20100121

Senhor do Tempo bloqueados / Khidr-MOISÉS, JOSUÉ

Khidr é um homem para todas as idades. Ele (ordens de Deus vem do não) pode matar. Quisesse, em seguida, as crianças, Moisés poderia entusiasmar morto, mas ele a matou. Assim, antes de Moisés assassino "como uma exigência do adjetivo Ismet" feito sem pecado. Você sabe, Moisés foi o assassinato, era um assassino. Em seguida, vêm aqui, para Kehf certeza até 83th, um por um Vamos escrever a história de Moisés:

60: Moisés jovem amigo (Josué): "A combinação dos dois mares para chegar ao local, ou por anos, eu estou determinado a caminhar", disse ele.

Assunto "do fluxo de Moisés a selvageria".
Sim, uma série de razões Musa "Aquele" foi difícil de encontrar.

O primeiro é "suposto ser o assassino, e fluxo". Assim, ao longo do tempo, jogando um ser humano "eu matei" pode ter. Segundo Moisés, "No futuro," uma medida sensível da nação, os filhos de Israel "mar" para descobrir onde a divisão ", Khidr", ele estava procurando. Em terceiro lugar, Moisés foi ummi, e "Science" e para compensar esta situação era perto. Musa, ao lado da referência ", o indicador e foi selecionado como Josué assistente.".

Josué foi selecionado. Porque o Antigo Testamento Fundo / touch Tabutussekine (Terra), a autoridade era da tribo de Levítico. Apesar dos 17 anos, no peito Testamento poderia se mover. Poderá tocar.

Como um Tabutüssekine inclinação era. No entanto, tentar mantê-lo inteligente, tornando a "outros povos tribais", como a coluna de sal em um momento de pagar o preço que se cristalizou.

Moisés e Josué, são estabelecidas com essa consciência. Certamente, ambos não iria morrer. Não morto. Ambos tiveram uma garantia: a hora de usar esse seguro Dehr ... Assim, duas pessoas estão definidos. Moisés sabia que, após este incidente, com a nação, "Sea" seria.

Marine certa: o Golfo de Suez e Aqaba tem Sinai triangular. Moisés e Israel, o evento menos do que o "mar" em sabia ser dividido. Mas para onde? Quais as coordenadas? Moisés, entendemos esse fim específico. "Eu não vou parar e descansar", ele não faz.

Vamos falar em termos de ciência:
Fala-se de um espaço de Riemann. Acompanhado por uma prolongada porque o TEMPO quarta dimensão, a ser conquistado. Moisés diz, "Equatorial, o mesmo ponto, se necessário, até que, como muitas voltas eu vou estar jogando". Meu ponto de partida é a "união dos dois mares" lugar.

Isso é o contrário "vai deixar o andar SEA mais dois" quer dizer. Assim, Moisés, nós, não as coordenadas da terra Lobatçevski seu espaço é de Riemann deu coords. O espaço é um tipo de sela, mas aqui, como excepcional "de Riemann" as colisões que o espaço é dado tubo. Então, quem vai acompanhar um tempo tão prolongado também deve ser muito especial.

O objectivo específico dos dois oceanos (o Mediterrâneo eo Mar Vermelho) de Suez para mesclar, mudar para a margem oposta será na península do Sinai. Sem uma pausa, a volta do equador, se necessário, fará este trabalho por ano, Moisés ...

Moisés, um "sinal" ou "Sinais", estava à espera. Tabutüssekine de "não é um sinal de seu reinado foi isso?" É SEPARAR OS tempo especial, dada a Moisés não foi? Musa sinal "," sinais estavam esperando. Até este ponto, mas um itinerário fixo vadios, isso seria andar.

Agora, versículo 61:

61: Os dois chegaram ao mar onde são combinados, eles tinham esquecido o seu peixe. Perda de peixes de um buraco, chegar ao mar e piscina.

Se você notar verso, "Um peixe não menciona a fala" bom sobre os resultados. Mas antes de "Porque o" não precisa escrever foi isso? Assim antes que você disse que o peixe foi capturado como este, a oferta foi colocada em nossos sacos, e depois passou a revitalização ", ele não faz, (por exemplo, se há mérito, há Antimatter. Dois deles juntos, ao mesmo tempo foram criadas. Um seria, eo outro não.) Isso não é por causa da política não causam diretamente es RESULTADO informa através de Deus.

Que era hora de reverso mesmo se você se lembra. Ciência da época para a frente e / ou fluxo de volta, dois tipos, um e EQUAL. TIME (Dehr ela passa no Alcorão, é um momento especial) foram REVERSE CONV.

Portanto, "antes de" atirar pedras e "depois" vidro quebrado. Quando revertido quando o primeiro "Broken Glass foi" então "pedra fundamental foi" acontecendo ... Motivo para controlar um resultado, a causalidade (causalidade) são, em princípio. Esta não é uma lei. Este é um princípio. Não nos princípios da FASE DE PRIORIDADE ciência, ea lei deveria proteger estão. Princípios é um pré-aceitação é tudo ...

Agora, neste banco de dados, ALLAH no Alcorão, o assunto das notas "para" dizer mais "porque" não explica, eu entendo. (Já um por Moisés, assim também vai entrar em apuros.)

Agora, se você acha que a razão de você chegar ao topo:

1. Um peixe para comer as suas capturas no futuro, precisa milagre de Deus, os mortos foram levantadas quando, e se jogou na água. (Este é o caminho mais fácil, para pensar tais milagres descritos em um piscar de olhos, e seu esforço para tornar a ciência desaparecerá. Ele o fez, foi assim, dizer, e nós impunes.) Maneira barata de deixar isso, vamos olhar para o segundo opção de:

2. Para FRONT Se obtiver resultados. Você vai ver isso. Time, invertida. Assim, os peixes capturados filme ou gravação de vídeo parou, congelou, e começou a jogar para trás então.

Tínhamos peixe capturado é a seguinte: Por exemplo, tinha lançado uma mosca. Rede ou algo ... Os peixes estavam morrendo, morto. Colocamos nossos sacos de assassinato. Quando você está com fome de alimentos.
62th verso:

62: De lá eles estão longe, convergência Moisés seguinte: "A alimentação dos nossos interesses, estamos exaustos, na verdade, a nossa viagem esta", disse ele.

Assim, continuam a entender. Separa o Mar Vermelho eo Mediterrâneo, bem como "a península do Sinai do Egito" veio para distinguir o garfo, mas ao longo da costa upuzun "onde" as perguntas estão disponíveis. Além disso, "Who?" reunião vai ser com? Vagabond vagrant-ociosos durante a navegação, o tempo passou. Meio da manhã é a hora. (O tempo entre 09.00-10.00, Full Sina às 10:16 obtusa.) Atenção, por favor, OPORTUNIDADE, lidar com a informação massiva está dado. Nesse versículo, "o meio da manhã" tem a promessa, mas, em turco, omitido.

1. Por que Josué é um menino muito jovem?

2. Porque é tempo meio da manhã (Duha) é chamado.

Esta é a resposta a duas perguntas, vamos chamar cientificamente.

Palavras no verso tem um meio da manhã. Tão puro, eu encontrei Yuşa'nın idade é 16,6 = 17. Sim, é um pequeno-almoço que formamos o nosso ramo ... Duha, = meio da manhã, = Branch é a mesma palavra. Entre meio da manhã com o sol da manhã está a aumentar, uma forma mista de uma conta de nós, na idade de Josué, está provando ser 16,33. Cálculo Ele é muito complicado. Um dia = mil anos eu entrar no trabalho ...

___________________________________________________________________________

Cave 60: amigo Musa jovens (Josué): "A combinação dos dois mares para chegar ao local, ou por anos, eu estou determinado a caminhar", disse ele.


Espaço-tempo, onde a combinação dos dois mares, como chegar lá.
Isto significa que "se combinar os dois mares" uma coisa combinada "deve sair" é o ... Enquanto isso, a fusão dos dois mares em dois lugares, vamos examinar o caso. Cada verso, 7 de significado. (Alcorão, NUR, = luz branca, e aninhados 7 cores, Sebit = bexiga, que tem um espectro).

Um do significado superficial das 7 da seguinte forma:

Mediterrâneo eo Mar Vermelho "Suez", em MUITO perto uns dos outros são. Nestes dois versos, o primeiro dos dois mares. O segundo evento, a notícia é dada Canal do Panamá. Dizer, que sobre isso? Nós já sabemos. Mas não é! Alcorão é, digitados em 622 anos, a América foi descoberta em vários anos? 1498-622 =? Sim, 876 anos atrás. Al "será encontrada das Américas, depois de 1550 será encontrado no Panamá, e haverá queda de um canal oferece" a notícia. Assim, em dois locais, dois mar separado, foi deixado para os outros quase ... Este é um milagre do Alcorão. Também notificará as Américas. 876 anos atrás ... Na verdade, muito antes tinha dado a notícia: a oeste Zulkarneyn de viagem, para o continente americano, respectivamente.

Musa um tempo, a jovem disse:
"Combinando os dois mares, até onde eu vou, ou indo para o ano."

17 jovens de Josué anos, disse. Esta é uma conta do resultado veio dizer sobre o assunto tinha chegado cifir'e. Infinito e além, como Cifir digital (Bineer) definida para entrar foi sentido, mas disseram-me para lhe mostrar assunto familiar. Um espaço de Riemann, chegou ao mesmo ponto no equador e que será lançado rodada eu tinha lembrado.

O significado do espaço de Riemann é um espaço de tempo é que o espaço eo tempo são combinados. Não são idênticos, mas a carne dois '-prego' são irmãos. Se você tiver um, o outro o acompanhava (normalmente).

Moisés tinha um propósito:
Queria ver onde o mar deve ser dividido, jogo lá em minutos, e de lá para gastar Beniİsrail'i ... Moisés era um assassino ... Esta foi esmagada sob o pecado. Deus é o embaixador para os "pecados serão perdoados, devido ao adjetivo Ismet, = GASTOS ser", relatou. Musa também "Fé e RAHMET" Para descobrir isso, estava procurando um Acadêmico. Moisés para esta reunião, porque não estava cheio 7. As demais causas, vou dizer no final de versos.

Moisés também sabia Ver: Normalmente não era uma forma de busca. "Espaço-tempo" para as aberrações, para ser compreendida. "Combinando os dois mares, até onde eu vou, ou indo para o ano." Nesta expressão, é um milagre. Porque no espaço de Riemann-tempo (essa é a natureza do nosso universo) de um determinado ponto não pode ser direito de traçar um paralelo. Como você deve saber, esta linha finalmente cortar o outro.

Riemann esfera no espaço-tempo é uma superfície fechada, mas ao mesmo tempo, depois de uma rodada do equador, pode no infinito regaço. Este modelo é, então, "para sempre" faz. Que, da mesma forma com o caso de Riemann ", onde a combinação dos dois mares até eu ir, ou ir para ano". Por ano, de modo novo, de novo, outra vez, eu irei. Este versículo, o espaço de Riemann é notícia. Espaço de Riemann, no meu livro também foram incluídos. Assim, nenhum verso do Alcorão, não é casual ", com baixa COISAS palavra mais dita que, especialmente, os estudiosos foram apresentados ao Misal cheio" para cima e para baixo, todos sabemos, não é?

Agora vamos ao versículo 61.

61: Os dois combinaram-se para o local onde os dois mares, que havia esquecido o seu peixe, um peixe de mar, o vento do buraco estava perdido.

Por favor, note: "Duas das palavras" para manter em mente sempre. "Dois dos" entrar na ponta de nossas mentes. Dois mar (deixar testamento) chegar onde eles se fundem. Musa anda primeiro, depois o mar está dividida. Esta causalidade (causalidade), como estamos lembrados, não é?

"Two", "Os dois Sea" e do famoso peixe. Nós não sabemos da história de qualquer peixe. (Que um no Alcorão, porque, por exemplo, este versículo após versículo, surge três dias depois.) Ver compreender a partir deste verso: Um evento foi, acabado, RESULTADOS está dizendo. Por exemplo, está morto, é chamado. Mas primeiro nascimento não precisa? Get Born, especialmente se um pouco, deixando-se uma entidade semelhante, o então morrer. Assim, desde o início até o final do filme está jogando. Assim PEIXES VIVOS, bom, mas que anteriormente não está morto? Como reviver o que passou, entre duas rochas, o mar .. cheques? Porque o tempo estava trabalhando em frente.

Lembre-se, antes de dizer sobre isso. Um peixe a ser capturado, tínhamos filmado. Isca foram capturados. (-trice-dead-on) as disposições inscritas nossas malas. Estas fases, levamos em vídeo. Aqui os peixes, mais essa história, nós não sabemos. Então, por que então a ser dito, estava indo para os resultados. Vários resultados estão dizendo. Conseqüência é que o peixe estava vivo. Então, o que foi por isso? Estava morto, SIM, o filme não está tocando em frente você sente que você fez?

61: Ambos, onde tem duas combinadas do mar quando o peixe ter esquecido. Fish, uma estrada no mar e desapareceu.

Será que você preste atenção, o evento vai envolver o oposto. Especialmente "FORGET acrescentou," ter esquecido o seu peixe menos, esquecer o que é isso? Vamos explicar o seguinte: Verificar o chat de hoje que sabemos. Estamos experimentando atualmente porque as memórias. Mas se, a flecha do tempo, voltou REVERSE. Então, amanhã fosse ontem, o chat de texto, você não teria de esquecer? Agora, quando você inverter o tempo, o evento também vai começar a retrógrada.

62: (Reunião lugares), quando passará, Moisés, para o jovem: Traga-nos a nossa refeição matinal. Na verdade, por isso, a nossa viagem, nossas cabeças (muito sofrimento) chegou, ele disse.

No entanto, como um modelo para Acadêmicos atenção para as seguintes palavras: "Lembrem-se o ponto", são removidos. (Isto é correr para o mar, como peixes vivos ponto pontual.) Moses ", eo peixe está vivo," ver, mas o tempo é irreversível, "para esquecer". Depois de um tempo ainda está correndo. Moisés diz: "no meio da manhã (Duha) trouxe o nosso jantar. Estrada de cansaço, fome, nós".

Agora mais a atenção para uma coisa:

Reserva foi comer peixe ALMOÇO (será comido foi estimado em cerca de 13:00) para Sinai antes do meio dia que comem em torno de 09,45. Algo de errado, certo? Eles também 13,00, das 10h00 ao meio-dia, assim que voltar a uma (13 aproximadamente) e da revitalização do mar-run peixes, 11,00 deve ser comido na vizinhança, eles pensam. Porque no meio da manhã na hora não, o peixe estava vivo. Foi levantada ao meio-dia, mas quando você trabalha horas em frente, lembre-se que o peixe estava vivo, não lembro o que vêem. É por isso que o que aconteceu? Invertida, por isso, e quanto era irreversível?

Isto vai dar a resposta para o seguinte verso:

63: Ele disse: "Olha você! Rocky quando chegamos o peixe tinha esquecido. Mim, lembro-me fazer-lhe lembrar, mas é o diabo. Maravilha Peixe se a estrada foi para o mar", disse ele.

Sim para as respostas. "SATANÁS para esquecer." Como o tempo de fluxo é do diabo, tinha escrito, certo? Como o diabo "para esquecer"? Neste Alcorão, ocorre em cinco ou seis versos, "o diabo esquecer-se" ele ... Como você acha que um mecanismo esqueceu? Assim, quando o diabo no "Voltar para a confluência direito". Temos esse dia especial, e há todas as simetrias T CPT no trabalho de repente.

1. O tempo flui para a frente,

2. Também regressaram.

3. Mas eu nem sempre retornam. Então, uma volta avançado fluiu.

Assim, não era o espaço-tempo torcer. Há Zulkarneyn (tempo de dois anos, duas gerações de proprietários) KARNEYN vigas também ocorreu. Todos simetria para cada entrada. Tempo Zulkarneyn dizem, "dois tempos" significa. Em seguida, um momento de o mar ter sido cindido, e não uma separação ... Foram divididos antes que os dois mares se encontram. Este mar "de Moisés, a ocorrência futura", respectivamente.

Como Zulkarneyn que "No passado, Gog e Magog" A Grande Muralha da retaguarda, foi preso sob a forma não pode ser alcançado. No entanto, no futuro, cada um terá duas Great Wall, e com Gog Magog UM TEMPO (Co-Moment, sincronizado) será. Aqui verso, algo que dá mais notícias. "TWO TIME" é um fenômeno. No futuro (como será Gog Magog, = No futuro mar, não será dividido "notícia é dada. O mar foi dividido, mas o tempo estava correndo para trás, e Moisés que vêm naturalmente à mente, mas é peixe, lembra isso. Ele não toma, esta é a natureza do mar.

Land maior represa Keban antes era um lago abaixo de você?

Hoje, o lago da barragem GAP, Lago Van é o maior, outrora o maior lago na Turquia derken, van ou algo e depois nós chamamos de Salt Lake. Agora, o primeiro, o lago da barragem, a segunda, Van Lake ... GAP antes, vamos voltar no tempo, podemos ver a Veja. Nessa área, o rio está fluindo Murat, o maior lago Van. Depois de um tempo flui mais, a resposta vai dizer é o seguinte frase: "Oops esqueci como ser, o GAP é o maior lago?"

"Cada verso tem o significado de 7" mais no momento gostaria de dar a primeira refeição. Então (vou ser assim, mas tem anúncios) para dar um significado.

Satanás não se esquece. Apenas quando a direção do fluxo, a partir da cachoeira obrigatória, voltar. Analisar esta questão (ou seja, o segundo como sob hipnose Ekminezis = pretérito do recall, a ocupação mal se esqueça de lembrar) e do farelo de terceiros, o mesmo verso da "reencarnação" de artifício, que ponto de esquecer, se entrar aqui , que terminará amanhã de insônia. Engano de Satanás em "Ekminezi significa" terceira "reencarnação", quarto na refeição dá sentido.

64: Ele disse: "Se já estávamos no presente", disse ele. Eles voltam no caminho seguido imediatamente devolvido.

Sim, lembre-se que, no momento de "voltar no tempo" depois "virou-se para o futuro" é. Isso é algo muito importante: "As opiniões sobre o retorno de volta". Este erro de padrões de sono que não pode ser descarregado a partir dos passageiros de ônibus, como o estatuto. Wake up, desta vez, quando um outro veículo encontrará o caminho "para voltar", ou nós chamamos este espaço de "execução", ele é chamado. Assim, Moisés está à espera de que as marcas famosas "FISH passou", em que região do nação no futuro vai ser gasto tenha definido o lugar. Se esse era o sinal. That's why "Tempo e do diabo com o tempo de oscilação em paralelo se tornou. "

65. Entretanto, nós damos uma misericórdia para com ele duas vezes, nós, e nós ensinamos a ciência, eles encontraram um dos nossos funcionários.

Dois é que Moisés e Josué encontrou uma que uma misericórdia de Deus (na chuva é como, tais como a riqueza tem sido dada de Deus), e ao mesmo tempo "para ir para cima e ao lado de Deus, longe do ciência, enrolou-se tomou um servo encontrado. verso diz que os nossos funcionários um servo. Essa é uma grande honra. NAME "não é mencionada, mas duas servo de tempo. quando Abraão Como único Friendly, como que Idris primeiro estudioso. Hizir como a Abraão e misericórdia, assim como científicas, como Idris, é ao mesmo tempo.

DUPLO uma regra, um servo de nossos funcionários dizem:

Abraão (versículo diz ele, porque RAHMET) e Idris (Porque fé diz em verso.) Tanto no meio científico como Ledunni. Em suma ali, com misericórdia modelo de Abraão, com o modelo Idris Ciências. Ambos têm o CONHECIMENTO e misericórdia. Essa insinuação é dois. Modelo dado como RAHMET + FÉ = Ibrahim Idris + = Khidr é. Deus dá a riqueza que você deseja downloads =. Mas quem quer científica "Bring Up" e é do chão ALLAH. Abraão, profecias e da amizade de Deus (Halilullah e HalilurRahman) Não tomar? Idris, também ... Para o primeiro estudioso, profecias veio naturalmente. Khidr é Idris apenas como "uma cadeira de situação" estava para ir. (Idris não morrer, e morrer sem a morte é um gosto nobre é levado para as autoridades.) Idris era segura.

Porque o capital, os estudiosos se formou. Abraão foi o mortal. Khidr foi ambos. Rahmani lado mortal, o lado científico, como Idris, era imortal. A média dos dois tempos "para ficar por muito tempo" foi Khidr Time's. Senhor do tempo, ou Dona Dehr's (Deus, que é o tempo da CPT Khidr Dehr, no verso do Alcorão, foi jurado).

Moisés é, apesar de tudo, a sagrada Torá a ter o original, montanha rodada e vale Tuwa apesar bênção de Abraão e Idris, para não falar tanto, reuniram-se na estrutura de bobina (o piso tem a sua estrutura, desenvolvida no sentido de eu ter escrito combinado), em seguida, um estatuto especial Khidr estava segurando. Mahfouz Levhi para Khidr (computador cósmico) receberam o direito de olhar. No entanto, dado estes direitos não eram para Gabriel. Alcorão de Levhi Mahfouz, desce para Sidre. Em seguida, Gabriel foi usado para trazer para o mundo. Khidr é um parceiro directo com Levhi Mahfouz, houve até os detalhes de cada entidade. Estes não são versos. São detalhes.

Khidr, foi o seu conhecimento. Ninguém, não. Só Deus: "Senhor ZIDNI Science" Se você disser seu nome no El-Rahmaniyet estudiosos, é derramado escravo. Um conhecimento livre que não está vindo. Heavenly algo de acolhimento, não ser. Vou tentar novamente, você irá investigar, ele não merece o seu conhecimento ...

O que é estranho que todas as grandes invenções é um produto de um sonho. Rutherford, nada até agora desconhecido átomo, um sistema solar, como foi visto em sonhos. Murray Gell-Mann, quarks foram vistos em um sonho. Bósons Weinberg (W e Z) foram vistos em sonhos. E que um sonho ... Se você se lembrar do nome de Azrael, eo nome Khidr, não tinha encontrado no Alcorão. Eu nem sequer têm um nome único e um Gabriel. Por exemplo, quando você diz que o kiramen caixeiro, Kiramen "na bondade de Deus, ofereceu o acesso aos pólos," e não Katibiyn = dois funcionários.

18/66: Moisés disse: "Eu levo ninguém me ensinou a informação pode vir do professor com antecedência para fora?" dito.

Moisés, RAHMET e Ciências, dois para o aluno quer ser. No verso "me ensinou", ele não faz. Misericórdia de Deus, como você pode aprender com a ciência, diz ele. Moisés, entretanto, "It's just me perseguir você (em tempo, o tempo do curso) Posso entrar?" diz. Em outras palavras, como Josué é como se lá ...

18/67-68: O: "Você fez minha lista com base em fato não pode, com base no know-how para entender algo que você pode consegui?" dito.

Pontos Agora, não são importantes aqui: Khidr "fazer algo", disse. Mas "Past Time LANGUAGE" Shortlist fazer, fizeram Shortlist ... diz. "Eu gostaria" coisas "que eles fizeram no passado, fazer" é uma. Este é o paradoxo que quero dizer: "Sua cabeça vai misturar as coisas", diz ele. "Causal" terá aumento irreversível: Porque "insiders, por que o" você não pode compreender as coisas, não se baseia, não pode suportar diz.

Aqui, os seguintes eventos: "Resultados" prevalecem.

Em outras palavras, olhar por ele, tudo seria um absurdo a Moisés. Portanto, nós "indirectos", em princípio, vamos tentar entender esses versos.

18/69: Moisés: "Vou ver o paciente, insha'Allah, não irá remover qualquer cabeça aqui", disse ele.

Moisés renunciou. Porque o profeta para ser diferente, a estudiosos, várias coisas diferentes ... Moisés: "Não tenho paciência", quando ele diz, vamos ver, a paciência é duplo:

a) O que sabemos, a paciência

b) paciência Irreversible

Para explicar esse mecanismo atrás SBR (Sabr, paciência), vamos enfrentar.

Há dois nomes de Deus, que fica em frente ao outro. O primeiro é "Seriul hisab série" essa conta apresentou ... A Parábola do computador em segundos dividir a ter dez mil o número de dígitos, pensar como a raiz cúbica. Isto é muito rápido. Despesas, tais como a corrente elétrica passa com a velocidade da luz, mas a mesma corrente elétrica se "Resistance = Resistência" são piratas começa um outro trabalho. Desta vez, a corrente elétrica (volts, ampères, watts, etc. Sabemos que a partir da fórmula clássica) e com a velocidade da luz não como disfuncional.

Por exemplo, "Resistência de fogão elétrico" para superar a resistência do outro (pólo) para alcançar o trabalho. No ínterim, você sabe que o fogão elétrico aquece-nos uma boa. Assim hisab Seriul = fotonlarının luz (raios de luz) é uma broca.

Nome de Deus é Es-raios Sabur "calor" (fótons térmicos) da broca (é o indicador). Sabur a função do nome de Deus, agora nós compreendemos melhor Do you?

E eu posso entender que você é?

"Eles sabem menos do que"
"Você dá-lhes uma pausa."

Você conhece estes versos ... É por isso que a paciência, dizem, "processo de Circulação" significa. Água no solo, mas você, vai dar um tempo em que a água de irrigação para The Roots planta de ir e começa então assimilado. Quando aos olhos de Deus, "BE = Die" que o nascimento de morte no mesmo lugar. Ou nascimento = PORQUE, Death = O resultado é o mesmo lugar.

Porque, como nos aproximamos da velocidade da luz, nascimento-morte, ou entre causa e efeito, diminui. Para fazer isso, vá com a velocidade da luz gêmeos, segundo um outro, 14 vezes mais jovens permanece. Porque tem acelerado que encurta cuidadosamente entre causa e conseqüência. A velocidade da luz por causa da velocidade da luz no espaço de tempo integral é dobrada, e como uma mola komprime cabeça e ruptura (causa e efeito) convergem. A mesma coisa acontece. POR QUE RESULTADOS =.

Então nós temos mérito, a luz do muito muito muito lento vamos nós, que temos tempo, ou "razões com os resultados da pesquisa é muito mais longo, nós recomendamos que Deus é paciência. Se você vai com a velocidade da luz que a vida se nós, nos paciência "" não é o conselho. Deus diz, como "Esse dia vai chegar, e seu trabalho é feito, mesmo que você não é mais responsabilidade apocalíptico", ou "ágil Ressurreição chegamos, fomos apanhados, em seguida, compartilhar a esperança que o céu eo inferno, mesmo ... "Esse tipo de verso como um exemplo, com o Gog e Magog, do verso pode dar.

18/99: Vamos deixá-los ir nesse dia, entram uns aos outros em ondas. Golpe de Sur, recolhê-los todos juntos.

Nós lhes (onda Oscilação) como uma aninhada (duas fases distintas em conjunto) que sair, entra outro em ondas. Agora, se você se importa ", da próxima vez, com um atraso ... mas versículo diz" que dia soprava a Sur, todos eles juntos, disse. Então, trabalho feito à vista de Deus, e às vezes FINISHED WITH tempo passado. Deliberadamente escolheu esta afirmação de que "paciência" para descrever o evento. Tudo é feito por trás do que paciência. Mas paciência, vem-nos muito longo e difícil ... Um dia = milhares de anos no calendário divino, a questão de segundos dividido ... A partir de agora o mundo um dia, com o ano civil de 1000 (364.000 dias) permanecerá. Na verdade, não vai aprender a paciência. Apocalipse na praça principal, não huddle huddle, um dia, talvez há dez dias (dez mil anos) dias de natação (cem mil anos) permanecerá.

ALLAH FEAR como deve ser BEWARE.

Mutteki e medo, oh Khanives ... Ele se como ASR-nos por que em "A paciência é" sugeriria? O que acontece se ficar impaciente. Pato Ainda não está morto, se suportar? Por exemplo, tem um evento de amanhã. Duas pessoas irá experimentar esses eventos, mas não amanhã. É um dos doentes. Outro é impaciente e cerbeze ... "Off ya?" ea própria vida, bem como outras pessoas estão zehret (Stress é contagiosa). No dia seguinte é. Que estão vivendo com o paciente, não o mesmo processo constante. Escurecer a vida, demonstrando impaciência, veio uma visão para o amanhã ... Ambos têm o mesmo período de tempo longo, mas um paciente, o outro é impaciente. Assim, caso a paciência, as pessoas são o sistema judicial. Um deles é o evento de um, e todo mundo é igual tempo. Aqui, são testadas. Seja paciente, ou que estamos impacientes.

Moisés, Khidr para "Você vai ver, você vai me achar muito paciente," ele não faz? Paciência "da ponta ao olhar PORQUE processo longo", mas quando você olha para os resultados finais ", as contas tenham sido vistas, mesmo apocalíptico Gog Magog se reuniram para conhecer ..."

Adam desempregados, é dada por Deus para ser paciente. Mas não chamamos isso? Não é à procura de trabalho e sustento para o paciente, a estenose é. Risos. Então ele diz: Deus me fez assim o meu sustento. Eu estou doente, eu não ir contra ... Esse é também o nome do selo MESMENET. Hani folha zelil (desprezado) tinham um carimbo ou menos atrás ... A MESKENET = preguiça preguiça () tem um carimbo no verso ....

18/69: Musa: "Vou ver o paciente, insha'Allah, não irá remover qualquer cabeça aqui", disse ele.

Rejeitar completamente suas idéias Khidr, de repente, foi alterado.
Por quê?
"İnşaallahi Sabıran".

O significado é que Deus são construídas. O quê? A resposta mais uma vez no Al-Kahf "insha'Allah" é um verso de ocorrência. "Nada a fazer, eu digo que eu mandar fazê-lo amanhã. Insha'Allah também. Pode ser que amanhã Deus em seu trabalho anterior torna o seu trabalho." Agora, por causa da insha'Allah palavra mágica, Khidr está voltando, e está tomando Moisés. A definição destas palavras, agora em termos de TIME CHARTER, vamos comentar.

Agora, de fato, "Falling in front of me ir", ele é, Khidr, de três a Moisés, não infinito de crédito aberto. Moisés restringiu-se a três. Portanto, obter esta última, por Jove vai deixar se um trabalho melhor se eu misturar-se, eo pensamento vai obter o resultado, porque antes, ele disse. Você terá menos no final do verso. Moisés não verificar ... Wise em face de um estudioso, ele irá parar o arrogante é razoável. Não ser como Moisés, Deus manifestou-lo. Nome é o último profeta mais no Alcorão. (28 vezes)
___________________________________________________________________________

Em sistemas espaciais, uma excursão de dia do direito humano ... Mas sua civilização "avançada" deveria ter sido. Se você está em uma civilização tão avançada, já deveria ter chegado. No entanto, o único "Netos = viajantes do tempo" não há provas. Ele disse que para cada um deles pode já chamado.

Ashabi Kehf como: "kehf ashabi são três pessoas, o quarto é o cão, cinco pessoas kehf ashabi é, o sexto é cão, domar 7 kehf pessoas é, também o oitavo é ...". cão Zulkarneyn essas pessoas "é quantos"? Não se esqueça que, no verso 83th, termina Khidr e / ou Zulkarneyn começa ...

Mas de repente faz uma entrada, e "Peço Zulkarneyn", diz. Agora a palavra ligada Zulkarneyn (Misal) o seguinte: "Eu não fiz a minha auto-los. Que isto é baseado no trabalho não poderia privilegiada". Low-palavra, tome nota. Razões e resultados. (Causa e efeito).

Insider também uma razão. Assim, a causalidade (causalidade) a necessidade ... "Causa e conseqüência" passa ... Os resultados da primeira causa, vem a nós "coisas estranhas acontecem a partir delas, podemos pensar um pouco." (tais como o relançamento do peixe) Se o milagre de Deus, nós pensamos.
Vamos lembrar mais um evento para spot: Como a ponte vai direto Zulkarneyn aqui. Versículo é, de facto, já está escrito da seguinte maneira:

82. "Wall, a cidade que pertence a dois jovens órfãos fez. Parede no fundo de um tesouro que tinha um pai também foi uma boa. Senhor que eles atinjam a maioridade, e como misericórdia Senhor lhes pediu para remover o tesouro.
e 83: "Eu não fiz a minha auto-los. Que isto é baseado no trabalho não poderia privilegiada '. Ele disse que eu peço de você, dizem que vai ser a notícia".

Na verdade, este é o verso 83th. Mais completa. Não está quebrado ... Inversamente sido intrincados ... Tempo Khidr, tipo Dehr é o tempo. Então, em um ponto, para cada local, a hora, "Todo lugar que pode entrar no time" tangente. Dehr = tempo Tangente, para lembrá-lo novamente vou dar exemplos Satelit:

1. Em um objeto no espaço, devemos ultrapassar o valor de 9,81, ou jogado balísticos (balas, foguetes, pedra, etc.) Drops de volta.
2. Este valor deve ser dada até o momento: Esse é o valor 11. Temos um grande valor no veículo balísticos, suspensa no espaço ao infinito, mas, em exatamente 11 para o mundo é a sua órbita.

Isso significa que ... Rockets / satélite, etc. Seja qual for orbital da crítica está sentado. Então, o que pode ser aberto no espaço, nem pode cair à terra ... Já colocados em órbita significa é isto: Ele significa o mundo, estão dispostos a cair a partir de qualquer ponto, mas não pode cair de qualquer ponto. Dehr é aqui ... Dehr, = do Khidr está caindo o tempo todo. Não existe um número, poderia ser para sempre, como um valor de ponto de cada vez. Tangente, refiro-me ao ponto, é que os juízes de todos os tempos.

1. Tal como nós, na época em diante,
2. Demons and anti-matéria no universo, como voltar no tempo,
3. Todas as vezes, e os blocos no universo (espaço atemporal) pode ser (ele havia trazido para o trono da rainha Sebe),
4. Two-time também pode ser
5. etc etc

Event-Khidr Moisés e Josué, razoavelmente obter uma aquisição. Khidr, entrou em sentido oposto ao do tempo de Moisés e Josué, que tinha entendido ...

Os peixes foram revividas e segundo modelo, "O diabo me fez esquecer isso", expressou o Josué dos demónios que utilizem apenas, e uma frente, um Naquela época corrente, incluindo o tempo você vai se lembrar. "O diabo me fez esquecê-la". Frases como a corrente alternada, que oscila com este modelo "Avançar, e depois volta ao" trabalho num momento em que havia mais.

Então Khidr, Moisés tomou ... A partir daí, entendemos que: "... ele foi sobre as cicatrizes nas costas". Ia voltar no tempo. Josué (Josué Moisés matou FUTURO) voltar no tempo, ele é muito jovem, o feto foi reduzida. Moisés e Khidr também voltou quase 17 anos, também são (Josué também foi que a idade já). Moisés nunca foi assassinos mais, e não matar Josué. Khidr é uma palavra muito importante, diz:

"The Insider RAZÃO t =" sabe o que será feito, elas são o que vem até razoável, evitar obstáculos em meu negócio é ...

Como você pode ver, mais uma vez a palavra razão, ou melhor, tanto do porquê e RESULTADO, abrangendo um conceito único, "The Insider" Misal entrou. Não um obstáculo para fazer perguntas, mas os obstáculos que coisa: não perder tempo ... Não é um problema local, mas de Moisés "Voltar para o horário de trabalho" e depois "Next vai funcionar". Moisés será dependente do tempo, RAPIDAMENTE necessário para abrir ... Eduque seu filho para a escola saberá manhã. Mas de alguma forma não quero acordar e ir embora. Algo assim ...

Khidr disse que "você deve treinar tarefa: o renascimento do peixe daquele lugar onde o futuro vai passar a nação. Rochas O não se esqueça da sua boca, há uma faixa em que o canal, o mar será dividido em duas partes. De lá, os filhos de Israel vai escapar à liberdade ... Khidr, primeiro ele estava dizendo.

Esse ponto em menos de causa, não era um navio. Que o navio, no futuro, Josué chamou um tirano e era o carro-chefe do mar tornou-se dominante. Josué foi muito cruel, e do prestígio que o excedente do navio em que quebrar o equilíbrio devido. Que o navio não existisse, ele teria perdido a guerra ... É bom que esse navio PRECISION cruel tinha Josué. Mas Josué, é agora um caso embrio feto. Em seguida, o navio "Tracks". Assim, desde o fundo penetrando, não costumava ficar.

Então Khidr, repreendeu Moisés disse, "privilegiada" é algo que você não me conhece não disse que a discussão? Então, o mais próximo do navio para a entrada em uma casa improvisada, Khidr ... O sono da criança e ali, matou-o, fechando a boca a mão ...

Moisés era danado ", sem um olho direito, matando um bebê é uma grande ofensa. Pensei que um homem, a menos que você é um assassino. Este não explicou com nada, você começa um homem muito mau ...".

Moisés pensou que. Sabendo que seu ressentimento foi providencialmente como ALIM a esses antros, e sentiu-se no interior: "Eu mato você no futuro que a morte de Josué." Você vai ser killer ... Você reza para que Deus, a oração dos pais na Levhi Mahfouz acordado. A oração foi: "Ya Rabi, se o melhor seria, filho de nossa vida fazendo ... é corretiva, nosso Senhor". Allahuekber, este é o poder da oração, eo computador protegido Levhi divina, este programa tem sido seguido. Também se encaixam em que o programa foi providencial ... Moisés foi salvo de ser o assassino. Pelo contrário, o título Ismet escorregou para fora. Aquele não era o assassino no futuro. Não há oração mágica. Atenciosamente, fundamento de todos os sinceros, irá trabalhar maravilhas ... Em seguida, reescrever Levhi Mahfouz, Res. é liberado. Res carregando mukarrebun todos os anjos, Rushdie é de medo, ea maioria deles passar vibração Girgin.

Sin também exatamente como affoluyor:
1. Settar =, não é um pecado coberto, não explica para os outros, é camuflada.
2. Afivv =, este pecado, são perdoados. (Um pai descontente, em última análise, a perdoar seu filho, etc)
3. Gavur =, se você gostaria de pedir perdão, os teus pecados a si mesmo como sincero e sem contar a ninguém de dentro do vaso de Deus com a pessoa que fala como monólogos, ou uma vez que você diz Deus, nome de operador Perdoar é ... Emprego vai para ...
4. Tevvab =, Remissório usuário ... Esse nome também é excluído pecado capital. "Direitos" Servo está a ser reposto ao lustre fora,
5. Rahman,
6. Rahim,
7. İlahinnas,
Aqui estão alguns desses mecanismos consiste de arrependimento.

De onde o peixe vivo, poucos além do furo na embarcação, e mais próxima da casa do navio, uma criança morta ... Sim mão, boca da criança fechada. Uma criança se afogou. Khidr foi o assassino? Volte no tempo, mas Josué já estava morto. Portanto, não nascer, tinha sido. Nunca nasceu não é uma natureza morta? Josué morreu ...

No final, o tempo está funcionando para a frente dizia: "A Josué disse Born." Abra os olhos para o mundo era um bebê ... Muito, muito bom como um homem e Josué, filho nasceu ... Ele não está competindo Josué Moisés, pelo contrário, noivo, companheiro de armas, aeromoça, etc. Tudo aconteceu. Caixeiro, o guarda-costas fizeram. Além de um Sahaba, os Apóstolos tornaram-se ...

Isso é ruim a morte de Josué, seria melhor nascituro EXCELENTE Josué (Josué de partículas, em vez de ondas, como Josué) ... Josué nasceu em uma polarizada.

Não se esqueça polarizada, porque é ZUaLKARNEYN história. Para ser polarizada, dipolos ser. DI = dois, POLE = pólos, ou Karn + Eyn. TEMPO também recebe dois, e (Dehr = único, tangente), mas Karn = tempo BEAM. Um único ponto de uma esfera que vale a pena, é hora Khidr Dehr, não! Como uma esfera ponto BEAM dois, dois pontos, mas necessariamente, em que, como uma condição sine qua non no tempo de corte é de apenas dois pontos KARNEYN. Cone de luz de dois dos pontos de estrangulamento (istmo) combinam, e que a forma resultante (ampulheta a) é chamado de KARNEYN. Karn = Light Cone (Cone = Cony = funil).


Zulkarneyn, Ye'cuc invasão Me'cuc é adiada (atraso Resultado = Resultance). Isso é tão eterna como Khidr não corrigir. É adiada, que está atrasado. Essa é a promessa de Deus, porque ... A partir da promessa de Deus não voltará, e promessa é = devido ao diagnóstico, o atraso e vamos dizer que um tendão inchado ou em uma bola de tricô é, "dois pontos" a partir de. PRIMEIRO de uma ponta (no passado) está inscrita, em seguida, do outro lado (do futuro) está fora.

Em seguida, o porto onde o navio foi para a aldeia. Água Khidr queria ... Fobia dos Negócios Estrangeiros e também tentar vender a água livre. Moisés voltou no tempo quando as moedas no bolso não era. Moisés estava tão quebrada. Khidr é um trabalho que não receber uma resposta. (Sebe melike ao trono, vai trazer, mas vai receber nada mais que um bacon) ...

Khidr não beber a água, Moisés não bebe ... Sina sol escaldante, sob os escombros de um muro desmoronado que está sendo feito no joelho como Pearl. Musa disse que este trabalho foi feito para dizer para ... O momento que você dá-lhe água, Josué não estava mais bolsa de transporte ... Ele foi Josué de Khidr. Devolvido ao Khidr disse: "Você teria recebido uma comissão de curso correspondente".

72: De disse: "Eu não me diga que você não pode com base no que você nunca tirar!"
73: Moisés disse: "Esqueça repreender-me por isso do que eu faço por causa das dificuldades para mim."
74: Ainda na estrada depois que um menino encontrado koyuldular.Bir veio e levou-o öldürdü. Moisés disse: "Muito homem limpo, uma alma sem um olho, você mata hein? Vallahi fez um trabalho terrível!"
75: De disse: "Eu não lhe disse. Você não pode baseado em mim nunca para desenhar."
76: Moisés disse: "Se eu te perguntar uma coisa, então se eu já não me considerar para a amizade. Vallahi deixar-me em tal situação é considerada uma desculpa."
77: No entanto, foram acionados. Um pouco mais tarde veio a uma cidade. Eles queriam alimentação do povo da cidade, mas eles estavam com medo de considerar estes dois convidados. Lá, eles encontraram um muro à espera de ser demolida, ele levou foi reparada. Ele disse: "Você certamente começar uma carga teria correspondente." Dito.
78. (Khidr) disse que: "Isso é entre mim e você é a minha esquerda. Agora eu não podia tolerar as coisas privilegiada, vou dizer".
79. "Deixe-me começar a partir do navio: O navio, no mar, um grupo de má obra foi feito. Eu queria fazê-lo culpado. Porque havia um rei em um pouco além, obrigando todos os navios foram confiscados."
80. "O menino da criança, quando se trata de: O povo da mãe-pai estava convencido. Arrastar a criança lhes a transgressão ea negação, temos medo."
81. "Desejamos que o Senhor a partir deles que a criança serviço de limpeza superior, compaixão e dar o serviço mais avançado."
82. "E o muro. Parede, ele viveu na cidade que eram dois meninos órfãos. Inferior, pertencentes ao rapaz que havia um tesouro. O pai do menino também não o amor ea paz como uma pessoa que tinha vivido. Senhor pediu que ele alcance das crianças adolescência, mas também uma misericórdia do teu Senhor, como eles definem os seus interesses. I Como resultado eu não fiz os meus próprios comandos. Aqui está a sua força para suportar as coisas smth couldn é a informação privilegiada. "

Agora, você sabe compreender e 80 MUITO BOA verso. Eu não interpretar. DIRECT Alcorão e ia direto você entender ... Trata-se de Deus, para Hanifi, é um dom de liderança ... No ano passado, que está a ler ou a compreensão do passado não ter o tempo que você lê isso agora ... NÃO Al Este versículo 80 do Alcorão, agora você sabe. Josué-m e + m a quem você sabe ... A vítima de assassinato, e / ou não vão bem e / ou Josué ruins, assassinos, e / ou Ismet Moisés, você não sabe?

Tempo, mesmo re-corre ... Lá nasceu uma criança. Porque Khidr. o deixou fora do ar, afogou-se. Não se afogar. Para Josué, nasceu em ... Agora eles sabem tão bem ... Agora você sabe o Alcorão QUE QUE PERFEITO.
E uma coisa. Não sabemos todos juntos: "O melhor, o que está mal, é que os iniciados, além de Deus, não sei". Entendemos, também, este versículo. Deixe o Josué ruim, morreu Exigir.

18/71. Após isso, eles subiram e, finalmente, quando chegar em um navio, o navio caiu em um buraco, disse: "o conteúdo do navio para afogar del Você quis fazer algo realmente estranho", disse ele.

Sim, deixe-me dar aqui:
Khidr Moisés diz: "Se você vai me seguir" Como isso pode ser um alinhamento? Adaptação para ajustar o tempo que ... Na verdade, CUMPRIMENTO seguinte. Moisés, pois eles estão em conformidade com Khidr, Khidr também têm de cumprir Musaya. Este percurso médio em princípio, existem dois mecanismos importantes:

1. Vou andar no espaço

2. Espaço anda me

Se Khidr Moisés caberá então "walk in" é necessária, esse é um ... Se você nota. "Nós levantei e fui", disse. Esse espaço não anda, você está andando no espaço. Além disso tem um preço: o tempo inverso para ... Se este versículo do Corão ou outras coisas importantes que você pode escrever será mais consciente. 71 verso, é possível imprimir a partir de qualquer outra refeição?

71 - Assim, os dois caminharam juntos. Quando finalmente navio, escravos (Khidr) disse del navio. Moisés, ele disse: "O conteúdo do navio até afogar del Vocês fazem um trabalho muito ruim

Sim, essa é a diferença entre as duas farinhas: Dois dos
Dois e não três. Moisés, Josué e Khidr.
Por que não três? Por que duas?

a) Poderia a Josué: "Vamos, disse-nos esperar aqui?"

b) Caso contrário, você ainda andou reverso?

Moisés, 40 anos, foi recebida inscrição TUR nas montanhas. Israel tem trazido. Voltei no tempo. Khidr e Moisés, 17 anos mais novos. Josué já estava na idade de dezesseis anos ... Ele voltou na mesma quantidade de tempo Josué não nasceu. É por isso que não três, dois do Alcorão diz ...

Resultado a mudança, apenas mudando Causa ... Essa é a data, mudando ... Kur'an refeição de todos, homens, brinquedos para a fé, não escrever e desenhar .. O árabe é tanto significar a A ... Elmali e Diyanet, não vê-lo ... No entanto, desde o início ", dois dos" e se já, por Moisés e Josué ...

Nenhuma máquina do tempo, mas há Khidr tempo ... (Dehr) descreve dois, enquanto Joshua está por nascer. Este ponto é muito importante. Os peixes também voltar no tempo, nunca morrer, lembra-se?

Voltar com o mesmo mecanismo Josué, BORN não tem ... Josué, aparentemente, não ... Aparentemente, voltou no tempo com a idade Yusa, 17 anos mais novo, tem um Moisés. Musa, um sujeito pouco tempo para Khidr, Khidr também ao tempo de Moisés ... MIDDLE ROAD neste negócio ... Espaço caminha para Khidr. Moisés no espaço de caminhadas. Os dois se abraçam quando surge uma situação estranha. Vamos rever esta situação estranha em breve.

O que é o Josué, Do you know?
(Mensageiros de Josué ou Hill Josué / Beykoz de não falar)
Joshua palavra raiz. Hebraico significa 17.

ASR esu = so dez.
Ye = Seven (Sabbat = Sebit é sete).

Mas o idioma hebraico como o mais velho, é de 17. Josué, não há o nome de um profeta, Seventeen, No caso da alcunha de um jovem. (Inglês TEEN Call Ya, a idade indisciplinado dos jovens thirteen aos dezenove anos) Aqui é o nome hebraico Yesu.

Yesu é uma mulher: por exemplo, as meninas entre as idades de 13-19, a Havran (Deus do casa) consistiu dienst fornecidas como servo. Eles varrer, limpar Templo, e lá safiyet um itikâf viveu.

Maria era uma Yesu.
Temple of the sitter era. (Sisterhood instituição se baseia.) Vestido Havran é chamado Cilbab duas peças constou de uma capa de linho preta ou fechada. Estas roupas, bem como os muçulmanos nas folhas Land, eo padre no vestido Christian (Mosteiro Cilbab) Em judaica, há algum tempo era o casaco de capuz.

Uma pequena amostra de freiras vestem nossas crianças na escola primária (agora também incluindo escolas de ensino médio), temos usado colar e avental. Esse é um equipamento de freira, os judeus da Virgem Maria, Christian Maria, abriu-se e os nossos filhos estão usando luvas ou os árabes, velado. (Celeiro Double ambos) que este modo, a origem do hebraico.

Este mosteiro, na sinagoga e suas filhas, como Yesu eo rabino e Kohens dado, "Ao servo = noivo" as crianças chamado Yusa. Ser forte em termos de idade ideal estável e forte, de 17, época em que os músculos são reforçados. 18 e 19 como mais indivíduos e são rebeldes. Então, por alguma razão asru-vos, foi a tradição de 17 anos também.

Para as pessoas que Joshua, a adolescência é um período de três fases:

1. A circuncisão é quando ele nasce.

2. Há 13 anos de idade cerimónia da puberdade.

3. 17 anos de idade "Aprendiz, Yuppie, candidato a empresário, etc. .. Travel Games para ser, no seu próprio caminho para as viagens turísticas, etc. Estão autorizados a ir.

Se você estava familiarizado com a tradição judaica, que é quase um jovem Joshua é de 17 anos poderá ver de relance. Estes detalhes, mas importante. Porque aqui "o diabo se esconde nos detalhes" não diga. Aqui, "Joshua" dar o significado de, os detalhes necessários para que ..

Que a pessoa não é o Josué profeta ... Além disso, Beykoz / Istanbul seguinte Hill Josué, mas eu disse ... Mensageiros de Josué, ou servo de Moisés, Josué, Beykoz fazendo lá?

Alcorão para este fim tenham entrado em detalhes de Josué. Se você não faz o "salto e passou-las". Por exemplo, dizer: "Moisés viu o peixe no mar para encontrar um caminho", disse ele. Mas não como esse versículo, Josué é para o negócio. Objetivo de destacar uma pessoa jovem 16-17 anos. Dois deles, ser capaz de cumprir com terceiros.

Em seguida, voltar aos 17 anos de Josué "não nascido". Moisés voltou nos 17 anos atrás. Khidr não precisa, porque ele quer, em DEHR, permanece constante em uma idade, se ele quer, desce em Nehr, ele será como qualquer ser humano ... (Dehr = adiada tempo e rios Nehr = grande fluxo)


Dehr tempo de atraso e, ao mesmo tempo causa-efeito, árabe "sebeb (MOTIVO) TEHIR (delay)" significa que devemos ser muito cuidadosos. Khidr, adiadas (resultado) não é coberto. Nehr (causa que pode estar abaixo.) Mas o holograma não pode manter um longo tempo.

Não diga ai ainda holograma. Porque a maioria das pessoas sabe que ... (Isso não é explicado, ver e tocar os transplantes estão vivas neste verão.) Shake hands Khidr com o polegar direito que se mantêm no ar é quebrado pelas mãos de ... E uma camisa sob a barriga do holograma não é saber. Spine baseia-se lucros. Mas eu sei que o tocou. Agitar as mãos ... quem sabe

Não precisa ser surpreendido esta é Khidr. Um corpo de betão e não os dois órgãos são reais e palpáveis. É abstrata. Não há conexão para as mãos do polegar comum, e não há estômago ... Uma única respiração antes de sua morte, o Anticristo, o chamado universo paralelo de criaturas, com o estômago teve as garras ... e um dedo foi mordido.

Khidr "no fim dos tempos" correu para trás. Mas, no último suspiro, deixando o abdômen e um dedo. Afeição, amigos do fórum, diga Shortlist isso, você pode ser ridículo, mas não se esqueça que o Alcorão "top-down" refeição ou escrever.

Moisés matou a criança não foi Josué. Seu "amigo Road", que era de jovens de 17 anos. Moisés e Khidr, o tempo passou para mais de 17 anos ... Hora de ir para trás 17 anos, digamos, "Josué nunca nasceu" não no sentido de ser ...

Ele disse que nesta data cerca de 8 anos atrás, um morto, e que o assassino era. E injustamente morto ... Deliberadamente, voluntariamente, e como planejado ... Isso é realmente nojento é um crime ... Essa pessoa estava errada, mas não merecem a morte. Moisés matou-o como uma armadilha insidiosa ..

Era muito traiçoeira, e "o nome de Deus, Vallahi =" Juro por sua garantia foi dada. Essas pessoas cruéis que acreditam nele, certifique-se as pessoas a encontrar Moisés desceu sobre este juramento, e Moisés, e mataram facada nas costas ...

Dar o nome de uma promessa feita a Deus, e da traição da confiança, uma Rasul é realmente nojento. Depois, com a dor, comprimido, e viveu uma incrível remorso.

Deus não aceitou a oração de Moisés ...

Moisés matou um, e era o assassino. Khidr matou uma criança, e era o assassino. Ambos eles eram assassinos. Mas, "Mãe e pai com uma oração", em LEVHI Mahfuz, "acima", algo mudou. Time, invertida.

E Moisés matou o idoso Joshua
Ambos Khidr matou o bebê Joshua
(Um ser humano pode se matar duas vezes?)

A idade média dos dois era de 17. Josué, Moisés matou-se, no futuro, ao lado do "assistente" é. E eu "no berço matar" reuniu-se com Khidr. Josué não morrer. Moisés e Khidr não foram juntados por agora ...
Tudo maneiras paranormal que pode ser excluído.


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment