20100108

SPARK / KHANIFAGE (Portugues)

Sim, os valores do amor,

Deus, o versículo 7 Vakia certeza de que o "Teremos três classes." é de comando.
Inferior esquerdo = s = Hell (9),
Direito = Meio = eleger (8)
e sobre ela, Sabıkun = os de topo,
Mukarrebun = vizinho de Deus,
Naim Kerrubi ou '= céu acima do céu', ele está definido.

Deus é o protetor dos fiéis, mas "aqueles que acreditam (os crentes) acreditar de novo", em conformidade com o verso DUPLO fé busca.

De Hanif, é o protestantismo

Que "as outras religiões, como" ofensa não.
Portanto, não há necessidade de reforma.
Assim inerentemente protestante.
(Abraão, nosso pai, contra seu pai Azer, foi Protest)

Candas Jogos, HANS SEUS AMIGOS, uma reforma que não fazer algo, e não fez isso ... Religiões do aquecimento das mais belas e re-, que apresentou você / nós só ...

Rum 30:
Então você enfrenta como uma religião KHANIF, sobre o povo de Deus para transformar FITRA criado. Na criação de Deus não está mudando. Aqui é a religião correta eo primeiro não. Mas a maioria das pessoas não sabe.

O versículo diz que os mesmos sentimentos e / ou, Hans seu brilho / traduzido ...

Então você enfrenta como uma religião KHANIF, agitar a SunnahAllah. Em SunnahAllah de Deus, (6000-ano ímpar) para nenhuma mudança NÃO, e não vai ser ... Aqui é a religião correta eo primeiro não.

Deus diz que ... Mas ele acrescenta:
"Mas a maioria das pessoas não sabem"
A maioria não sabe ...
Poucos aqui
Ele é relatado, e nós sabemos disso.
Rum 30, Full escrito nós.

Corão versos como este é hermenêutica. Vamos comentário! Olhos estão abertos! Glossário Khanif é como ... Você acha que é o que eu digo? Eu desisto da leitura, você se sente.

Hans, o mais antigo HANIFAGE religiosa, e escreveu o Alcorão 1420 anos atrás .... Não fazer mais nada ... Abraão religião, milhares de anos atrás, o Islã é mais de mil anos.

Pense em mim Você tem mais reacionária? Então eu vou voltar a isso, Muawiyah I know de voltar, quero voltar até o Messenger. Eu não iria voltar ao DIA corrupção da religião.

1200 ano de denominações existentes, mesmo indo para trás 200 anos. Você tem mais reacionário de mim? Você viu a estrada mais cedo 6000 esse cara que a religião Hanifi fantasma? Que me reacionário, retrógrado realmente não é! 6000 anos antes, eu fui para a Babilônia, e eu fiz a ouvi-lo.

Sim, eu sou fundamentalista, não é um reformista ou algo assim ...
Eu não remover uma tendência ", müceddid 'e' müçtehid 'eu não sou.

Deus fez a família de 4 de cima para o mundo.

Uma família de Ali Imran
Em João, Zacarias, Maria, Jesus, Dainel, lá ...
Elizabeth é a Rainha MAIN,
Maria recurso houri passando.
Yahya, um houri (John the Baptist)

Imran família, comestíveis Sami-faces. O aramaico é experimentá-los ... Então, essa família, com dois dos YYx dado sangue, dois com YYY genoma dado.

E nesta NAÇÃO IBRAHIM família ainda é superior.

Descendentes de Adão, Noé água "foi criado com.
"Noah Descent 'começou.
As 83 pessoas de um navio, e um deles ao mesmo tempo, a saída de Abraão e de Lot.
Lote de sementes secas, descendentes de Abraão continuou.
ÁRABE descendência de Abraão, foi baixo. Descendentes de Israel, foi a maldição.

Mas, para ser acreditado, todo aquele que foi consagrado e assumiu o nome Nation Ibrahim. Você / nos que há NATION Lagoa ...
Nos abençoou.

Ninguém de ninguém, profeta, ou a família, ou que ela não é tão elevado.
"Vestido Takva", é a regra aqui.
O nome do vestido ", Khanif de" é uma religião.
O Islã não satisfeito, você viu aqui ...

Outras religiões, como o povo de que o livro foi falsificada, foi à falência.
Do que nós mesmos não como um muçulmano:
NÓS, KHANIF MUÇULMANO, digamos ...

É Deus em vão para nós, são muçulmanos caso, ser KHANIF horas extras para instalar? Ou todos aqueles versos sobre Hanif Deus de pessoas suspeitas de problemas?

Como muçulmanos que matam, e também hoje um "nome do Islã ... você coloca sua religião madura e agora estou satisfeito." Há um versículo como esse, você sabe quantas vezes KHANIF ISLAM recomendado.

Islam mínimas de trabalho ", minimizando a forma" foi.
Khanifage, um ORIGINAL.

Eu sempre costumava dizer:
Khanifage não é um "update", é o "upgrade".

Subamos versão. Por causa do Islã "update", mas é uma religião do SABI, "upgrade" é sem dúvida a mais bela aos olhos de Deus, as religiões, 'Khanif Islã é uma religião.

Lado de Deus, uma religião HANIF bonita do que a religião, há algum?

Todas as religiões do Islã, mas do outro feio personalizado.
Você tem uma bela religião Islã KHANIF mais?

Que acreditam que duas vezes. Olá duas vezes (de paz) no. Quem quiser um paraíso segundo. Dar o seu consentimento e aprovação de duas vezes. No credo, a fé na humanidade, a bondade, a sabedoria e conhecimento no sucesso duas vezes. Duas vezes por muçulmanos.

Isso é conosco, estamos KHANIVES ...
Khanif Cada um agora, e agora a pressão não é árabe, Nação Ibrahim.
Nós somos nacionalistas, mas não é o nacionalismo fascista.
Isso é uma coisa completamente diferente. Você vai ter que dizer-lhe diretamente, em vez.
Para aqueles que vivem nome KHANIFAGE,.
Uma das mais antigas da religião do mundo
(todas as religiões são o Islã, uma vez que eles se tornam corrompidos)

E o que me agradou, não sou árabe, e
O que me agradou, como uma nação turca de Abraão!
Meu avô Korkut (Khidr) Yesevi e alunos, tais como ...
De cabelo é fino, a espada está afiada, os limites de Hanif ...
É uma SIRAT de Khanifage.
Amigo só que Deus é orar muito aceita é uma religião de Abraão.

Eu tenho uma palavra para mim é: Deus é o maior secular ... Isto é, entre Deus e os adoradores de terceiros não quer. Deus também nos próximos pessoa navios funcionários, manifesta-se diretamente e através.

Mas nós somos o contrário ", disse o xeque não tem, o xeque é o diabo". Os terceiros, e colocá-los entre nós interceder com o desejo de Deus.

Khanifage, é perguntar diretamente de Deus.
Deus não surdo, não está desativado, não use fones de ouvido.

Não sectária Khanif's, Khanifage seita supra, do Islão também é maior, religião mais single beautiful ... Como podemos reduzir MEZHEP isso? Religião nós vivemos. No entanto, nós estávamos indo viver para Deus ", para conhecê-lo = culto 'havia prometido. Eles colocaram o nome da religião, o sectarismo, e temos engolido. Inferno para elas é eterna.

Mas Abraão para a nação, recebeu ordens do inferno:
"O fogo, para Khanif, frio e estar com a salvação, você obtém os queimaram"
Khanif, o fogo queima. Gulistan é fogo.
"A religião é para você?"
religião ou veículo, de acordo com propósitos humanos é
"A religião é para nós?"
A religião tem para nós.

Disposição formato no mundo do nosso método, DIN chamada. Aslolan mas não religião, a religião DIA ... YewmidDIN. Ele não está no mundo!

Para ser estabelecida no primeiro dia da ressurreição, YEVMIDDIN.

Um dia que mil anos. Ó meu Deus ... 365 mil um dia. A vida humana, mesmo se 100 anos até ao final da pista em uma vida humana que criou um dispositivo.

Aqui estamos para protestar, somos todos muçulmanos KHANIF ...

Nós não temos interesse em outro muçulmano ... Nós amamos eles, mas eles não nos amam. Religião separado de nós, o livro também separar ... Nós dois são muçulmanos, mas só isso ...
Muçulmano nome de nós dois dizer timidamente, a minha força vai muito pesado para o meu curso. Eu também gosto que eles sejam uma rebelião muçulmana passo lá dentro ...
"Eu sou Khanif" a esse nível baixo para evitar. Eu sempre digo: "Eu sou Khanif muçulmano". "Eu sou apenas um muçulmano" dizer opressão vir a mim.

I AM KHANIF elhamdulillah muçulmano.

Rum 30:
Então você enfrenta como uma religião Khanif, sobre o povo de Deus para transformar FITRA criado. Na criação de Deus não está mudando. Aqui é a religião correta eo primeiro não. Mas a maioria das pessoas não sabe.


Rum 31:
Como as pessoas se voltaram para ele, o temem. Orações, medo e não ser idólatras.


Rum 32:
Lhes que a sua religião tornou-se parte da divisão. Cada divisão possui suas próprias mãos e feliz.

Verso diz
Em seguida, (ou seja, como uma solução) você (não você, Khanif Há muito poucos) têm de enfrentar, 'religião Khanif "virada (de costas ou de regresso ao muçulmano) em ALLAHSUNNAH Deus, nunca uma mudança acontece. (Você retorno Allahsunnah rosto, as costas para a seita Yezidi e Rafizi seita de volta à sua circuncisão.) Correto e não mudar uma única religião, Khanifage.

SIM, Você ouviu?
TRUE, a permanente e PROTECÇÃO uma religião,
Religiosos Allahsunnah KHANIFAGE qual.

Outros já foram quebrados com a velocidade da luz ... Eles imediatamente cheirou ... Elas têm cheiro desagradável. Mas a maioria das pessoas não sabe. (Sexta-feira, sabe como férias muitas pessoas, e nós pensamos que a maioria muitos)

RUMO Dele, a Ele SHINE

Orações
(Straight orações, insistindo que Deus deliberadamente cometido erros em questões como um tapa na nossa cara joga de volta. NAMAZ reta sobre Deus é muito insistente)
Politeísmo = SHEIKH nesta oração, etc. Não há.
Estávamos dedicado a religião de Alá.

1. A religião é feita pura, reservado, específico para Alá.
Essa autoridade do sistema sobre o mundo superior.
(A política não é dentro de um regime não é o formato.)

2. Indivíduos religiosos foram para nos.
Religião é para INDIVIDUAIS.
Para os indivíduos que não há nenhuma religião!

3. Religião em si não é = Deus.
Religião é um sistema simples de Deus:

RELIGIÃO, estão lá para KHANIF,
KHANIF, estão lá para adorar a Deus.

Esta situação é o único estado sem politeísmo.

Contraste, nas religiões muçulmana são de maioria muçulmana. Deus já está lá para a religião. Ele tem seu prisioneiro dos próprios religiosos ...

Isso é politeísmo, Khanifcandash. Deus faria a religião, Deus tem religião tinha feito. Com Deus não é ridículo. Taxa de Deus "administrativos" não quer. Esta Haram, enquanto a folha de pagamentos de Deus e saber se eles estão mudando ... ...

Nós somos muçulmanos, mas o Islã não é de nós!
Com nós, apenas KHANIF muçulmano.

PROTECÇÃO embora o Alcorão foi, e mesmo que eles têm em 23 anos, o maior politeísmo religioso certamente não ver os recursos Corão, folha de pagamento e mais atraente como a religião do povo é o Islã.

Cristãos ou mesmo judeu, um muçulmano que é inocente. Um de cada vez em que o livro foi perdido e os outros livros não é seu, abordando ... Muçulmanos nos 23 anos foi preservada, mas não ler um único livro é o Alcorão.

Furkan 30:
Rasul também diz:
"Ó meu Senhor, minha comunidade, eu abandonei o Alcorão foi mantido no caso"

Deus é o Alcorão nos diz o discurso ONE.

Portanto, Deus não estava Mutekellim. Porque a Torá e da Bíblia tinham sido falsificados. Mas neste momento em que Deus revelou, "não há MUTEKELLIM = Speech adjetivo" aprovou. Para ele é o mais sagrado Alcorão.

KUR'AN em tudo lá.
Detalhadas, Mübiyn, Ciências, ITMA, Nur ...
Estes são os nomes Alcorão.

Eu tive-o em ... Eu li um verso, para um dos imãs ... Resposta é: "Em casa eu olhar para o hadiths, versos de verificação, você disse isso", disse ... O verso da Hadith, que está verificando viu?
Verso eo Hadith são, interposto contra a maior maioria de inimigos mortais e ganhou hadith, perdeu versos. Alcorão se mortalha, era originalmente para andaime.

Na verdade, o livro mais irreverente Eu pensei que a comunidade mais respeitados e as pessoas religiosas são só os muçulmanos. É desrespeitoso, mas eu beijei-lhe a cabeça quando você pensa em formalmente respeitada. No entanto, o oposto é o conteúdo do Alcorão que MUÇULMANO ... E eles são pagãos.

Mas nós temos o mesmo denominador comum:
Eles muçulmanos. Somos muçulmanos ...
No entanto, as religiões, muito diferente.
Nós somos humanos! Adam-filhos de Eva, todos nós ... Nós somos irmãos. Dentro de nós, como Cabul, há também traiçoeiro, MAS AINDA Hábil e Cabul, É BROTHER! Pai e mãe são os mesmos! HUMANOS diminuiu a religião, a religião é para nós.

POLÍTICAS DE NOSSA PÁGINA:
Nós não somos para a religião. Religião, Deus para nós, são humanos enviada. Envie-nos era religioso, a religião não nos enviou! Devemos distinguir entre meios e fins. Eu queria não ter de ouvir! RELIGIÃO para mim lá!

Então KHANIF ENTENDIMENTO religião, é um impacto, Revolution / revolução.

A Khanif, os ouvintes podem facilmente dizer:
"A religião para mim começar a vítima,
Religiosos Deus me faz Khanif puro ".

Vou sacrifício a Deus não é a minha religião.
Religião para o dono do dia. Religião para o dono ...

Aqui está esta religião!

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment