20100107

SPARK/FORMAT (Portugues)

Yours for Khanives,

A primeira exigência do Islã, a "Kelimei Tawhid", ele começou a criar sua própria religião original de Abraão, em seguida, continuou a esse formato. Embora Abraão recomendado HalilurRahman o que Deus iria aceitá-lo.

Por exemplo, Abraão consulta não, e sem avisar, sem directiva divina ao Senhor: "Eu pra você, eu quero fazer HACC três meses por ano." Ele é, Deus aceitou imediatamente.

Na verdade, é claro, Deus, o destino estava pré-determinado para ocorrer.

Por exemplo, o nome de Abraão, segunda esposa de "pedras preciosas", no sentido de Hajar (Hagar) o local desde o início era Deus.

Descendentes filho Hacer, Egito Antigo (copta-copta-egípcia) Noah's Ham por causa da cor da raça, Esved = negro, preto (preto, negro), respectivamente.
Apenas, o Adão e Eva expulsos do Paraíso, meteoro do cristal guia, que decisão posterior, o mistério da Karataş = nomes Hacerul Esved como a pedra, a coincidência de causalidade até que tudo foi planejado.

(Mesmo o Mensageiro de Deus ancestral com paralelos Abraão chegar até ele ainda estava casado Marie concubinas antigos egípcios, e dele, Kasim e Ibrahim nomes, tinha dois filhos não estavam vivendo.)

Hacer do filho de Abraão Ismail, que ainda para a sede na infância, com salto pés minúsculos quando bater para fora da areia, estava jorrando da fonte Zamzam e Hajar, SafaMerve correndo entre 7 vezes como resultado de seu homônimo, o "Hacerul Esved" tinha encontrado mesmo no local.

Ismail escapar de ser sacrificado, ele construiu com seu pai como um bloco da Kaaba sagrado, Beytullah (= casa de Deus) declarou.

"E quando Abraão e Ismael levantaram os alicerces da Beytullah: Nosso Senhor de nós aceitar este comando, é claro, ouvir e até mesmo Não importa", ele estava rezando "Baqara-127

"Membros Hanif religiosa" do ano, três meses, a peregrinação às regras estabelecidas ..
Meca, a cidade "Claro como a garantia de Deus.

"E quando Abraão disse: Senhor meu, fazer esta cidade segura para mim e meu filho longe para adorar ídolos." Ibrahim-35

Em suma, como sempre o homem a Deus, esse desejo de Abraão como uma condição de culto como uma Hanifİslam'ın acordado.

Casal Abraão era casado. Por um lado, com sua esposa Sara e seu filho Isaque. Por um lado, a segunda esposa crentes Hajar e seu filho Ismail sujeito à auto-e ainda tinha-se estabelecido em aldeias, tendo em conta a Caaba.

"EminBelde, cidade segura" quando se trata de segredo:

, O estado da casa de Deus, na Kaaba. Nunca em um Estado sem soberania, a única nação Abraão escolhido por um xerife "estava sob custódia.

Três ou quatro meses a um ano como um protótipo quebrado "a Meca 'chegou mesmo a permissão da Sharif de Meca, Abraão, a missão de Hajj foi feito desta forma.

Hajj período em questão, então localizado no Alcorão, a guerra proibidos "mês sagrado" seria chamado. Visite o mês sagrado do Hajj, Umrah no mês foi considerado.
Beytullah soberania de Deus, eo xerife está na soberania de um Estado não pode estar sob o califado.

Esta regra estrita do Canato Otomano também obedecendo a Abraão, Meca e Jerusalém "xerife da instituição", continuou a tradição. Eles vão com a procissão de Hakan permissão Surr da Sharif de Meca, os peregrinos seria assim fosse você.

Meca nome período Ibrahim, Ekkâ'bbeth Hamlet-houses, respectivamente. Ibrahim, esposa e seu filho Ismail com o Khanif primeiro se estabeleceram aqui.
Definido de acordo com o estatuto de Abraão, Meca era o capital de Deus na terra e tinha uma posição clara internacional como uma cidade. Poderes Abraão completa, foi eleito delegado ao Sharif de Meca.

Instituições Shrievalty e durou até o período otomano tarde. Mas os britânicos guiadas dinastia saudita, havia milhares de anos de desafio ao governo do xerife, o poder político tem sido explorado pelo poder e as receitas da peregrinação.

Peregrinação do ano no período de 100 dias no mês que são haram.

Sophiany desafiando a esta regra, apenas as vítimas foram reduzidos para os feriados. Peregrinos só, so 'Ibrahim Ismail vítimas incidente "4 dias" para ter uma festa de final, mas um terço do ano para o Hajj, os outros foram estabelecidos para Umrah.

No entanto, agora candidato, milhares de peregrinos da festa é dado contingente, que é contrária às regras. Porque Meca, a capital do Islã, Deus não é a casa, os sauditas!

Este congestionamento e acumulado anual de mortes, especialmente o flagelo do mundo, os peregrinos para guardas Brasil como um insulto Sophianizm separados! Hajj, um ano-terços das mortes poderia ser implantado, nem como a empinar esses escândalos huddle huddle.

A maior desgraça de um único dia 4 milhões do sacrifício feito pelo abate de animais público. O objectivo da corte abrir a vítima, enquanto o mundo é alimentada. 4 milhões de vítimas enterradas, e não para criar uma fome no mundo!

Casamento e do patriarca Abraão ao trabalho por causa das várias cidades dos viajantes era. Nilo, Eufrates e Tigre Jazeera sentar na Babilonia, Haro-Édes (Urfa) e aldeias dentro do ônibus foi quadrilátero Meca em tamanho.

No entanto, a abundância de rios famosos e cidades, Meca era em falta na região do deserto. Às vezes ela tinha três anos de fome cutthroat.

É por isso que Abraão, que as receitas provenientes de outros sites e acumulação de riqueza em Meca foram forçados a mudar de investimento pecuário. Porque começa em Meca mostraram uma falta incrível.

Pequenas e um de cada 12 animais em sacrifício, foram distribuídos para os pobres com Meca. Mas a situação não estava nada bem cortadas. Muitos são ainda os resíduos.

Naquele tempo, está na mão 'mãos Fitri' está em 'sadaqah' ele distribuiu para os pobres que chegam ao fim quando o acúmulo de Abraão, desta vez a sua refeição que você come, mover-se sobre uma amostra, aberto com seus vizinhos, instituição de caridade a fim de partilhar a casa estava o paciente.

A fome terrível em Meca árido já o terceiro ano em tamanho, atingiu mesmo os resíduos de palmeira tinha. Abraão desobedeceu a Deus para que o teste em si, nem o pobre torna-se seu próprio caso, até superá-la "Deus dará" não uma frase.

Dito isto, em vez de deixar-se aberta todos os dias, os pobres compartilhada neste formato com sua dor espiritual. A fome, a origem (similar a do faquir indiano) "Ramada perseguição sagrado" era tão familiar.
Não faz nada, não comer, não beber regime é pobre com fome, mas nunca vai "pegar a Deus", ele não fez.

Ibrahim, em seguida, termodinâmica social Zakat 'pensamento tal lei.

Como você sabe uma final de uma barra de metal aquecida, o calor que flui espontaneamente a outra extremidade, e todas as barras duas extremidades são equilibradas na mesma temperatura. Zakat dica quente "fim" ricos frio "pobres" tem que pensar como uma temperatura de equilíbrio social termodinâmica.

O que quer que nós damos ao proprietário do imóvel pobres "" A confiança de Deus mais do que a pobre vítima está em suas mãos, mas seus próprios é uma oferta, você vai pensar em seu próprio país. Ele estendeu a verificação do céu e não temos disposição. Sua disposição, por exemplo, seu chefe ou a mão do seu cliente chega capturado.

Ele não nos poupa, Deus nos diz "dar outra pessoa", ele não, porque os pobres para "chegar a Deus" são chamados de pecado? Ele nos dá é Deus e os pobres devem endossar a nós.
Em quarenta e um rácio de falsa caridade "usual-Hadith Sahih" é uma armadilha.
Este período é um mês de critérios de jejum, ou seja, o odds ratio é de um duodécimo do ano. Tamanho da encomenda é de 12 ou mesmo clã, um antepassado do número de seus dependentes, incluindo familiares das 12 principais são aceitas.

Depois disso, as formigas e colônias de abelhas do "Filho" para uma espécie, tais como Zakat é perpendicular. Doze casas de campo, 24 de Terras, 120 adapte melhor para aqueles que deram contribuições para a caridade.

Uma vez fora de doze vezes por ano, resultando no exterior. Peregrinação 24 vezes aqueles dois abandonados e à assistência social ou de orientação para fiscais honestos.

Abraão: "Deus dá-se para evitar a raiz sânscrita crença Braho (Oracle istidrac = mal)" fome Ramada sagrado "significa, o sujeito primeiro se a khanif", Rahmani "foi instituído sob a direcção. Deus disse khanives testar a paciência de fome foi admitido a intenção de culto.

De acordo com as regras, tanto no interior durante todo o dia não será derrotado, seria derrotado no crepúsculo. Assim, a lamentação da frente do líder pode ser Hanif, uma disciplina espiritual foi mantido.

Assim como a caridade, com 12 meses do ano, em um mês, por do sol, nascer do sol para não comer o significado interno de (não-equivalente de propriedade para a caridade, o número de adoração física do Savm, siameses), que significa "um jejum oração como o senhor sugeriu. Deus em tempos rápidos foram assumidas.

"Nosso Senhor, oh, temos de rezar para hetero-me, a minha geração é uma parte do seu harém dístico em um vale que não tenha sido colocado ao lado da agricultura. Longer uma parte de seu coração humano e as frutas que os torna propensos à disposição deles. Pode ser que eles sejam gratos por esta bênção "Ibrahim-37

Este precursor com a oração, uma bênção veio a Meca, para que as fêmeas grávidas morrem duas vezes por ano, foi o nascimento tripla dupla. Quando os ouvidos do fluxo de primavera Zamzam é verde, palmeiras curvado ao peso do produto para o chão, foram sempre os seus frutos.

O dia mais difícil do Hanif paciente estava saturado, que não conseguia se lembrar da fome síndrome da fome. Pobres e famintos não consegue encontrar uma instituição de caridade, única obrigatória que agora Sharif de Meca (orçamento Muhtar beytulmal) de dinheiro público são transferidos de obras públicas, para os voluntários seria tributável como rendimento.

Adoração de Abraão "do bem", ele propôs que a caridade, assumiu imediatamente por contagem instituições. E a medida determinada por Abraão como "XII uma regra" foi reconhecido divina. Um oitavo de um imposto sobre a propriedade ricos.
Assim, o novo formato das religiões de Abraão 'Khanif Slam' para Tawhid, Hajj, Zakat e jejum nas regras de culto colocar formatado, e Deus aceitou esta regras de ouro. Abraão milhares de anos atrás, para determinar se o mesmo estilo de jejum são apenas segurando.

Abraão é o produto dos dois casamentos de dois filhos, os descendentes, 'Beni Israel "(Filhos de Israel = hebraico) e' Beni Ismail" (Sons de Ismail = árabes) um par de espécies representa a corrida principal.
Israel para seu filho, na verdade, três livros da Torá, os Salmos eo Evangelho foi concedida, e Abraão todos os requisitos do Islã ocorreu.

No entanto, esses livros distorcer mão servos, em jejum ou "a Páscoa-bun Páscoa" folclore "Meio dia" foi rebaixado para retende-o até meio-dia.

Por outro lado, os ramos de um único livro tão preservada Beniİsmail nunca ser alterado e que "o Kerim Alcorão" foi trazido.

Por esta razão, o Messenger, o Alcorão trouxeram o Islão através de todas as condições são a regra de ouro atribuída pai Abraão.

Assim, nenhuma das 5 condições, não é o Mensageiro de Deus.

Saber as coisas mais básicas errado.
Besmele exemplo, a primeira vez que o Mensageiro de Deus não veio com o Alcorão. Porque no Alcorão, Neml certeza, o versículo 30, o de Salomão "Bismillahirrahmanirrahim", ele claramente escrito: "de Salomão. O nome de Deus está com Rahman e Rahim. "

Portanto, há milhares de anos a partir do Messenger é usado besmele conhecido. Salomão (tradução é um muçulmano) no livro não é um Rasul, Nebi é. Assim, a fonte original da besmele, pelo menos, deve basear-se o pai de David nos Salmos.
Torah, Salmos, diretamente da religião o proprietário Ibrahim Rasul, é baseado em Khanif Slam. O Islã é uma palavra como besmele realmente resultados de Abraão.

Resumir o Messenger, trouxe os primeiros cinco culto e ancestral de todos "Khanif Abraão" foi identificado. Houve algumas mudanças, mas com pequena nuance.

Por exemplo, como o jejum ... Abraão de acordo com o calendário lunar "Ramada período", que é o "Ramadã" leva o nome da festa, a festa do sacrifício, e que havia colocado todas as tradições de Abraão, foi o jejum estrito.

Ramadã em 4 semanas "İtikâf" entrar e necessidades civis, fora de um templo e sua esposa no quarto uzlet sem saídas, que seria ocupado apenas com Deus.

Só a mudança em jejum, período Ibrahim, até o Ramadã, reunião do casal proibição sexual, o Sahaba do Messenger, não pode ser incontinentes, e Abraão de jejum clichê "para contornar a proibição de perfuração, Baqara verso 187 para os downloads do Messenger.

"Dia de jejum em seu relacionamento com a mulher da noite, você foi feito halal. Sua mulher é a sua roupa. Saiba que você não pode confiar em sua alma a Deus, aceitar o seu arrependimento, e ele perdoou. Agora você pode ter relações sexuais. Você pergunta de Deus escrita, e os fios brancos, negros fios Fecri escolher até que você pensa, e, em seguida, na noite seguinte para comer fast track para segurar. entanto, você não tem relação com eles, enquanto na mesquita em itikâf. Esses limites são impostos por Deus. Don não se aproximam do seu esposo. e protegidas de modo que eles podem temer a Deus, ele explica detalhadamente as revelações para as pessoas. "

"Abraham Assim jejum de İtikâf regra", que solicitam protecção para os restantes para "Jejum Depois de aberto, um cônjuge pode encontrar" licença concedida.
Dois modelos no verso das roupas "ser abstrato" Deus está escrito "baseado sobre a fome psicológica é que, como uma desculpa para não o jejum.

Como que judeus e cristãos, o jejum é o lugar dos ancestrais de Abraão, como o tronco, temos quebrado com iftar sahur fraude Hadis tempo.
No verso anterior, o jejum "Branco e preto de fios de fiação" não podem ser separados "Relativo" é dada uma hora. Então, quem é relativamente auto-referência em que a geografia vai aceitar.

Hemisfério norte "Dawn Liar" chamado "Hizir radiação = pole trapozo 'ultrapassou a luz neste momento, İmsak inicia. Esta é também a nossa "bola Alaturka foi acionada, sahur feito" é uma hora após hora, em alguns lugares perto. Em primeiro lugar, este calendário está errado. Em seguida, obrigados a entrar em jejum em tempo integral, no verso, "Night dir" Parábola. Atenção à noite, não!

Modelo do "dobra" de acordo com o que (por exemplo, é 7 vezes o céu, e é também fonte de duplicação, tem 7 pisos, etc) não pode distinguir entre brancos e negros fios, tempo, entra no iftar, a chamada para oração é lido durante esse tempo. "Fio branco e fio preto não pode ser distinguido" um iftar é rápido.

Considerando que "Alfândega Sophiany's", que começou fácil e, em seguida, uma hora ou mais atrás, (via Istambul) 28 minutos antes da chamada para a oração é lido plena luz do dia, prevê abertura antecipada.

Para Tawhid Abraão e Peregrinações "era uma simples oração. Foi proporcional à existência de caridade e fácil. Delicious com a caridade era o mais difícil de culto em jejum, mas foram mantidos em total por ano para um mês com intensidade.

Abraão não permear em, não um mês por ano, em determinados momentos do dia foi a mãe de Deus, que eu já tinha colocado mais 13 anos para a sua mente:
Ibrahim foi previamente 13 anos ao chamado de Deus. Esta não foi a religião de seu pai. Desta vez, a área religiosa, Sabie startexter, planeta, a lua eo sol era adorado öğlerine. Na verdade, era esperado melakut sinal de adoração celestial.

Na verdade, Deus estava ciente de que: (Enam 75a-81a)

"Então Abraão, os céus ea terra foram mostrados melakut que os crentes obter definitivo."

"Unzip a noite vi uma estrela quando se ocupam, que o meu Senhor disse. Mas, quando o 'eu não gosto daqueles que se afundou", disse ele. "

"Vi a lua crescente, ele disse que era o meu Senhor. Mas quando eu juro que o Senhor não tivesse me mostrado o caminho certo, Ele disse que eu estava tonto com a comunidade será um".

"Vendo o nascer do sol, então, esse era o meu Senhor, que de todos os principais disse. Mas quando Ele chegar as suas notícias, ó meu povo, eu coloquei longe de você, você corre como um circo (79). Eu passar por todas as religiões, e só lado do meu direito de flexão céus e da terra criado até que se virou. Deus, os idólatras, e eu não sou. (Khanif I), disse. "

Young Abraão, seu pai Azer na religião depois da virada do Sabie religião era inegável. No entanto muito ressentimento do Deus Sabie pervertido, ainda não recebeu nenhum sinal, apesar de os debates começaram com Abraão.
Abraão disse a grelha tinha-lhes: (80a-81a)

"Mas o seu povo com ele quando ele tentou debater-me a verdade, embora tenham mostrado uma luta direta com Deus iria me sobre tentativa. As coisas que você associar com ele, nunca tenho medo. Meu senhor não pode fazer nada para mim uma linguagem . Conhecimento do meu Senhor abrange tudo. Não pense sobre isso mais profundamente? Como é comum tanto de você, eu estou receoso que eu corri para Deus. provas conclusivas de Deus (hüccet), associando-o como não tem medo das coisas que fiz Não! Assim, o que por Rushdie a ser concedidas duas estão? Se você dizer se você tem fé, disse ele. "

Para Abraão, Deus não mesmo enviar 'page' ainda. Próprios esforços de Abraão para criar o livro, naturalmente, Deus foi ouvida. Muito embora a oração pessoal e estava tentando generalizar. Mas ainda havia uma insatisfação.
No que se refere a oração, Ibrahim se o seu campo de nome, o estilo pode ser aprendido com os versículos 35a - 41a:

"E quando Abraão disse: Senhor meu, fazer esta cidade segura para mim e meu filho longe para adorar ídolos (36). Ó meu Senhor, porque são de pessoas causa a maior parte do tronco. Embora seja de mim Agora que me avisou. Quem vem a mim, agora você realmente Indulgente, o Misericordiosíssimo maioria são a. (37) Nosso Senhor, ó minha geração a ter uma parcela de nossa adoração hetero seu harém de dísticos em um vale que não tenha sido colocado ao lado da agricultura. Longer uma parte de seu coração humano e as frutas que os torna propensos à disposição deles. Pode ser que eles sejam gratos por esta bênção. (38) Ó Senhor nosso, claro, você, nós iremos explicar que vamos esconder que você conhece. Que na terra, porque nada no céu está oculto de Deus. (39) em idosos Halim Ismail e Isaac condescendente para mim Louvado seja Deus. Certamente o Senhor ouve a minha oração (40). Nosso Senhor e me roubou o meu futuro, aqueles que constantemente fazem salat, Rabbenâ aceitar a minha oração (41). Nosso Senhor estará na sua conta e os meus pais crentes dia me perdoe ... "

O dever de um ano a Abraão alguns meses (no mês sagrado) Peregrinação a Meca quando rezam pela salvação de despir a arrepender-se e é referido em particular (Baqara, 127 em diante) pode compreender:

"E quando Abraão e os fundamentos de Ismail atualizar Beytullah aceitá-lo de nós, comando rabino O nosso, claro, ouvir e até mesmo Não importa. (128) Nosso Senhor, que nos fazem submissa a você, como você obedecer uma nação fora da nossa geração . demonstra o nosso método de adoração, aceitar nosso arrependimento. que aceitam tanto mais compassivo, porque o arrependimento é você (129) Nosso Senhor revelações que lhes deles você lê-los, vai ensinar-lhes o livro e sabedoria, um profeta enviado para limpá-los . Porque tudo sobre os locais que quando se sentir sozinha. "Gostaria Salat".

Assim, no primeiro período, Lua, Sol e trio Estrelas para levar a consciência a adoração de Abraão há dúvida de que Deus havia perdoado, mas ele não perdoa a si mesmo. Ele estava sempre orando. Embora nada fará algumas pessoais, mas não o fez.

Abraão orou para o material aleatório, pessoais e confidenciais era um espírito de disciplina. Em vez disso se refere a Deus, já era tarde. Ore, é uma disciplina mental. Interno e confidencial é feito eo tempo não é ainda sussurrando. "Salut" chamado. O outro é o movimento do corpo visível e Vecdi oportuna (ecstasy) e os combinados.

Normal oração uns dos outros para evitar confusão com uma reflexão oportuna sobre este formato de "oração akme Al Salut" ( "İkamei Salat" da pronúncia antiga) não tem nome.
"Salat FOUR" com os movimentos básicos do corpo (em pé, curvando-se, prostrar-se e sentando-se) duas vezes (rekat) três períodos (os três itens que toque o sol, a lua e as estrelas) como projetado e aprovado para o Senhor (4 movimento, 2 vezes X, X 3 na época) está disponível imediatamente, Deus aprovado, e registou a sua obrigação, e os descendentes de Abraão, e em todos os embaixadores do Livro "Salat" é suposto ter sido adicionado, não sendo removido novamente.

Agora, colocar todo o dinheiro para emprestar à adoração de Deus ", Hanif embaixador 'coração estava dentro
Tawhid, o testemunho de culto, um elogio pessoal e um casamento islâmico.
Hajj, não individual, informações gerais, a solidariedade coletiva era culto.
A desigualdade de rendimentos caridade fariza igualdade humana para o dinheiro era necessário.
Cobrir um único mês do ano foi rápido.
Mas o "Salat" em tempo integral foi uma disciplina constante.

Salat é a maneira que as tentativas de construir, agora incapaz de trabalhar a partir de dentro para fora, tive que desistir! Porque os movimentos da época era óbvio, mas todo mundo estava lendo um soldado, ela rezou. Deus de Abraão, alguns dos quais um desejo pessoal, por exemplo, a Leyla, que também queria uma praga em cima uns dos outros! Alguns dos poemas ou composições, alguns acreditam que suas próprias mentiras, a suspeita é, de maldição, a oração com a intenção de ler, ele oprimido em meio ao caos que Abraão, em súplica a Deus:

"Nosso Senhor, que nos tornam submissos a vós, as nossas gerações removido de uma nação obediente a você. Mostra-nos o nosso estilo de adoração. Aceite o nosso arrependimento. Aceite como muito mais compassivo, porque o arrependimento é você ..." (Bakara-128)

Esta oração, especialmente a parte sublinhada da solução veio de Deus. Abraão atrás "O que era embaixador, que não era." Deus, amigo de Abraão "Nebi" fez. Com a oração acima, "Rasul" fez, que enviou 50 páginas do livro.

Alcorão, neste primeiro "Ler" e "escrito em caneta" e então depois de 5 condições com o Islão é actualmente de sete haviam sido assumidas.

A oração, como determinado por Abraão seria. No entanto, uma exigência de Deus, enviado neste livro "Deus da palavra" ler "Alcorão Recitação" foi identificado como obrigatória.

Quem pode já não é necessário, orações Ibrahim ou 'Mevla-Leyla-selecção eu próprio Bela da poesia, canções em quadrinhos não sabia ler, exceto Deus carta foi relatada a incomodar mais a oração.

Abraão então tinha formato de oração, mas agora que é enviado com o livro (tempo, Alcorão Recitação, avret a cobrir, para virar para Meca, intenções e assim por diante. Sabemos 12) assumiu o comando de Deus foi rolada e de fronteira.

Assim, o envio de 50 páginas do livro de Deus, salat em "Alcorão Recitação / leitura" deve enviar apenas dentro Kelamullah as páginas divina "(palavras de Deus)" da leitura, disse.

Portanto, em todas as formas de Salat, Alcorão Recitação de Imam Malik era justificada.

Segundo ele, não no Alcorão, todas as orações que não é verso (Sübhâneke, ET-Tahiyyat, orações Kunut, Rabbenâ, ou mesmo manchados louvor Rabbenâ, etc.) Não deve ser lido em namaz. Se você é realmente a leitura, a corrupção será necessário saber de suas orações. Este, seguindo o Imam, de acordo com esta seita, não há nenhum caso, blá, blá lei.

Estas orações, não importa o quão bonito e poético, o resultado não é a palavra de Deus. Foi escrito com palavras de servos. Se você encontrar um pedaço do Alcorão até exatamente um ponto, é claro, é o verso. Ou será que nem mesmo com a adição de uma carta. Necessariamente querem lê-los, de modo que, (como eu) de saudação e sair depois da oração, súplica no capítulo "aminas com a oração" pode ser lido com a intenção.

Deus colocou "Alcorão Recitação" é assumido, em namaz, com certeza, e os versos do Alcorão a ler passagens de ordens de Apocalipse.

Automated nossos hábitos ", Khanif Ibrahim's" valores mais fundamentais, até mesmo questionar a retórica ea abordagem deve ter um exemplo. Erros, pode ser atribuído um exemplo do legado do mundo é de 2,5 bilhões budistas. Assim como os idólatras o pai do filho 'Khanif Ibrahim' Azer 'Nós não podemos escapar controvérsia.

Os idólatras, a idolatria é a pessoa, conhecer a Deus, ou não saber uma coisa (Hobby, dinheiro, amor, alguém, ciência desnecessária, etc.) Exagero e ignorância e intolerância é um indicativo de idiotice. O conceito de fanatismo, os versos "armadilha de Satanás" incapaz de se livrar de uma obsessão e cada vez mais obcecado com as tribos e afirmação tribal para cair na armadilha de Satanás, está a ser descrentes.

A questionar tudo do zero, sob o domínio da ciência, e é assumido.

Porque tudo do zero pode estar incorreta. Pode dar um exemplo (que Khanifage, de protesto, nomeadamente a utilização the''mind''as um exemplo a ser imitado em vez de investigar.)

Seu filho, seu neto, é levá-los a namaz. Temos um interior muito confortável, podem aplaudir. Qual é a favor do conforto interior, com felicidade, seus olhos podem até cair.

Título do livro é certa para ir e você começa: "Namaz Hoja" Inside Your título confortável e pacífica, mas, primeiro casal do livro está errado. Portanto, desde o início, a namaz "Salat" Eu prefiro dizer.

Namaz, persa "Nemadz ou nomaz" é. Muçulmanos Turcos na área, não árabe, persa dominado vizinho. Seljuk período, a língua persa era totalmente estatal. Otomano até este canal em persa, turco no processamento de profundidade, e os golpes eram turcos, assim como o interior do otomano, persa e enchidos.

A partir do Rumi Masnavi, a República 'convento da linguagem ", persa e polonês curdo estava perto. Quanto aos persas, iranianos, árabes tornaram-se muçulmanos foram obrigados a temer a espada do conquistador.

King desse período ", Kisra, ou Zoroastro Majus" califa significava. Esta religião, um dos melhores policiais Ormuz, um bad cop Ehrimen Satanás, o dobro dos deuses reconhecer.

O conquistador derrotado Kisra árabes, persas urbano voltado para o Islã. Mas nunca "o Irã, o nacionalismo persa, Zoroastro a bandeira 'restos' não poderia quebrar. Continuada no Islã" A diferença do Irã ", foram depois. Já assim, o primeiro conflito na alternativa islâmica" xiita "tinha estabelecido. Você pode misturar alguns dos Islã e zoroastrismo, fundado drusos.

Conquistadores árabes, chegou ao Irã, Majus religiosa zonas rurais, como o chamado do fugitivo não nômade, residente em segredo a fim de continuar sua adoração fogo ritual.

Mesmo hoje, com os chamados nômades, Nomad ou Nemaz letra (Last entre d e Z são lidos) também é. "Fire-adoração é" no Tandoor eo altar no templo da Majus e nenhum fogo sagrado, que foi extinta em 2000, mesmo ainda prostrado a "Nemaz" ela é.

Porque alguns dos Majus diretamente com o Irã a abandonar (Bombay ponderada) se estabeleceu na Índia e até mesmo Majusian hoje, o «prostrado Ehrimene diabo", ou seja, eles continuam a cerimônia Nemaz.

Até hoje, nenhum da língua persa, "Salat" não quer dizer uma espécie de "Namaz" a palavra "característica do persa como" engolir. No entanto, esta intencional "Nemaz promessa" para aceitar a Turquia tem afetado de persa.

Isto é, 'hoja namaz impressas na NAMAZ errado ...

Vamos chegar ao HOJA errado:

Também tem dedo Zoroastro. Persa é um membro da família linguística indo-europeu a partir do sânscrito. Portanto agora (como o latim) morto nesta língua, persa, é o dialeto ocidental.

Por exemplo, se necessário, sânscrito, no sentido de Deus "Maldição" ou "Khodda chamada" é lido. Presente no dialeto indígena, Goda, Goda e H grosso (KH) e ler Khoda persa, o curdo é usado na forma de Huda. (Árabe escrito com fina H Huda, "o caminho certo a seguir" e não devem ser confundidos.) Goda goda indiano na boca de Deus, representando o ramo europeu, por exemplo, em Inglês a partir da língua germânica de Deus, em alemão Gott , etc. Estes são os restos das principais línguas.

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment