20100129

Senhor do tempo bloqueado / HISTÓRIA

Agora vamos introduzir o modelo a seguir com um simples.

Um deles, porém, como Osama subcontratação fazer para matar inocentes.
Existe um que o vencedor de um bloqueio de batalha naval SHIP ..
Há um legado que não tem nas mãos das crianças.

Essas pessoas, tinha a história escrita. Assim que foi, tudo acabou. A história foi escrita, tudo estava acabado. Mas "na substituição da DESTINY," destino era. Trata-se de alguém que organizou um, assim Khidr, teve tempo para trás, para frente, e alguma coisa mudou ... O Osama procurando pessoa, mais como uma criança, tão inocente quando mortos.

Assim, muitas lições foram dadas.

l. História mudou, o futuro que a criança vai ser morto por aqueles que sobreviveram. Se os edifícios gêmeos, o avião não caiu.

2. Criança morta no berço com seu novo filho de Deus, é a mesma criança. Que um morreu, mas ainda não está morto.

Quase 30 meses após o novo chegou. Ele também novo, é o mesmo que o filho foi morto. Mas a mãe eo pai quer seu filho melhor, as orações foram alteradas. Com o poder da oração, a história também foi alterado. A oração é uma desculpa, mas não trava. Sem oração, mamãe e papai, este seria um rei cruel nas mãos dos filhos, viria da religião.

A história mudou. Mesma criança "atraso" e "muito bom como um filho" foi dado aos pais. Aquele menino fez um bom trabalho. O primeiro é o oposto de seu bem, muito próprias, bem como assuntos melhor ...

Afetar o futuro do passado, ou um mecanismo KICKBACK para o futuro para os problemas do passado?

Embora muito raramente, a história pode mudar. É corrompido por. Quando as crianças são mortas em um berço governante cruel. Em vez de ir tirano que é a opção B é de Josué. Josué, Moisés mata mais tarde. Mas Khidr, enquanto matando Josué bebê, ou por Moisés Josué, não morre. Khidr mata, em vez ..

E desta vez, Josué é nascido. Quando Moisés matou nem Khidr mortos. É apenas um mau variável oculto que é Joshua's good. Ninguém mata ninguém. Matando uns aos outros ou ninguém. Data de tais mudanças. Eu disse a ele. Vendedor de compreender, e salaam salaam.

Josué é o resultado de uma oração. Josué duas pessoas, foi o assassino. Nem morto, Khidr e Moisés, não se tornam assassinos. Josué não morrer.

> Então, agora estamos vivendo a data real, ou mudou, como é que vai entender?

Você tem que entender do Alcorão.

Essa história a primeira vez que eu obviamente disse ao universo. A primeira vez na história humana, quanto do Moisés, Josué e triângulo Khidr é PRIVADO disse. Na verdade, eu dei os detalhes.

Esta é a mentalidade do Alcorão. Como a ficção científica, mas não é. Normal não é nada no Alcorão. Tudo paranormais / sobrenaturais. Além do normal ...

Musa já não matar alguém?
Khidr, matar uma criança no berço?
Esse menino (Josué) "Eu não morri", diz ele.

Portanto assassinos, não matá-los, não matar Josué, é. Por uma diferença ... Mau, mal, em vez de Josué, os pais, Moisés e Khidr, recebeu uma bênção de Josué, um dos melhores do mundo mais novos estão surgindo. Deus aceita a oração de Josué são os pais. Moisés matou o homem errado Josué não é mau. Pelo contrário, "mate" Caminho é o assessor Profeta.

Khidr também sabe de tudo isso, e irritado com Moisés. "Seu chefe não vai empurrá-los. Eu digo que eu, você vai detectar caótico. Moussa, o silêncio e siga-me!" diz a Moisés para repreender. Moisés não era a estudiosos, ele não sabia, mas agora nós sabemos. Sabemos também que Moisés não sabia.

O futuro, ele pode afetar o passado. O NORMAL oposto. Passado formatos futuro. Mas o normal de reporte, a formatação, o futuro do passado, ou modificação de método.

Até agora falamos sobre eles. Eles têm tudo escrito no Alcorão e os mais bem escritos. Seu capitão, então eu só disse a esses detalhes.

Agora nós sabemos que é estranho para nós como normal. Mesmo prosaico está chegando! Nós, que qualifica, naturalmente, o paranormal, o universo dentro do universo. Deus, nosso universo são normalmente escondidos, mas mostra o paranormal. Ele é tanto zahir e abdômen. Zahir (aberto) e abdominal (secreto, escondido) Se paranormal, ele ZAHIR! Normalmente você não deve esperar! Deus nunca será mostrado para nós em nossas vidas. Mas sabemos que é sempre manifestada como abdominal ... E Deus é particularmente útil para nós! Então, que quase viu a protecção e cães, e também mudar / alterações.

40s conselho, não é um conselho único. Uma hierarquia de trezentos, são os primeiros quarenta. Segundo a crença popular, há mensageiro imortal: Idris (uma cadeira nobre foi removido de morte), Jesus (Back está a ser dito), e Yahya ou tratado do enviado. Então, não profeta: Zulkarneyn s, Lokman, Khidr, Uzeyir (Ed). Zulkarneyn tarefa, por exemplo, estará em sinais FUTURO Yecüc mecüc tais como o peito, como vai, ou o Dabbet como Zulkarneyns var. Khidr é Embaixadores do Pacto. Todos os mensageiros foram retirados do tratado, e as testemunhas são mostrados como Khidr. Yahya diretamente por Deus "HAYY nome" era um de seus derivados. ( "Yah (a) ou") não é imortalizado. Eles são cuidadosos Terços, em seguida, sete, e assim por diante. ele recolhidos em uma fileira, o FORTIES constituem ... E tem também uma continuação (313 Mursel). Como Jesus tem muitas tarefas. Essas coisas futuras. Portanto, quando digo Forties Assembleia da Ressurreição será realizada em todos os sinais da idade, incluindo o futuro, "Continuum" estão localizados dentro de um tempo. Acho que sim.

Alterando a autoridade do passado, apenas Khidr is in! Em Sura al-Kahf, Hizir PASSADOS um buraco no navio, matando uma criança, para reparar uma parede, tem autoridade para mudar o futuro.

Um amigo diz:
"O que se sabe é que a pessoa Khidr? Isso deve ser um anjo".

Digamos que não Khidr, afetando o futuro da AMA história mudar, ter um! Qual é o nome que colocamos os piratas, é que os anjos, não é possível, porque Deus sempre anjos "ANGEL" ele registrou os relatórios. Por exemplo, Harut e Marut, na Babilônia para os dois anjos que garante que (Bakara 102). Lut a ira das pessoas que vão dos três anjos, o Alcorão descreve. (Abraham vê-los). Toda a alma provará a morte. Deus mantenha essa vida é longa como relativista. Adão, Noé, viveu em um século. 309 anos como um dia na gruta viveu Ahl kehf.

Maria, 33: "Salve o dia em que nasci, eu vou morrer dia, e remova o dia vivo".

Disse que: nasceu e morreu. By the way, mas ficou vivo ou vai ser em "O Senhor de dois TIME nos matou, levantaram duas TIME" Este é o verso. ESPECIFICAMENTE levantou duas vezes de "reboot" é referenciado, como aqueles. ... Quero dizer, como alguns apocalípticos Zülkarneyn é duas vezes antes neste mundo pode ser carregado. Nasceu no futuro, um tempo de passageiros, quando se trata de tempo passado para rebobinar, menor bebê recebe e é embrio, SEGUNDO TEMPO é nascer de novo, e, normalmente, tirar a vida e morre. At-Tariq, esta é, e no outro lugar "antes, assim que os dois times de nascimento, o Alcorão é seguido exatamente paranormal, nós sabemos. Jesus é o de passageiros do tempo. Por exemplo, para ir para entrar no céu um dia, e um dia voltar a andar em um dia (de calendário divino) é a segunda vinda de Jesus é como um segundo nascimento. falado com eles antes.

Moisés matou um homem. Um homem muito cruel. Este homem era muito ruim. Ele tinha arruinado sua mãe e pai. Não mais de tudo, ele iria confiscar o navio. Ele queria que todos de ouro. As pessoas foram forçadas a afundar-se à parede de fundo. Isto é muito mau as pessoas sabem o nome: Josué é chamado de tirano ...

Moisés matou. HISTÓRIA foi escrevê-lo. SIM, SIM! quando você diz, "acima", algo mudou. Aquela criança de crescimento, Hizir chegou, matou no berço. Moisés foi salvo de ser o assassino! Khidr era o assassino, mas desta vez! Então, Deus é adiada por dois anos de nascimento, Josué foi ordenado.

Josué da mesma, desta vez como um ser humano nasceu perfeitamente incrível. Foi cruel (Sim) Agora os inocentes (Não) ou NÃO / SIM. Noyes, por que eu estou usando.

Sem Saída
Sim entrada
I / O input-output
1 ve 0 Sim e não

> - Atrasadas por mais dois anos - como você achou esse número? Que versos?

Do tell. (Mudança de fase>>> 17 anos de Josué, mas deve ser 19) (17 anos, voltando no tempo quando a >>>>> PRÓPRIOS morte de Moisés ao vivo>>>> 17x2 = 34) Musa>>>> da mesma idade morreu (34 anos) (Pardon 19X2 = 38 anos) era de 17 anos, Josué, Moisés tinha 51 anos (quando se reúnem com Khidr)

Josué ...
Moisés ...
Khidr ...

E a história mudou. Agora, a história não muda, que acontece? Vamos testá-lo. Então vamos lembrar. Alias ADLER, esteve a cargo da Alemanha, em 1943. (Essa história SIGN-se-ia se mudar)

Japonês, para acertar o leste da Rússia, e para apontar para o progresso ta Ural, oportunidades intencionalmente, desembarcou na Inglaterra. E capturados. Sun reino foi destruído. Escrito antes e eu disse, as primeiras bombas ATOM, mediante aviso prévio, e para DESERT (Nevada), no tempo especificado, garantir uma descarga após a V4 (Saturno) para o foguete (escudos balísticos intercontinentais), instalando os cabeçalhos, para a América com esses dois terror GRENADE experimentou.

Teve apenas uma condição: se livrar do sionismo, e também todos os falantes de Inglês (E.U.A., Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Grã-Bretanha, Irlanda, etc.) UNITE. E este foi aceite. Então, todos da América Central e do Sul também foi adotada A MESMA COISA>>>> ESPANHOL LÍNGUA dessas unidades ... DOIS ESTADOS nas Américas teve um enorme vir: Inglês oradores, falantes de espanhol.

Assim é a África:
1. Sami (Arab Union)
2. Banto (Negro All)

DOIS estado de novo, teve quatro!

Unidade China
União Turan
Arianos (indo-iraniano da União)
Slavic unidade, etc.

De facto, a autodeterminação, etc. Combine isso obter a auto-regra (Faixas, dominado vez) para combinar, ao invés de dividir ... Mestre, em vez de escravidão. Para compartilhar a bênção MUNDO EQUAL. No entanto, foi pobre, mas era muito rico e todo mundo é rico, mas igualdade de direitos sociais é extremamente alta, 12 estados coordenada processo de justiça.

Mas isso não HISTÓRIA escrever, porque 350 anos depois, em 1943, a geração de netos, que SNAG LIGHT velocidade do veículo, eles fazem.

O nome do primeiro veículo, 0n (Zero-N), respectivamente. Ele, com uma criaturas híbridas ", enviado para o passado" e, em seguida, virou-se e olhou para a história ... Sim! 51 bairro ... .... E a operação híbrida ou autópsia. Isso significa que pelo menos ir à história e no passado eram diferentes dos AS do número de jornais KNOW uma coisa que poderia escrever. Então notícia no jornal, tinha mudado. Isso foi muito desagradável. Khidr-Moisés-caso de Josué, realizou, ea história mudou.

De modo que não deve ser, foi: Hybred, onde ela estava fazendo ali? Uma ferramenta chamada UFO, que negócio é isso? Se você não enviar a partir do futuro, não havia nenhum trabalho! Enviar e afetando históricos que têm. Isso foi muito desagradável.

Este instrumento (N series) definitivamente deveria ter um movimento seguro para a região. Com um espaço-tempo do túnel, a capital do mundo (cidade Space) com Walhalla, em AntiPod, She'ra (Allahlaw) tinha uma rota direta entre o tempo muito curto.

Havia instrumentos que fizeram a decisão de esperar. Assim, 1n one-n/Wan-en () está sendo fabricado em todo o mundo conhecido e respeitado como um igual em Israel (em cooperação Sami), uma equipe do interior do Estado, o mesmo ZERON secretamente fabricados. Depois de D-Date Quando se trata de viagens de saída PASSADO.

Khidr, berço de Josué no assassinato de modelos .. Alias Adler desaparecer. Em vez disso, Alois Hiedler (Adolf Hitler, pai) foi colocado. A história está agora escrevendo para você agora como eu escrevo e não escrevo.

Assim, em certo sentido, Khidr tinha matado a criança, e agora a história "que menino, um grande homem e tornou-se tirano. Navios buraco se abriu. Gold foi recolhida. Incontáveis homens mortos. Mãe e pai, mesmo liberado a partir da estrada", escreveu. Agora que o menino, não. Agora, a Adler Alias, não. Desta vez a história foi alterada no sentido de BAD.

Alois Hiedler, havia. A telepatia (psíquico), respectivamente. Já que os judeus vila (Braunau am Inn), na Áustria era um povoado famoso judeu. A telepatia aldeia, Hiedler ALOIS respectivamente. Como o filho de Adolf Hitler emergiu. Então o pai Alois período de "volta para trás". Em vez disso, alguém veio como telepatia: Wolf Messing!

Quando a data sternway tal, por outro lado, novamente no futuro e Allahlaw / She 'ra já está pronto imediatamente após o Zeon-N, o chamado Tarik (Dhurakhalapam) (1N, chegou em 2247.)

Tariq nome vem de lá: Taym mais ????? (Riq>>> Ambulâncias média) ??????

TimeBulance

> O time; 2 guerra mundial, foi transferido do futuro por zero N, certo? Horário de ambulância.

Será que o progresso do ponto de que:

Time machine>> TiMachine>, e os guardas da equipe FPF imediatamente estabelecido.

Trip Time Team GGGGG
tempo de trânsito viajante GGGGG

Não é prorrogado, o último escrito sobre os anteriores foram bloqueadas. Antes disso, foram escreveu:

Alemães em Moscovo congela. Em toda parte, são mortos. Alemães e austríacos, em que as bombas atômicas de destruição em massa. Os vencedores são dividiu o mundo em dois:

1. Si: Então, os estados da Europa Ocidental e os E.U.

2. Outros: (gentios) para o outro, Alemanha, norte da Europa, Europa Central, Europa Oriental, toda a Ásia (incluindo a Turquia) é inserido.

OUTRAS nome deste regime, o comunismo. Produzir, para o primeiro mestre. Além disso, eles são consumidos. (Pão, comida, hamburguer, mercado, etc.)

Aqui TIMEBULANCE, não escrever essa história. Juntos foi ousada. Quando Adler, nem a história de Georg, os quais não pôde ser gravada. Pela história, o quê? Há leitura, então! Então, quando você vai à biblioteca, como a história do livro, ler o que está, isso ....

Eu escrevi duas datas ????? Eles NO / YES! Moisés seria killer ... o assassino seria Hizir ... Eles não já!


Mas o que o Alcorão que diz? Musa, o homem (Josué) morto! Musa .... killer Moisés matou um homem bom, mas mais como uma criança, Khidr morto ... Então não Moisés; assassino Hizir! Então, Josué vem a ambos: "Eu não matei ninguém", disse eu ... Eu estou vivo Mas o Corão, ambos mortos, e não matar, diz. Esta contradição? ALLAH diz uma mentira longe de você? "Será que foi morto, te matar?" ele dividida em duas? Ou Deus nos deu essa mensagem, vamos aceitar?


Allah'ımızın sua mensagem é que, em LEVHI Mahfouz, a oração pode mudar com, como A e B, e duas variantes deste crescente até oito pessoas.

Aqui são resultado das seguintes razões. Zualkarneyn também voltou no tempo do. MOTIVO volta de resultados. Assim como nosso avô Khidr, Moisés, Josué seguinte, tais como razões ... (Não pergunte o porquê, e xingar em: coisas que não sei porque, eu mudar os resultados, por que voltar atrás e mudar o "ele disse. Lembras-te?)

> 70 disse: "Olha, se você harmonizar Action-me, eu aposto que você volta com ele até a falar sobre nada, não me fazer perguntas!"

Cave certo é "RAZÃO Games" é baseado. Ahl Kehf 'também teve razões, tenha sempre em mente. Mas as suas razões, que vão para a próxima vez, Khidr Zulkarneyn e não como .. Isto é tanto o time-to-BACK ir, e por causa dos resultados entre a direção da seta é invertida.

A e B, onde você altera o ADLER Alias substituído Alois Hiedler. Adler Kehf permaneceu em três séculos. E a saída de choque (graças avô Khdir) sobreviveram, ele (que foi adaptado), e em particular nós escrevemos e que acabamos de ler, ele fim WEMB, NEWS (você e nós 114 104), quando é preciso, ler esta linha quando Jana Informações através de nós, ele era muçulmano. Além disso, um muçulmano KHANIF! Aí está!

Overrite transação, a história muda e ninguém, exceto com a mudança, ela não será consciente. Que história Alias Adler, a história não foi, o que a história Alois Hiedler, isso não era história. Essa história é a história que você leu. Não é mesmo! Uygur perdido legião, substituir antes, não estava em qualquer lugar! (Vari Adler WEMB, e volta Hiedler tudo para o bloco comunista, países como "sem datas ainda não leram, etc) Mas quando OVERWRITE união Uygur" como se ele sempre teve na Web, também notamos, como foi escrito. E Webb WEMB, em seu Web site, overread era. Eu digo claramente, não foi Aceh. Também não tinha Muslimalezia! De repente apareceu. Pergunto-me se não sabíamos? Ou ????????????? "Mas a história do local, um mais velho" você poderia dizer.

Qual é o Poço Velho?
Perfurado navio, navio inexplorado?
Você matou a Josué, o jovem Moisés companheiro Josué LIVING Do?
Se as paredes desmoronando? Ou na parede do reparado?
Quando lemos uma história em que para substituir Khidr, ele emerge da outra história! Que é um direito ?????????
Eu não sei poderia dizer?


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment