20100102

WEMB / KHANIF ISLAM OMNIDOCTRINE (Portugues)

WEMB / KHANIF ISLAM OMNIDOCTRINE
Hans von Aiberg ZIG-ZAG de Doutrina
Omniscientist Doutrina da ZIGZAG.sche Lehre

Tudo no universo é objetiva e subjetiva, como dois lados de uma moeda é apenas algo. É OMNIJECTIVE. Sistema do Alto Nunnes comum Hunnes um lado (Chaos) Kunnes um cara (Cosmos) o objeto e sujeito (Nun = Point / sura Pen. Nun significa também istmo.) O sistema binário é de dois dígitos. Nun = zero = Um e Pen. Nunnes é OSMOS (Tunnel) como aganist.) Osmos / Nunnes 1 e 0 (ou, OMNI sistema de alto-formados a partir de AL e LA)

Sience Alternative Club / Club Onisciência

Jornal preconceito contra a ciência "ciência alternativa" a palavra é especialmente selecionados. Lá, você nossos membros com um "clube de Nossa / Club-Clube" criado. Paralelo com a gente, por exemplo, em ziguezague grupo (Group / Grouppe) e futuro "WE'M B dúzia SYSTEM", da Globo "Cruppe" Este é o tipo de um tipo de nomes de grupo.

DIN (RELIGIÃO) LEAGUE 3:104 * 110 114 * Hanifate League

Localizado no verso Ali Imran escritas, entre corrigir leste + vessahabi central Mohammadi + interior oeste, há um campeonato de religião. Religião League, West Superstitious antes de / em causa a certeza e Dogmática Oriente (Sophianist) chega em 116 está relacionado. A religião é Khanif liga de luta contra os grupos que não têm Khanif.

Hanif está localizado em outras línguas como Hanyff, Khanif, Khanifate, Khanifage (eu deveria escrever "lugar" de acordo com n-Sim.)

TIC-TOC Aquarius Ciclo zipzap Millennium

Este termo, hora e data da viagem para a frente e para trás da tecnologia de Zig-Zag é atingida será a de intervir é o nome. (Tick-tock clock eo pêndulo frente e para trás, na acepção do)


Aquarius Cycle (Delu / Delve) Iluminismo, a Idade de Ouro. Especialmente na era eletrônica. (Você pode pesquisar para a fase de Aquário. O sol está localizado em uma das distâncias cósmicas.)

O nome do nosso actual missão zipzap.

Millennium (Chamamos Miladium) desde 2001 entrou Zigzag transformação zipzap. (Início de um World Trade Center está sendo realizada panos processado.)

Alias CMAllende name = atual da KMA (10SCE Mrs.cp)

NExTranScienCenTerminal
Expansão = Próxima Extra + + + Trans Science + centro + Terminal
Tha parte do coração de Walhalla

TARIQ foi artificialmente produzido aqui.
(que vai ser fabricado se eu escrever em No-Sim)

WEMB:
W = WorlDisciPrinciPlaNetwork
WorlDisciprinciplanetwork.
Expansão: Mundo + Disciplina + Princípio + Plano + Rede

E = EcoPolTeCulTourRitories
Expansão = Echology / economia Politic + + + technic territórios Turístico Cultural + +

M = MonoBloCongesSenate
Expansão: Monobloco Congresse + + Senado

B = BloCamPact & BloCamPark
+ CluBlueCamPicknicKamPark

Expansões: Bloco + acampamento + Pacto e
estado em termos turísticos
Club-camping-azul + + Picknick acampamento / estados Park ...


Forma emergente destes quatro contagens constituem nossa ARMA novo.

WEMBloCongresSenate = 12 dúzias () delegações estaduais, onde o congresso + Senado igualdade e coordenada.

WorlDisciPrinciple = Mehdi / ordem mundial Messias, a disciplina e os princípios são válidos para todo o mundo. (Corão para os juízes estão lá! "Nós queremos a Sharia" não é gritar. Kur'an sistema em todo o mundo tenham aceite voluntariamente. Khanif Porque tem intolerableness.)

WEMBassador: Líderes dos 12 principais estados, WEMB embaixadores
WEMB EMBAIXADA = wEmbassy
WembAssistants = WEMB BASE (base) Assistentes (tecnocratas)
WEMBase seção Base de WEMB
Aqui funções:
* PasTimEnergy = Voltar para a Energia do Tempo
* = TiMessAgency transmitida de volta ao tempo, Mensagem, Agência
KaiMaqam * tayy-uz-Zeman * tayy-ul-Meckan (Juggle no Tempo e malabarismo em Localização)
TiMeckan: Time + Mecanismo

SHE-RA>> capital> Jato de Allahlaw: Şi'ra no sistema solar. Lá
MEHDistrict (cidade Mehdi, também chamado de Distrito de ALLAHLAW.)

Mrs.CP & Miss.CCP * VALHALLA
TiMechanics: (Time-Mecanismo de "malabarismos no local" e tecknocrats techinicians ile)
TARIQ / Dhurakapalam: O veículo em sura Tariq "As pessoas do lado"

Timebulance: (Time-Ambulância) 1N.10SCE. From: Todo Poderoso
(Hizir) / Para: Mighty (Mehdi) e Messias (Isa)
: Haniffated Mehdist muçulmano O Mehdianism vs o Sophianism A
Haniff-Sheriff: Hans van Æiberg (Heiberg-von Aiberg)

Eu já tinha escrito sobre "o shell para mudar". Eu disse que "Por que só Hizir Tezkire (Duplicação)?" Hizir avô (3 +1) M que só é Todo-Poderoso de quatro Majisyen. Outros Mighty / Mehdi, Messias / Jesus e Maitrea = Yahya (Jhon) ...

Eu, pessoalmente, alterar o nome dos nossos ensinamentos islâmicos 4M/Protestant é exigido pela 3M 1. (Fonte Transmissor: Jana) para cobrir os três em termos de um título apropriado deve ser encontrado.

Recomendação: O Khaniffate. Protestante muçulmano ....... Como ... (Sugestões são esperados.)

Embora já não combinam e virtual ZipZap ZigZag, Doutrina de nossos ensinamentos a ser conhecido como ZigZag (Zigzagsche Lehre) não seja ultrapassado. Editor e redator de mais coisas, porque você escreve e adicioná-los fez. Então, ao invés de ZigZag ensinamentos, onisciente doutrina, Você quer escrever? (Blackflag temos elaborado este seja um pai como esse nome foi dado a mim. Mas eu queria compartilhar com você. Eu não tenho NÓS!)

Depois de determinar estas duas rubricas "Nossa Blackflag" e na parte inferior (em preto e branco para ser escrito. O mesmo fundo preto, como a maioria da nossa home page deve ser ampliada, e as seguintes condições necessariamente menor do que as placas com uma escrita monolítico como ela deve ser preparado.

KHANIF ISLAM OMNIDOCTRINE de Hans von Aiberg
Omniscientist doutrina do Islã protestante

Sience Alternative Club / Club Onisciência
DİN LIGI 3:104 * 110 114 * Hanifate League
TIC-TOC Aquarius Ciclo zipzap Millennium
Alias C. M. Allende NExTranScienCenTerminal

A seção seguinte "A conservação tem que", e também muito menor
ser adicionado ao chão mais uma vez com uma fonte preta.

WEMBloCongresSenate
* WorlDisciPrinciple / WEMBassador / wEmbassy / WembAssistants
WEMBase / PasTimEnergy * TiMessAgency
ALLAHLAW Maitrea (Messias + + Mighty Almighty)
Walhalla>> TimeTripTeam: 10SCE> Passageiros: Ms.CP & Miss.CCP +
Messenger: MisTresspas * Senger Time Walkyrie 2054
TiMechanics: TARIQ / Dhurakapalam Timebulance> 1N> 10SCE Haniff
Xerifes: 10SCE Knite & 10SCE Waltz
Haniffated Sophianism Mehdianism vs.Hadithian: O muçulmano Mehdist
horror Sofista v.the por Hansen vån Æiberg (Heiberg = von Aiberg)

Nós somos uma minoria.

Organização sob os protestantes, luteranos viveu tha mesma coisa ... Sacerdotes, "Por que você não confessar, por que você não beijar os ícones usados para chamá-los ... Então, acordei e vi os protestantes secretamente emergiram. As primeiras obras, era para ser excomungado!

Estamos na mesma situação.
CONFIDENTIAL're tendo um movimento protestante.

Por exemplo, o número de membros é 485 ou alguma coisa ainda vem-me mais do que a maioria, francamente eu não quero isso! Mas ninguém no coração do bloqueio não pode bater isso, todos nós somos uma sociedade sem censura Júri. (Jurocratie) ou lá com a República Árabe, da democracia, algo que o ar. Hellfire-teocracia islâmica em todo o ar ...

Volta, os nossos antepassados Abraão fez MECA quando fundou a ordem mais (Ordem mundo) é mantida a ....... MOST Mais árido, lugar árido indo. Está localizado, nem mesmo água! E a sua primeira encomenda junto com Khanif estão secos.

ZEKAT e WEMB, sistema de partilha de ... Todos saciado. bem como o mais árido do mundo, cactus não cresce, mesmo em lugar = Meca. E há pessoas foram igualmente saciados! Não foi ruim. Pobres não! Instantânea "SYNC pobres" ...

Abraão, os nossos antepassados só tinham embaixadores. Não era um chefe ou algo assim. Sultan não era. Gerente não estava. Gestão estava fazendo a sua comunidade que JUR Y. Isto é o que não o capitalismo, nem comunismo, nem o republicanismo puff lembram de nada. Esta é IbrahimISH, tanto!

Nossos ancestrais, Sura (júri), ele disse, e ele criou. O primeiro pedido de caridade na terra, os nossos antepassados Abraão. (Cinco adoração também foi estabelecida e encontrou-se.) Abraão foi muito privilegiada, os nossos antepassados. Ele tem amigos dela assim! 13 anos de uma criança, colocou o fabricante de alimentos e perseguições sofridas surras de seu pai todos os dias a Deus certamente apreciado ... Podemos fazer isso, nós fomos? (Eu não poderia ter feito, batido todos os dias porque eu não podia acreditar no meu pai. 13 anos de idade, deixar ir?) (Além disso, também tenho o meu pai:)))

Sim, exceto um dos atos a todo o "muçulmano" foi escolhido para ser. Pessoas Esta excepção não foi Deus RESUL-friendly como o patriarca Abraão, antepassado (de nossa nação)

Desde então, nossa ALLAH, posteriormente aos profetas "muçulmano KHANIF +" deve ser recomendado. O Mensageiro de Deus, incluindo este! Ele (já um muçulmano), mas necessariamente (como o pai de Abraão) KHANIF sido ordenada a ser respeitado.

Khanif nunca não conhece, não está escrito, não falado,
primeira vez que você ouve aqui.

Por exemplo, o desaparecimento de ridicularizar o Islã na China, foi não.
Esta data temos ADD e DATA info / as participaram.
(Como Taiwan e Ümmül Qaiwain)

Novos sinalizadores na conta, sem uma equipe, e até indianos Eskimo regiões específicas. Independência da Groenlândia ... Tais como bandeiras de Aceh ... İnniut como bandeiras. Tal como a Antártida bandeira azul até então desconhecido Não, porque eles são o resultado um OVERWRITE. (Just like WEMB flags)

Foi não antes.
Eu escrevi arbitrária e WAS!

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment