20100102

WEMB / ECONOMIA

HİCR - 20: fiha lekum Ve cealnâ meâyişe lestum homens ve LEHU bi râzıkîn (râzıkîne). Para você, você não tem disposição para as pessoas a deixar um comentário também fez subsistência.

HİCR - 21: Ve em min şey'in illa Specialty_Minerals hazâinuhu ve mâ nunezziluhû illa bi ma'lûm kaderin (ma'lûmin). Tesouro não é nada sem nós, connosco. Um destino desconhecido (a quantidade é apreciado) nos sem ele.

HİCR - 22: erselner Ve riyâha levâkıha minas fe enzelnâ semai Maen fe eskaynâkumûh (eskaynâkumûhu), ve mâ entum LEHU bi hâzinîn (hâzinîne). E nós, os ventos (chuva) instalado como enviado. Assim, temos a água do céu, você tem de irrigação com ele. Ea sua água () tesouros (mares, rios, fontes de água subterrânea e aérea, lagos) não estão se formando.

Alcorão, não faz promessa nunca disse a DINHEIRO.
(Dois incidentes descritos em termos de dinheiro quando o ouro vai Dinar palavra só) ... COMÉRCIO palavra passe, que é muita conversa sobre o comércio justo. Comerciantes informais para os muçulmanos honestos "do túmulo passará como o diabo possuía" ficha é usada.

Mighty no futuro (Mehdi), o regime que será criado com antecedência por nós, EQUAL, um sistema coordenado. Unidade baseada em 12 línguas principais, o selvagem extremo rico nem pobre, ter apenas um! E apoiar uns aos outros como a EQUAL Confederação da piscina, no défice está a recolher o bem-estar. que um trabalho colectivo internacional.

No concurso, um júri de 12.
Sua BloCongreSenate que «World Congress & Senado" como Oostduinkerke.

Além da economia macro.
Chamado () EcoPolTeCulTour. Será chamado (Não / Sim)

Em primeiro lugar, nenhum interesse, nenhuma competição
para brincar e se divertir a todos bye produz.

Há WorlDollar:
Construído a partir de uma moeda de ouro
(Alcorão Dinar)

Qualquer um milionário wDollar
mas não bilionários, não os pobres.
Todo mundo milionário do dólar.
Dinar moedas de ouro = isso.
WorlDollar o crédito de forma magnética, etc. contém.
O dinheiro de papel (notas) não!
Vocês vendem o ouro é dourado, pode virar
queima de papel, mas você pode ir de cinzas.

A quantidade de dinheiro impresso no lado direito será feita de um elemento.

Há milhares de dólares em os E.U., mas não um mil dólares papel dourado, queimaduras Arasan é cinza. Um dia, E.U. $, £, tal como os nossos pobres, uma sacudida geçiririrse, será em um papel para o preço.

Isso deve ler sobre o WorlDollar magnética (alemão WelTaller)
e bobina, e uma mina de dinheiro virtual, mas também um banco de computador.
Este é o nome do dinar no Alcorão.

Deixe a tecnologia que vem à mente matéria:
Bovinos e pequenos ruminantes enormes animais gigantes. Tamanho de uma laranja cerejas. (Estes são dadas no Alcorão notícia: ela passou Cherry sem espinhos.) Cada espiga dá um mil, que no Alcorão, aos ouvidos do futuro / Cereais também são mencionados. Vacas no elefante-dinossauro massiveness Bakara-se lá.

Bakara 261: Aqueles que gastam dos seus bens pela causa de Deus se o status de Infa, de qualquer lugar, em cada espiga cem grãos foram retirados sete espigas que se parecem com grãos. E Deus, para quaisquer novos aumentos para o povo. Guardas de Deus, e eles fazem a criação estende o Onisciente, a melhor maneira que sabe tudo.

7 x 100 = 1 grão relatado aqui.
Portanto, a menos ecológica os problemas de poluição no futuro ainda.

Países vizinhos para visitar planetas já no fim vai ser ...
E os planetas com HEAVY INDUSTRIES será enviado para o espaço, a Terra será limpa.
O mundo será o mundo só os agricultores.
Eles, também, algo que os agricultores como o robô cibernético.
No caso dos seres humanos para dar os princípios do céu vai cair.

FOREST está no céu no teto do pavilhão.
Isto significa que a população seguinte: homem está destruindo as florestas, em vez de concreto para erguer. Floresta termina, o equilíbrio natural está perdido, mas um plano de cidade regular no verso e todos os grandes sites (apartamento) na forma de um bairro, combinado com o telhado de um alto há um FOREST molde científico construído. Dont kill floresta no futuro, a coroa da sua cabeça você vai.
E suba as escadas e (no terraço), florestas bolu dentro de uma floresta grande excursão à vontade, você terá um piquenique. Ele estava dizendo versos. Eles vêem o sol apartamentos a partir de qualquer ângulo. Por exemplo, consiste de apenas um complexo de apartamentos de cem grandes no telhado é de floresta. Este teto integrado.

Não precisa do solo em áreas agrícolas,
uma planta de água que quer que todos os minerais na camada
mar campos hidra de água que a coerência oferta
e também sabe que o tapete catálogos de desenhos ou
escolher as cores de cores ou algo parecido, ou pintura, não há catálogo de mosaico.
Você acha que a maneira CAMPO?
camadas em ...

Um deslocamento (do eixo), perfurado,
Dodge é um campo,
luz é menor,
ou o frio abre em uma fileira.

Exploração do mar artificial Atlantis fazendas oceano.
PEIXES filho de peixe de alimentos do mundo,
está fervendo peixe de água salgada, frutos do mar com ...

Então, pense muito diferente quando considerá-los.

Mês - a indústria espacial ...
A indústria pesada foi criado lá. Indústria de matéria-prima é fornecida a partir do planeta, que é ilimitado e pesados não podem poluir o espaço (porque não há espaço ecologia) Além disso, o espaço é equidistante de todos os pontos para nós. Se você não tem o espaço para o sistema ecológico não pode poluir.

Então, não vamos olhar para pensar simples.

Endereço é especificado no Alcorão. Scott montanhas, ele fez-nos sentar ... E ele usou uma preposição que "tanto, tanto dentro", ele vai.

Tibetano e do sistema do Himalaia, o que ele faz?

Nada! Mas, por dentro, Nevsehir Capadócia é em forma de desenho que você quer, quente e é um ninho de montanhas. E as montanhas, fica para o sol. Porque o magma montanhas (lava). que é de rocha e solo, a argila é, são areia, o silício é. Você sabe que ele está fazendo algo que o vidro! Se estiver muito alta (fusão), sob pressão de fora e de dentro de uma rocha sob pressão igual à quantidade que você quiser, ele vai levar o nome de um esverdeado "GLAS Stone '. Pressões superiores a do «Tektit chamado ', e lumboz Tariq, raios cósmicos não passar, o vidro irá resultar. Este vidro está tão difícil que a coisa mais difícil de bórax não vai sequer arranhar ele.

O mineral boro, Mercúrio, Vênus, Marte e asteróides gigantes em um dos satélites dos planetas, no entanto, tanto! Há muito poucos no mundo. Já está na Turquia a partir da meia ...

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment