20100110

SENHOR do TEMPO BLOQUEADO / PREFÁCIO

Tenho um pântano entupidos reed
Eu tinha lavado o meu espírito estava soprando
Que foi criado, foi enviado encontrar
Um dia cheguei à seca pântano
Era uma cana de mortos foi cultivado Khidr,
Open-cortar buracos em meu corpo foi deixado
Foi esculpido de mim "instrumento" como uma ação de arte
Divina Ciência ala auto-action
O que estou entre os instrumentos de ontem?
Hoje estou NEY em instrumentos ...
Eu tenho meu e-mail Korkut avô para o espiritual
Com Yesevi, minha alma Canevi
Yunus foi arranjado cordas, composto Rumi.
Meu Senhor insiste que eu seja Ahi para Bayram
Eu estava jogando semah para Bektaş Meşk
Khaled em Bagdá e me amam.
Eu estava assustado com o divino müttekilikten
Agora eu não era terráqueos: "A Turquia foi"
Korkut, Yesevi, até Taptuk Shams TURAN
Khanif My Religion, Science é como a minha arte, KUR'AN
Vamos ler livros de ciência com Hans diz
Vamos irmandade pacífica com tecido de amor

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment