de 7500 anos) ao longo dos livros "Celestial, por exemplo, o original intocado Torá;

Não é um livro dirigido a Bíblia original, é conhecido como ESCRITA;

Na verdade, no fim da descida, o Corão Levhi Mahfouz, o livro principal, e que podem ler a partir da faixa-Pacto, e também é uma testemunha. Testemunho, continuará no apocalíptico.

Khidr é apelidado de "Korkut e Turgut" é seu apelido como Khidr-Hidir. O nome original, as civilizações sânscrito só, são conhecidos, são escritos com a transcrição Maitrea. Este serviço não tem nada para fazer do Oriente Próximo deus Mitra é com as partículas. Significa, em sânscrito com o processo tratado e está vivo. (Lembre-se o verso.)

De acordo com o versículo, Khidr, todos os embaixadores, na presença de Deus, recebeu o contrato. Khidr, os principais livros que Mahfouz Levhi de todos os livros do formato original, é lido. Todos os embaixadores (incluindo o Mensageiro de Deus) fizeram dele CONTRATO. Seu assistente, somente, o mais utilizado em todo o mundo como o nome de Yahya (Johannes, John, Hans, Ian, Ivan, etc.) É um profeta.

Porque dois tempo veio / futuro que Jesus (Cristo) gerir a vida. Yahya raiz da palavra, HYY. Exemplo Hayy = título Alive, e Muhyi = na acepção de que dá vida, é o nome de Deus.) Yahya também significa TRANSMITTER LIFE. (Para Batizado, Batismo, neste ícone sentido, os cristãos.) Yahya, Jesus ressuscitado, até um tempo-espaço na gaveta (-como Adler-) manteve-se vivo. Então assassinato Khidr pelo Dajjal, a localização ", kehften próximo" John the Baptist vontade. Jesus vai abraçar novamente, e com ele mais tarde morreu. No entanto, no hadiths, esta distorção, e sua invenção da Khidr e Ilyas, o profeta, foi escrito. (Nome Hidirellez vem aqui ilyas Hizir =) No entanto, essa pessoa não é Elias, João é, e nos últimos dias Hidirellez cada ano, e não o tradicional encontrou no futuro REUNIÃO.

Portanto 3 M's
Mehdi primeiro (Mighty)
segundo Messias (Cristo)
Em terceiro lugar também é Hizir Yahya.

Khidr, o tratado representa a letra M que se encontram os profetas e mensageiros, é uma organização não-fiéis. Khidr lado do Profeta, Yahya representa, e todas as redes de crença, MAITREA chamado, está situado.

3M, quarenta ASSEMBLY, e 313 Mursel, uma carta

Vou mencionar as cartas secretas de M: Elif, Lam-MIM-Ra letra M ...

Elif = Deus, Lam = Lema / promessa, e M = Misak / esses campos, R = Rasuleyn!

Letras M (nomes de Deus e em nome de nosso profeta, fora), o início da palavra em si é misaq. Depois disso, Majlis, MIRACLE e MUCID operador palavra. O milagre de transplante, = Mago, Messias = Jesus, Mighty = Mehdi, e Maîtrea = trilogia Hizir ...

a). Khidr, e Idris, e Yahya no triângulo; 3S

b). Cristo eo triângulo do Mahdi, o terceiro se repetem como um total de cinco Conselho

c). eo terceiro binário Lokman Uzeyr como 7ler no parlamento

d) Além disso, PRIMEIRA Zulkarneyn e Zulkifl (Ezequiel), como um duo TERCEIROS, nove na Assembléia, estão localizados.

Kehf ashabi Outros (3 5 7) eo resto de nós para um zalkarneynleri todos eles como uma soma, Conselho She'ra (40lar jurys / Conselho) é o presidente. Um dos Zulkarneyns também é Dabbe (contando uma falta) resume, é de quarenta. Outro nome Forties Conselho, ALLAHLAW. A seguir estão os 313 Mursel um Parlamento que, mais uma vez Khidr, que Dabbet e Zulkarneyn Mürsel, e uma, mais uma vez, com, Mehdi Resul.

Ele nos levou Pacto em três fases:

a) No Kalu Bela, todos conscientes (SHE'RA / consciente) activos;

b) como o Califa de todos os seres humanos criados

c) Todos os elfos e os profetas humanos recebidos tratado

Misaq Kalubela geral, as pessoas ESPECIAIS Kalubela, então a terceira sessão foi a presença de todos os profetas, que é o nome do kalubela. Este terceiro e as outras pessoas / Riade (s) não participaram. Misak é um dos profetas (Yahya) e uma representação de todos os povos Khidr, tem dois representantes. Yahya é um mensageiro direto Pacto! (Messenger = Profeta), mas Khidr, embaixadores não são. Todas as almas de todos kalubela o primeiro / pessoas em nome de clientes e como é muekkel REPRESENTANTES. Todas as informações sobre o livro, e do conhecimento como uma misericórdia, foi confiada a ele. É o testemunho de Levhi Mahfouz.

Bem por isso que não gosto mesmo de Yahya Levhi Mahfouz KIDR então?

Porque ele é um profeta e profetas não pode ir Levh'e; Levhden receber revelação. Exigidas pela regulamentação do Yahya imortal (Muhyi com o proprietário dentro do significado da vida. Não é uma vida temporária. Dentro do significado da vida eterna. HYATT'tan hyahannes idioma hebraico = Eterno = Yohannes vivo, John, Jean, Juan, Ian , Ivan, Janos, Ohannes, Johannes, Jens, Johann, Hans, João, etc.) espírito do subconsciente, este tratado é escondida, o nome mais usado do mundo é Yahya.

Yahya, em seguida, Mercy; Idris CONHECIMENTO, Khidr comprometeu-se com o conhecimento ea misericórdia também. Idris "é um nível elevado", que ocorre apenas nos corações dos eruditos, com excepção dos estudiosos não pode vê-lo. Yahya ocorre raramente, servos amados de Deus que infaq, aparecem e até mesmo falar.

Conexão com o fato de que todos os seres vivos Levhi Mahfouz testemunhou a época, ea herança Yahya, até, o embaixador misaq é a pessoa. Não é como ele. Ele está em todos os mitos. (Maitrea / Mitra), em todo o folclore (Dede Korkut) amor de todas as crianças da Santa () é um diretório de todos os estudiosos. (Nos termos do diretor) é que tudo começa a se preparar para o projecto. (Khidr) Todos Hanif, diretório parental (Turgut) Kah-avô (anos) fora da imagem, os padres também aparece na idade de 18 anos, e embora se você é mais velho que você "Son / Son", ele vai apelar da surpresa.

Jesus vir, e todos os Zulkarneyns, vai morrer de morte natural. Khidr, que vai ser morto, e quem vai morrer com o dia do juízo final, Lokman, Zulkifl Uzeyr e também será desativado. Yahya, misaq tarefa Rasulu, junto com todos na Hizir apocalíptico levará até a ressurreição, e viverá misaq ininterrupto e contínuo.

Yahya (João, Jean, Juan, Janos, Ohannes etc.) Khidr com esta posição particular (Daddy Qorqut, Santa, etc.) Nomeado como profeta nunca divulgado (Thuleqarnaaq, Esdras, outro Lockmann'dan) SPECIAL ONE é a ajuda. Sua citar um, no final do Alcorão é chamado de o enviado misaq. 228 mil profetas (mensageiros e Nebi) Ele misaq / contrato / Testamento foram dadas, e exigindo que ambos testemunho de nosso Senhor, são a este tratado.

Nosso Senhor Jesus Cristo, antes que a Messenger, RESUL, e após o Mensageiro de Deus, em sua nação, como povo, vai voltar. Na verdade, por dois dias, foi-se (ao lado), mas com o ano civil de mundo de dois mil e momento ímpar foi ultrapassado. Então o Mensageiro de nosso Senhor, é Hatemül Enbiya, string é o último, mas Jesus PASSADO, o Mensageiro de Deus, antes de ser Resul verdade para evitar conflito com o Alcorão, tem uma expressão muito específicos, para o nosso Senhor não estava no Rüsulihi hatemül, foi hatemül comando Enbiya. Esta vinda de Jesus para ir a lacuna entre o que Yahya SERÁ RE-LIFE comprometeu. Então João, Jesus outra vez para o LIFE, a ocasião será. Este é apenas um espaço distante possível viajar e, no futuro, os astronautas tenham sido admitidos para o sono hibernasyon, re-despertar do direito dos guardas são como astronautas. Yahya não existisse, não poderia ter sido despertado.

Adjetivo de Deus, HAYY (vivo, a vida). E isso significa que como NOME, Muhyi que dar a vida. Nosso Senhor, este nome foi dado a uma pessoa no universo. Ele é Yahya. O nascimento de Jesus, os mortos, e levado ao céu em, João está parado em plano de volta. Como nas raízes palavra HAYY, é Muhyi, Ihya (dar vida), bem como, no caso, o nome de Yahya, que dá a vida que a vida é contínua da área. Tat Idris's Death "morre" Idris Autoridade a ser obtidos, tais como, mas ao contrário do que se não provar a morte Yahya, está aguardando em suas próprias atrações especiais.

Yahya pai do futuro é um dos três majisyeninden.
3M desenvolveu, chamado de mágico, respectivamente:

1. MAHDI> moniker Mighty reflecte-se no formato árabe PASSADOS personalizado. (Allahlaw e Walhalla, ou 1N, lembre-se).

Inglês nome de Deus, Todo Poderoso, que o proprietário Kudret, de competência exclusiva, EL KAADIR e nomes de El MUKTEDIR, é o significado. Ainda assim, EL Hadii>> Hidayet que / quem guiadas, significado do nome, origem HDY assim, o seu nome derivado Mehdy a mentira foi dita, e ainda, o nome do pai de Mehdi (Abdullah) que se encontram no Hadith eles nos disseram que mentir tentada.

No entanto, antes do Islã nasceu, e do Mensageiro de Deus morreu antes do nascimento, como um morrer, inconsciente do Islã, 'Abdullah nome não podia ser já. O antigo na Kaaba, 360 1, totem do Alcorão também mencionou, eo totem tribo Quraysh que, LAT funcionários, na acepção do, nome Abdullat tinha recebido. Abdullah não é, 'Abdallat'. Portanto, o futuro é a semente do Messenger é um disparate. Uma pessoa só longe de dístico Messenger domar, mesmo acidentalmente, não deixou. Se você saiu, hoje, pelo menos, cem mil seria a rede encontra um laço de sangue, e seu gene Ou o Mensageiro de Deus, portanto, "Miracle" iria jorrar. Essas pessoas eram, eles seguiriam como uma nuvem ... Tais pessoas estavam, seria Seals, de costas ou algo assim ... Utilizou-se para assistir ao milagre da abundância e segura. Islã se espalhou com velocidade relâmpago seria até hoje no Ocidente ...

Pessoas de todo o dístico, a que chamamos o fundador da nossa denominação, a circuncisão PEOPLE "yezidis Bin Bin Muawiyah Sufyan" foi morto por. Mesmo as mulheres grávidas eram submetidas a espada. Temos este grande amor pela brutalidade, Yezid'i a aplaudir, ele é colocado com o nome, "as pessoas da circuncisão sectária" tornamo-nos membros. Assim como Yezidis, vamos permanecer firmes contra as atrocidades, estávamos torcendo o genocídio. Bravo muçulmanos selvagem como nós, injusto e ingrato servos de Deus! .. :(((((((((((

No Sayyid (O Mensageiro de Deus disse que o sangue veio), ea documentação para o pagamento já vendeu milhões de Sayid descobre tudo é sunita. Especialmente Hanafi e Shafii. Então, eles massacraram seus antepassados estão torcendo os carrascos Yezidis e Muawiyah ... O que devo dizer, eu sabia que ...

Mehdi nome de Deus Todo-Poderoso, em nome vem da AL-qaadir significado. Mighty meios poderosos. Quem sabe Inglês, este "pode Assistente real 'é derivado de casos passados, eles sabem. Esta linguagem anglo contribuição Dinamarca (saída para a Anglo e juta, os saxões, para maio, Mag dizer, em alemão ainda existem aquelas palavras, tiro Mag st, Mögen, etc) MAG mostrando a forma de poder ERK, mas também em alemão Kann (Können) e da CAN está conectado com o Inglês. (Para ser Muktedir. Inglês, ângulo e os saxões, para os dinamarqueses e alemães, formaram uma coligação, para modelar estes idiomas intensivos.)

Poderia, portanto, de Deus e Kaadir (Todo Poderoso) e Muktedir (raiz Can) dá os nomes. Mesma palavra MAG (icien / majisyen) são derivados do latim. Porque a raiz da palavra por IRA nativo-Hindi (sânscrito) tem recebido. Ele também Magest palavras. (Sua Majestade, a palavra vem aqui também, como meio milagre.) Assim, nós Majisyen também, você não reconhecer esse feiticeiro chamado. Porque o procurador ou atendimento, e os atos futuros, não são mágicos (-Glorificado vai .-)

Mighty (Reading Mayte) a principal tarefa é a seguinte:

a. Grande guerra civil islâmica, os muçulmanos Khanif, Hadith (perverter o Sophiany), e "O que eu?" O processo também garantido, com desertores LIGHT muçulmanos, como resultado da guerra sangrenta, todos fukaha, sectária e derrotar sophianies, islam, agora temos de assumir, em Khanif para reunir sob um mesmo teto. Essa é a unidade do Islã, na verdade, e como ap-luz, luminosa única Alcorão à luz de um único formato e estilo, a ser estabelecida.

b. O layout é dividido em 200 do imperialismo e da exploração, 12 (Doze / Dosen / Dutzend) formato de sistema, e você quer fazer como no passado (Adler) para retomar de onde parou. Igualdade de coordenadas para as pessoas do mundo do sistema de partilha de riqueza foi a de criar um WEMB magnífico. No entanto tarefa grandiosa, com a luta contra o sionismo vínculo que não é o caçador, protestantes / KHANIF Islam UNIFORME ser. Que seguirá Poderoso, Magician segunda missão é lutar contra VINHEDOS.

2. Ele é o Messias. No passado no futuro o nome de Jesus, o Messias. Portanto, estes dois NOME que o Alcorão, secretamente usa. Cristo, criada por Mehdi para mostrar obediência a KHANIF uniforme Islam, rezarei por trás do Mahdi. Após esta oração, as funções do Mahdi e projetos, irá assumir. Islã não é mais suave, a missão vai percorrer os dois seguintes áreas:

a. Ele vai lutar contra os cristãos é: "Eu trouxe a Bíblia, não foi. Realmente, este é, e já no Alcorão, não está completo. Eu membro da Umma de Muhammad Ahmad, que gostam de mim, ele vontade da nação. Não é como eu, o filho de Deus, declarando, o clero com o nome, a tortura ea guerra são apenas esperando para benefício de todos os cristãos.

Ao lado de Jesus, e queimou a metade do mundo cristão, para matar Jesus, Maria e Jesus, com ameaças, são cruzada aberta. O financiamento e organização do lobby sionista irá tomar. Esta cristãos sophianist, rapidamente será menor. Outros, muçulmano / Khanif vontade.

b. Está aberta a guerra contra os judeus: o seu impacto, vai apagar da face da terra, e WEMB terão alcançado o seu objectivo. Agora mundo pacífico, extremamente justo, e todos iguais, ricos não (pobres) que será um PLANETAS PAZ.

Mas, entretanto período, paranormal começará. Yecüc mecüc invasão, a chegada do Dajjal, etc. Cristo vai impedir que os outros para tanto como sinais apocalípticos. E agora, devido a estas tecnologias de neutrinos, que podem ser descobertos SATAN (os demônios expulsos do Paraíso) será morto por Jesus. Saudações novamente para o mundo sukun / alcançaremos a paz. Dajjal matou Khidr, cheio naquele momento, a captura do Dajjal, Cristo vai matá-lo.

3. Maitreya: O mago terceiro, Maitreya e misaq. Ao contrário do totem Mitra, e também ao contrário do mago dois primeiros, não serão incluídos nestes dois formato majisyen tangíveis.

Apenas um passo em frente da pessoa misaq Dajjal de pessoas em todo o mundo (25 milhões) e todas as pessoas que vivem na colônia antes do indivíduo contra o Dajjal irá avisá-engano. Last Man (colônia She'ra) advertiu, o Dajjal será travado, eo universo, com a morte mais dolorosa, ser morto. Coloque Maitreya (pai Yahya) vontade.

Porque:
a. Khidr (com o nome de FUTURO, testemunha Misak) Levhi leitura Mahfouz dada a autoridade é uma pessoa e ela deixa-nos a misericórdia é adquirida, e que a instituição não pode ser deixado em branco, pela segunda vez de Cristo de volta à vida como os fatores que Yahya (como Embaixador processo tratado) até a quebra da Ressurreição, por Maitreya única tarefa de gerir, assim como Khidr com a oração de misericórdia ajudará fornecedor. No entanto, Poderoso, com a morte do Messias e do processo de Maitreya Pacto, o livro de fé, e também serão eliminados. Ciência Yahya, não assumiu a função de misericórdia.

b.Maitreya, novamente em sânscrito significa tratado testemunhas. Eles também pressão Misak (Khidr) e (PACT), é o embaixador Yahya, agora sabemos do verso. Sahid / Shaheed eliminada se, o versículo não mantém a promessa do estado vai cair, como o espírito do profeta recebeu todos misaq necessário, o tratado para ajudar a área Khidr, o processo tratado / como um enviado, Yahya dado. Yahya continuará sua missão de forma imortal. Yahya apenas doom, mataria. Depois da Ressurreição, a tarefa ainda é Deus de testemunhas serão transferidos para as Testemunhas Hizir e à autoridade suprema do Idris, Ibrahim Autoridade serão vizinhos.

c. Khidr, todos os quatro grandes livros, e muitas das páginas antes, se as únicas testemunhas. Corrompido a Torá e os Salmos, o ORAL Bíblia que não passar o registro escrito e desenvolvimento, respectivamente, bem como 38 cartas / formato de áudio do Alcorão foi trazido, é as únicas testemunhas. Assim, "Misak Embaixador". A partir de agora, o livro distorce, se as únicas testemunhas. Porque todos esses livros e começar a partir de Adam suhuf (Pages) que são o Alcorão, foi reduzido de LEVHI Mahfouz. (Excluindo o último período de Yahya) que chamou o livro principal Levhi Mahfouz, Deus e misaq pressão (Maitreya) do que qualquer outra pessoa, (incluindo Gabriel) NUNCA não pode ler.

Deus, no original do livro, ele tem mantido as testemunhas Maitreya. As testemunhas são necessárias, e todos os profetas, recebido em nome deste tratado é a única testemunha, como um servo e Khidr, as Testemunhas de testemunha (que irá testemunhar que não existe), é também Yahya.

Khidr e Yahya, incluindo todas as 3M, versículos do Alcorão em criptologia confidencial, mas está agora aberta em termos de WE. (Explicação hora havia chegado, e com o início da Khanif, mão Dabbet, nós, como um comentário a licença Siftah e, de autoridade divina é dada.)

Emirates Rasul explicou, LIVING (assim Abraão está morto. Não morreu ainda) os embaixadores do público: o Messias, filho de Maria, Idris, e Yahya. Estes são chamados Terços ASSEMBLY.

De outras equipes, e não embaixador, que ainda está vivo: Uzeyr, Lokman ONE trio e tecnológico, e sua soma tão cedo, pois sete presidente da Assembléia Khidr ...

Com a adição de duas pessoas e ASSEMBLÉIA NOVE: (No entanto, Adler e Jesus. Mighty Cristo e ao mesmo tempo, como elas são, isso é uma extensão virtual.

Essas visões, no entanto, isso está localizado dentro de 7 pessoas, há quarenta ASSEMBLY. As outras 33 pessoas, o Zalkarneyns outro, o outro ashabi Cave, e as pessoas Rakim, em suma, para superar o passado eo futuro deles são instalados. Eles nunca não estão incluídos no VS VINHEDOS.

Deixai-nos a engolir Evliya, polar, etc nenhum dos nomes (exceto Yesevi) e certamente não NUNCA. No imãs sectária, etc. Esta categoria não é. Conselho só 40 anos, entrou para o paranormal mencionado no Alcorão.

O nome desse conselho, na verdade, foi o conselho de 41, mas a licença foi concedida durante Yesevi'ye LIFE. foi renomeado após a morte de 40. Professor só Yesevi é Khidr Khidr e também um dos alunos é Yesevi. Privilégios concedidos a esse respeito. Arabesque eo Islã tipo persa, dominou o Islã tipo turco, são integrados. Entretanto, o tipo turco do Islã, agora não Turco (Nós = nós, obrigado Glória.) Não vive. Eu tenho dado como tasavvuf todos os dados científicos, é o verdadeiro Islã eo misticismo Yesevi.

Siga quarenta e quarenta Também se não dentro de 313 Mürsel Parlamento (Zigzag 300s) ea hierarquia tenha sido concluída. O seguinte é o nome de uma comunidade única ligação é a seguinte: ABRAHAM nações ... SABIKUN PEOPLE!

Para a nossa nota Senhor Jesus: No futuro, o MESİH'dir, e ainda é o filho de Maria, e ainda é humano. Mas agora os mensageiros (Atos) não é. Ele é da Ummah do Messenger. Grave em Medina, perto da tumba de nosso Senhor, está dividido. Ahmed Nome de nosso Senhor proclamar, é ele.

Ao tomar o tamanho de al! Remanescente é este: Todo mundo está TESTEMUNHAS todos!
Testemunha, um holograma gigante, todos os olhos revelam é que a visão das testemunhas. (Bela Kalu, o holograma gigante, todo mundo é testemunha.)

Há menos de que o depoimento:
Apenas recebeu os profetas, não há um tratado. Esta é testemunho todos os profetas. (não as pessoas. O restante das pessoas em seu nome, o Hizir TESTEMUNHAS LEVHI Mahfouz e testemunho da testemunha é Yahya. Resulullah incluídos todos os profetas, de testemunhas (Khidr) da testemunha (João) são testemunhas. Gabriel, uma vez que, tem Não vi o Mahfouz Levhi. Ele não tem testemunhas, mas chamou Levhi Mahfouz, principal testemunha do livro, Misak Messenger (Maitreya) é Khidr. Deus, para Khidr, profética que acima, deu uma autoridade: Kudret disse. (Almighty = El Maitreya , Mahdi apenas os poderosos, nem Poderoso VIDA! também tem de Yahya. Jesus era o Messias da Palavra de Deus e da benção e reconheceu Ruhul Kudus.)

> 19:87 yamlikuun Laa ah shafaa cinzas 'illaa homem ar inda ittakhaza rah.maanahd (um)
Space> 19:87 Rahman andar fora da aliança (eles) não deve ter a intercessão.

Versículo diz que Deus pertence o PERMITIR intercessão. Intercessão não beneficia ninguém. Sim, a ninguém, ninguém além de Deus não pode interceder. Abraão, a Khidr, nosso Senhor Jesus, Moisés, Maomé ... COMO VOCÊ intercessão, suficiente DEUS!

Khidr e Yahya estão vivos. Idris e Jesus vivo, mas não neste universo. Yahya e Khidr (resuleyn Misak) estão vivos neste mundo.

Embaixadores Misak "Terra = X e Y" não aparece em tamanho, e Z como os vivos, que não morreu com Khidr, nunca morreu e que não vai morrer e Yahya, Z e tamanho não é visível para nós a partir da vida social em casa sem a posse, as funções de fazer.

No entanto, a 2M, tão poderoso, eo Messias, o reverso da vida social "e do nosso lugar no tamanho do campo xy", mas era uma vez, a dimensão de Z, tem de entender (uma estadia Cave, o outro um, Z perpendicular ao universo da outra base), nosso lar, tais como endereço, cônjuge, filhos, que são as pessoas. Ambos morreram quando o destino virá. Mas são muito poucos antes de Cristo, Khidr também (pelo Dajjal) será morto. Misak embaixada, a partir desse momento, depositário, eo proprietário YAHYA imortal / Muhyi será.

Provavelmente, a coisa em Endless, ABRAHAM FITRA foi eleito na agenda. Ele, como outros o privilégio de si (um meu), não agiu como sentenças BLANK.

"Eu sou teu Senhor, eu não" à pergunta "que dizem" sim ", e uma espécie de" Kifaye "e, todos nós que defendem, ABRAHAM nossos antepassados. Kifaye com farzi Ayn, você sabe a diferença. Todos porta-Ibrahim, era o homem de Deus. (No tempo tinha sido / foi / será foi / será assim. Reminiscent tudo.) Wide tempo com Abraão, Deus sempre amigável.

Abraão "ensinar" queria ir atrás de um grupo desses professores. (Nação Abraão) Idris deu CURSO. Idris, que deixou depois de Abraão pontos SECOND (coisa) é o nome. Deus, em seguida, convocou todos os embaixadores as coisas.

Pacto Council (Conselho Terços) Yahya também, a Abraão e Idris, foi criada com a participação. Abraão era para ser mortal, mas Idris, e Yahya, seria imortal. Idris "morrer antes de morrer" secreto, deu a John. Assim, para cair no favoritismo Ibrahimi, e necessariamente assim, pois o Senhor vai querer recorrer à morte, o direito à vida, Idris foi dado. Idris também que, quando administrado a Yahya, direito vitalidade, aquela coisa com as duas mãos por "partes" Ambos são imortais.

Abraão ia morrer, mas seria deixar para trás dois vivos. Então Conselho Terços, mais uma teve de ser vivo. Gosto de ciência Idris; RAHMET como Abraão, e vitalidade, como Yahya, foi uma das reivindicações. Quando a viagem de elevador ao Senhor "ao infinito x infinito matriz quadrada matriz memória holográfica contendo CUBIC havia subido até o Mahfouz LEVHI. PRIMEIRA E ÚLTIMA criatura para ver no universo, respectivamente. Portanto, nós tínhamos vindo até o início de Khidr .

> Eis os profetas de palavras exatas de Deus "(Tratado) que recebeu:" E dar-te o Livro ea sabedoria, e em seguida, desenha-lhe a sua área para confirmar que um mensageiro chega, ela vai definitivamente acredita e irá ajudá-lo. " , Disse: "Eu fiz e confesso que você recebeu pesadas obrigações?" Eles dizem: "Nós temos ikrar" Eles disseram que o "Então, ser testemunhas, e tenho testemunhas com você", disse ele. (AL-I IMRAN / 81)

Aqui estão todos müfessir, os profetas mencionado tratado foi, necessariamente, que o nosso mestre Muhammad ea chama de Tunceli, o califa Ali se, escrevem. Classifique este parece à primeira vista, nossos mestres? Esperando uma resposta boa-fé e comentários. Você comenta.

> O melhor de nosso profeta morreu. Descrito no verso um vivo, não morto.

Sim, essa pessoa viva! Esta é a primeira prova! )

> O Mensageiro de Deus, o profeta s pol

Sim, esta pessoa, Nebi profeta () não seja, mas o Messenger! Hizir já de "O Profeta" não era como é! (Zulkarneyn, Lokman, Uzeyr, Khidr não são profetas.)

A realidade é Maitrea. Mas os índios têm de degenerar-lo. Se você olhar para a imagem indígena, você verá que Maitrea'nın olhos azuis. I mean bilhões na sociedade indiana, não CORES!

Maitrea, Khidr Legend (7200 anos) é uma inferência. Maitrea'nın meio, própria religião Mitra é o Khidr. Assim, o conceito de Khidr foi detectado. Mitraizm, foi obtido a partir do tronco, e mesmo antes de o cristianismo a religião de Roma (com Isthar) tornou-se.

A mudança significa que o tratado Mitra real. Tra = mover-se. Tráfego vem aqui. Alemão, tragen = mover-se, etc.

Maitrea'nın original: Ma sk () A Tre

A, esta palavra é duas partículas, crenças Hanif, o>>>> embaixadores Misak para Hizir Yahya é um DOUBLE. A outra é uma das testemunhas. Misaq tiradas diretamente Khidr. Yahya é a testemunha. O segundo é o outro nome>>> MAITREA, é profunda e de olhos azuis! Índios sabia disso?

Yahya olhos azuis
Hizir olhos verdes
Josué é um mel de olhos COLOR.
Ela cor clara mel.

Outra coisa que dizer que eu não sou de se formar.

Todo Poderoso
Mighty
Messias
Maitrea
e também Yahya

Vejamos o seguinte evento: Não, nada, enquanto duas pessoas (nível de álcool) misaq embaixador (s) foram feitas. Vamos falar sobre John e Khidr: Yahya muito importante (mas nenhum dos outros não) podem encontrar Yahya (????) como ele morreu?

> 19/15 Hey buscá-lo, nascido no dia em que os mortos e vivos como o dia do dia de remover.

> 19/15. Ve selamün aleyhi yevme vülide ve yevme yemutü ve yevme yüb'asü Hayya

Mas Yahya para a inscrição de seu nome e a próxima ocorrência, um dois-verso, a necessidade de escrever. Por exemplo, como Yahya foi morto?

> 19/12: "O Yahya! Títulos fortemente arraigadas". Nós demos-lhe sabedoria enquanto sabi mais.
> 19/13 suavidade Kat do nosso coração, nós demos uma limpeza. Preservado foi uma o.
> 19/14, que foi um de bondade para com seus pais, intimidações, e não um rebelde.
> 19/15 Hey buscá-lo, nascido no dia em que os mortos e vivos como o dia do dia de remover.

12 "O Yahya! Títulos fortemente realizado.
12 "O Yahya! Títulos fortemente realizado.
12 "O Yahya! Títulos fortemente realizado.

Isto é o que o livro? É um livro de John, ela vem? Alguém sabe?
Não vem por que os livros?? Principal do livro?

> 19/12. Ya Yahya huzil kitabe bi kuvveh ve ateynahül hukme abiyya

Sim, este Mahfouz Levhi. FORÇAS reter, o que significa isso? LEVHİ Mahfouz, nem os anjos, nem os gênios e as pessoas, você só conseguirá se manter. (-forte-) só você chegar no seu eterno supervisor.

Agora Rasul verso misaq, por favor. Profetas do conselho, conforme tratado profeta recebeu versos relacionados por favor. Isso é só o embaixador, como todos os outros embaixadores PRESIDENTE (Misak como embaixador) promete. Deus é testemunha.

> 3 / 81 Deus dos profetas receberam AHID: "E você conseguiu esse livro, eu dei a sabedoria, você está confirmando o que o profeta de um futuro, ele vai sempre acreditar, e vai certamente ajudar, negar se você aceita as condições contratuais ? , disse ele. "Nós ikrar", ele disse: "As testemunhas são, uma testemunha com vocês", disse.


Sim, por favor leia o versículo acima de três TIME, e neste add: 12 "O Yahya! Títulos fortemente arraigadas". Nós demos-lhe sabedoria enquanto sabi mais.

> "Deus tinha tomado promessa dos profetas">>> "Profetas", disse.
> "Você declara que um, um futuro profeta">>> "Messenger", disse.

Sim Profeta, um conselho SUPERIOR KALUBELA, e em cima deles, o Rasul (a pessoa que realizou fortemente para o livro) Yahya Rasul. Aqui está o profeta e patriarca, exceto, para as pessoas em Rasul, categoria M é chamado. Misaq. M nome da categoria, vem do tratado. Lembre-se de outro M's? Nome Muhyi de Deus, e que o nome como outro Kudret complementar (Todo Poderoso) nome.

> Mürsel, mürşid

Sim Mursel. Assim, vemos que um parlamentar Resul misaq bilateral. O Muhyi misaq Rasul>>> Yahya e (Al) MIGHTY que Khidr.

Os dois emissários estão Tratado: Mas Khidr, como longa vida (7200 anos) é ACTIVE misaq RESUL, ele é mortal, 7200 anos atrás, não era, e depois vai morrer. Yahya, não é do período, será misaq Resul. Assim, a dupla Rasulu Pacto, vimos na coordenação.

Parlamento BINARY. Letra M significa também ASSEMBLY. Esta montagem acabamento dupla de terceira pessoa, JESUS (Mesiah) é Jesus. (Terços do Conselho), o chefe da Assembléia Dois Yahya, enquanto que os terços, o chefe do Parlamento, Todo-Poderoso (Khidr) (quebra-cabeças é um Deus de justiça, não um do outro é a de não fazer parte superior).

Khidr com o nome do Todo-Poderoso, todos os embaixadores misaq presidente, é o profeta quase profetas. Mas, em ordens Yahya. Terços na Assembléia, o Yahya, a fim de Khidr !!!!! (O objetivo é enfatizar que nenhuma das opções acima do outro.)

What's on Yahya Khidr, nem vice-versa situação, você não pode pensar. Nenhuma pessoa não é superior ao nível de-profeta-) todos os IGUALDADE! (3 x 8 = 6 x 4, etc) somente elementos (sabedoria) é diferente.

Participação de Cristo fora da threes Conselho, um grupo é uma organização não-messenger:

Mighty (Mehdi)
Zulkarneyns (todos)
nome do Zulkarneyn todo o primeiro>>> Zulkarneyn1
Lukman löckermann ()
Uzeyr Esdras ()
Mesmo Zulkifl

Assim, o Conselho Seven. Como a Assembléia de nove .....
Há M-Assembléia.

Estes apelido estranhamente está passando.
Por exemplo, o grupo segue:

Idris, Yahya, Lokman, Uzeyr

Destes quatro, dois dos embaixadores, e não dois, mas eles são do mesmo grupo e cabeças é Idris. Assim, de nove anos, 11s conselhos, quarenta parlamento como eles se multiplicam. Então todos Zulkarneyns, todos kehf ashabi com 313 Mursel Parlamento foi estabelecido. Aqui está o segredo da M-House.

Um grupo também Almighty (o outro nome Khidr) Adler (o Poderoso outros nomes / Mahdi), e um terceiro chamado Alias Uma carta (o outro nome Maitrea) constituiu um cluster. (Com Asaf, então vou dar explicações.)

Asaf questão preliminar é quem? Prometo a você ...
(Vizir Asaf, o primeiro-ministro de Salomão)

> 1 - Salomão, "o trono de Sebe Melike, que pode me trazer?" dito. Cin um demônio: "Você se levanta antes do deslocamento, ela pode trazer, esta força suficiente", disse ele. Scientific Ledun [abdômen científica] tem o Vizir, bin Asaf Berhiya os "olhos abertos e agarre antes, vou trazê-lo para você", disse ele, e ao mesmo tempo trouxe.

Agora é claro que isso tem um significado do erro. Mencionado aqui é claro Khidr. Assim, para cada viajante idade que Khidr. Alias Allende Bergier, em seguida, a idade, 'Khidr do Vice-vizir. Como sua família ....

> Eu escrevi Alias Allende Bergier também verificar google, 26 de setembro de 2001 tarıihli chat saída de referência. > Lá Pauwells / Bergier nome do autor.

Bergier e Pauwell, ambos os quais têm sofrido um derrame, escreve um dueto os pares (de Zick-Zack)

Bin Asaf Berhiya
Alias Bergier (Allende)

Alias (Significado Asaf Família) Khidr é um auxiliar da série A. Como todos os origem Zulkarneyns é do futuro. (No entanto, Lokman e Uzeyr são do passado, e não é Zulkarneyn.)

Uma série
Todo Poderoso
Adler
Alias'es
e Azra
criar uma mais ASSEMBLY.

Asaf, "a história não é a propriedade de" o futuro é da transferência. Belkis não era casada com Salomão, mas Asaf (Alias Bergier Dancing Queen) casado, e descendentes Alias depois, Adler estava indo. Já a mãe de Adler, o Dancing Queen's (-como Belkis-) Belkis Quem era? ?

> Sebe de Melike.

Sim Sebe / Rainha de Sabá.
Qual é a etimologia do nome Belkis?

O pé é paranormal. Que é um pé diferente. (Eu não quero entrar neste assunto, palavras será mais longo.) Se você está dizendo, se prolongado, vale Tuva ta até nós será ido. Neste momento vou pedir vale Tuva, será prolongada e minuciosamente. Belkis é a sua alcunha, o nome não é.

Belkis como Moisés "é uma estrutura ambulatorial DIFERENTE." Belkis, Messelina, Dalila, Salomé Dancing queen que toda a pé, por assim dizer, para a dança tinha sofrido metamorfose. Acredito que estas questões vão arrastar.

Havíamos mencionado anteriormente a arte da dança de Houri, naturalmente, este é o seu sangue. E essa dança, os números representam os nomes, aqueles que vêem eles estão encantados. Porque os habitantes do Paraíso (Houri) são dançarinos natural. (O que estávamos pensando! Todas as mulheres pesado e os homens?) Na natureza Houri, dançarinos de, como há uma habilidade indispensável.

Tuva / from Tuba tinha uma palmeira. Maria foi abraçá-lo, e deu à luz Jesus. Os pés descalços. Belkis's too ... Dancing Queen's too. Rei do regulador, como Salomé. Os pés de Moisés, juntamente Turu Sinai, estava nua.

Quase todos os Khidr já estava lá. Encontro de Moisés, Josué, que foi Khidr. Trazido ao trono de Salomão em Belkis, Khidr era! Belkis pés estavam descalços.

Todo mundo é um estranho, período de dois anos. Você sabe, o ano, novembro e fevereiro, ela se dividiu em dois. (Clock Ministério da Educação em seu calendário, está escrito.)

Fevereiro>>> Urano
Novembro>>> Plutão
Tanto "mudanças repentinas, consiste de uma súbita, de repente, fim e início de suas" estrelas são. Urano, o primeiro Estado a se converter ao novo, a revolução faz. Pluton, a condição anterior e terminou em uma guerra sangrenta sobre as cinzas, um novo programa faz. (duas guerras mundiais, etc)

Até junho de ,>>>>> nome principal são Hizir meses. Na verdade, não dizem que o mês de junho, chamado Khidr-se de que você ouviu? Estes são antigos na Web em fevereiro, Old novembro, ele passou meses Hizir.

Hidirellez (Khidr e Elias reunião imaginava) (Na verdade, Khidr e John the Baptist) se encontram. O que acontece para atender Khidr e Yahya?

Em Buruc (Zodiac) verso, literalmente, calendário lunar, calendário solar e de rotina, em vez de estáticas, dinâmicas a serem utilizados conforme a necessidade. Neste caso, o sol está no horóscopo mostra o sinal que a outra, em uma escala que indica o mês em que é usado para lua SINAIS. Esta é uma Ledünni (Khidr é dado) é uma ciência, e Cifir está dentro da área de cobertura.

Além disso, Glad crianças que as pessoas auto-renovação de um mundo de carnaval não tenho objecções ao Natal. (Esta é uma razão especial, não o Pai Natal de Antalya / Demreli Aziz Klaus / Claud, Khidr (Dede Korkut) vai saber.) Hidirellez (Khidr Ilyas) dias de tal coisa, já que não celebram o Natal como nós? Se você procura por um fim a este respeito, pode caber. Saltando do fogo, Majus senhor, dia Hidirellez ... como ...)

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment