20100102

WEMB / FUTURO

Tudo graças à engenharia genética de cada um lindo, ninguém é feio! Então você não é bom para escolher, todas lindas! Bem que eu iria escolher, então? Nascido e dar uma resposta estranha: eu escolho Huy. Sim, uma resposta histórica: caráter é predominante. E sobre os nossos antepassados justificada? ...

Idade não é a diferença no futuro, e, naturalmente, assim como avançadas intervenções médicas mais tarde, com toda a gente é muito bonito e perfeito e, às vezes três gerações de uma certa idade, não se apresentam como três irmãos. (Nene, mãe e filha)

Futuro maravilhas médica. Homens, mulheres conseguem, sem um grama do óleo! Obesos, as palavras de gordura há muito havia desaparecido. (Apenas Jailand / Países WEMB exterior e em países como PriZone eles existem.)

Robots de limpeza são super em Miranda.
Os ossos de um tesouro, cheio de brilhantes bactérias stripper estão disponíveis. O que mais encontra-lo após a limpeza, o íon é o conforto psicológico que publica uma freqüência de Kirlian.

Tokamak em Miranda, o maior sol artificial.
Miranda não pode mesmo manter a noite de gelo. Já não tem o conceito da noite. Quando traduzida em lugar Tokamak, a bagunça é iluminado como o sol de maio a junho. Há sempre 25 calor C na cúpula. Miranda está no fato de planeta de gelo (lua), mas Sakib (Fusion), capazes de aquecer o lugar inteiro. Porque Shams, o sol, mas (muito longe do sol Miranda'ya)

Há uma palavra no Alcorão: ZIYA
Isso não significa que o sol.
A luz do sol também significa calor residual faz.
JAYA sânscrito.
(Zhaya => zh => J para ler.)
Ziya>>> Tokamak lá!

Shams sol, mas
ZIYA
Conectado ao sol sem
SUN função que
gerador é o nome de cada fótons de raios e calor.

ZIYA gerador com você quando você faz exame é banhado pela luz solar.

Miranda, PRI-Zone que JAİLLAND categoria prisão Jail (=> Prisão) é um membro. (Outro EO e Europa.) So Free-Zone irá cometer todos os crimes, depois de voltarem WEMB! Duo Crime e castigo são inseparáveis.

Ir para a re-adaptar WEMB, Pri-ZONE indo para o trabalho! Produzido! Bem-estar do mundo é não só o mundo produz o suficiente. Prosperidade material no espaço é ilimitado. I'm going to go? Eu não cometi um crime! Vamos produzido culpado deixá-lo ir, são enviados.

Não só o mundo WEMB (Globlocampacter)
Há muito mais plástico do que afirma WEMB. (Nylon ou você poderia dizer.)
Por exemplo, Desertos, postes etc. As altas montanhas (especialmente Tibete)

Estes são todos os nomes:
Em duas principais organizações internacionais e İntournational como WEMB que os 12 países

Estados BlocamPlastic lá:
Os İndusternational (da indústria)
İnterplanational (do Planeta)
İnterestnational (de interesse)

Há estados postos:
EXTERNATIONAL
Como BlocamPLANETwork.
Colônias igual ao da população do mundo atual!

Colônias
(Data se repitam no futuro uma repetição.)
Relatados aqui para WEMB
(Anti-VAMP é chamado para aqueles)

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment