20100102

WEMB / Justiça

De David (AS) é um dos Rasul. Então, finalmente, na biografia Enbiya está disponível. Só de David no Alcorão, para que eu possa falar de abertura do verso. Ao invés de descrever a perguntas específicas sobre GERAL / verso é suficiente.

21/78. Davi e Salomão ... Sabe, as pessoas expansão das culturas de gado foram dadas sobre as disposições com as disposições das testemunhas nos tornamos.
21/79. Eu entendo que temos de Salomão imediatamente. Ou o reinado e deu a informação. David montanhas pediram demissão. As aves foram rosário com. Quando nós queremos fazer.
21/80. Ele, que irá protegê-lo contra a violência que nós ensinamos a arte de armadura. Faça o que você agradecido?

Dada aqui como versos PRIORIDADE Rubro explica:
Ss David, é o pai, Solomon SS, é o filho mais velho.
Assim genética (como sempre DIRECT) veio de pai para filho.

David (as) da, Süleyman (as) da, tanto "YEL => Wind" são pessoas que receberam ordens. Tanto do vento planador (, pipa, avião, etc) é o mestre. Ambos são capazes de fundir o ferro. Não aprendeu a linguagem dos pássaros, Davi, Salomão não poderia aprender a língua de todos os animais. (Genoma relacionadas ..) Tanto o rei-profetas. E reinar, e profética, ambos, são dadas a ambos.

Profética em termos;
David>>> Rasul profeta (com livros, ou Zebur Salmos / o Mezamir digital tem um livro celestial.); Salomão>>> Nebi, o profeta não está no livro.

Característica dominante de ambos os genomas,
Da Justiça / justiça no mundo é escrita da melhor maneira possível.

Porque tanto a acusação (Ministério da / Müntekim),
e advocacia (El cekmek nome),

abrangentes como o pai e filho têm encontrado muito tempo antes dos romanos.

Um juiz, claro, há a ajuda dos dois maiores (Antinome);
com todo o público demandante Mudd público-i;
os outros réus, o defensor público-adjunto ...

Nome geral (Amme) utilizados para o seguinte: as preocupações do público. Tanto a tese-antítese (nome / antinome) em oposição a cada outras provas, o juiz (Hakim) e Júri (Hakem) afetam as autoridades estão a tomar decisões.

Arbitragem (neutralidade) é muito importante.
Porque o Ministério Público acusou os advogados de defesa em que as partes.
O júri é a consciência da opinião pública.
Consciência deve ser absolutamente imparcial, deve ser radical.
Para a sensação de trabalho que a justiça vai saber.
Isso deve ser indiferente à tona.

Júri => EL nome Hakem é a broca, é o símbolo da neutralidade. É a voz da consciência.
El Hakim (Juiz público => juiz público) baseia-se na voz da consciência, e, portanto, que as "disposições" que é um.

Esse sistema de justiça do Pai-Filho por dois mensageiros ocorre pela primeira vez no palco da história. (Para todas as outras leis modernas, que vêm do palco.) Assim, o fundador do sistema de direito, nem mesmo o Velho Testamento, Salmos. (Pronome => LIVROS significado subjetivo.)

Justiça (EL símbolo nome ADL) foram diagnosticados por David e Soloman. David como o resultado de um gene, Salomão realizado o sistema de justiça mesmo fina.

38/21. Você recebeu a notícia do autor? Subiu na parede do templo de Davi estava próxima, ele estava com medo deles. Havia dito: "Não temais, violam os direitos dos outros dois demandantes foi, entre nós, com justiça, juiz, deixá-lo, podemos remover o caminho certo".

Um exemplo: a mesma criança, "Presto", ele refere-se a Salomão e as duas mães querem justiça. Agora este caso será facilmente entendido com o gene para a análise, as técnicas, no passado, eram insuficientes. Ss Salomão "dividir a mãe do bebê para dar a sua parte", diz ele. Falsa mãe concordou com ele enquanto a mãe real, "Não", ele diz: "Mantenha-décimo, desde que não mate o meu bebê", diz ele. Salomão dá a decisão do júri que vem. De acordo com o que dá?

Uma vez que o livro não existe uma lei, portanto, não pode! (Crianças, dividindo-se o livro não é um direito, como a lei Hamumrabi.) Süleyman sem usar palavras, sem qualquer efeito ou contribuições, só mISEE en Scene foi organizada. Cena / cenário.

Salomão aqui cena "ONLY" reproduz. Para o júri (de seu pai comissão os conselheiros de idade que está configurado.) Não diz nada. O júri é a consciência dos eventos (com emoção sem vencer) vai decidir em favor de uma mãe com a lógica. Isso é muito importante, ea justiça divina é o sistema judicial análogo ao mais próximo. O juiz, neste caso só faz Ver: júri determinar sua mãe era uma farsa. Este é o preço de fraude (por exemplo, dois anos de prisão) é que essas sanções ...

É por isso que um dos Salmos dos sete benefícios do sistema de Justiça "forma semi-divina" para trazer um ditador, seus decisores (os juízes chamados), como deficientes físicos, procuradores e advogados para adicionar esta oligarquia forense é a sua vez monarquia. A monarquia judicial não é suficiente. Her "Forensic Democracy" (a regra do sistema jurídico) deve girar.

Este júri chamado de "consciência pública" para tomar o "pequeno" há. Nós primeiro olhar para o sistema de direito do trabalho. A segunda questão antes que o comentário só depois de receber perguntas sobre o sistema de Justiça continuará a emitir Salmos. Terra à consciência primeiro Conselho, David foi colocado com. Uma ordem dos versículos de Deus é Salmos.

Greco-direito romano não é real, e isso não é possível, em ordem cronológica. Direito grego não. Porque não há nenhuma nação grega. Sparta ROUBO, captura, enquanto é profissão mais honrosa. Do you busted, você será um complexo de inferioridade. Em Atenas, o governo da cidade, o prefeito de cada município separadamente, como o direito, não há Solone de política integrada.

O prazo de 70 anos no direito romano é uma República, mas esta não é a própria lei. E um imperador, e do Senado (os parlamentares) não. Últimas palavras para dizer o imperador! Senadores do Júri não está aqui; "monarquia" de si mesmo. Senadores iria falar sobre os interesses da feiúra e intrigas políticas. Portanto, não havia consciência. Ou o júri não.

Trabalho> Pré-República "KADILIK (Juizado muçulmana) da instituição", FAIR era uma forma de funcionamento? JURÍDICA como ..

Kadi (juízes local) do sistema, somente o escrivão "da sharia Yezidi" significa. Sheikhulislam de sua seita "do caso (MEZHEB)" eles decidem.
Justiça não pode fornecer o sistema Kadi.

Porque a "fatwa" foi baseado na Sharia. Foi dominada pela ignorância. Por exemplo, na forma de um quadrado dividido em terra poderia ter quatro herdeiros. Mas esse terreno estranho mapa topográfico poderia direitos SEPARAÇÃO foram passados. Partidos sunitas do sistema deve ser vencida, xiitas e os cidadãos Alevi certamente perder. (Alevilik porque é muito reativo e tem operado no gene para essa injustiça.)

Kanuni, a lei é apelidado, já é "Yezidi / Edebali da sharia" foi ligado.
Então, ao invés do "Hadith Alcorão / Sunna triângulo / mezheb" e que iria decidir.
Oligárquico, monárquico sistema de justiça, é contra KHANIFAGE Locker.

Porque estes absolutista, constitucionalista, mas não é democrático. Sistema de júri é também, por exemplo, o júri TURQUIA deve ser a seguinte: em proporção à população; Alevi participantes sunitas, a população de sexo masculino-feminino devido aos participantes; critérios atribuído (equipamentos de informações suficientes, etc.) .. O mais importante, devemos usar o computador para JUSTIÇA cibernética. (Leis que o conflito uns com os outros ao extrato de computador, etc, devem ser atribuídos às decisões finais e na jurisprudência.) As lacunas da lei, ele não deve ser uma palavra infeliz.

A única coisa para evitar a compra de juízes, é JÚRI.

Devido à pressão política também pode eyyamcı juízes, como a maioria dos juízes de alta, as entradas podem ser clubes maçônicos. A nomeação do poder político que poderia ser alguém. Mas, na Turquia sistema de júri tarde agora JÚRI "República Democrática", pois elimina o tom negativo será consciência pública. (Protesto é um público não-governamentais não se esqueça.)

> Sistema de Júri, uma dívida do Estado de cidadania E.U.. (People's CRIME NO-infração de trânsito, mesmo se ele não fizesse a operação de indivíduos de um determinado povo fundo educacional .. Júri é feito para ser constante e, portanto, impedido júri é aberto à corrupção.)

JÚRI FIXED não o fez. Todos os cidadãos honrados do caso criado um local enorme e de acordo com os juízes designados do Estado "guardas", se transforma, mudando o sistema de júri deve ser. 200 milhões de pessoas no júri gigante E.U.. Apesar de sabermos que o júri "partículas estão girando." Aslolan Protesto (All Public / Amme organizações da sociedade civil que a união consciência) é ser. A única coisa que vai contra o Estado é chamado de comunismo.

Estado está incorreto.
Turquia sobre esta questão é particularmente penal. Alcorão>>> organismos do Estado chamado servo, agências de empregada doméstica, está disponível para NATIONS. Na Turquia, o pai de estado oposto ", o pai do estado, governo do estado de profundidade rasa, etc, tais como". Yazidi é sempre. COMUNISMO eu disse, porque o governo da Turquia está disponível para NATIONS. Sheikh entregou aos discípulos e ferramentas como ... Objectivo passa.

Protesto leis são>>> FUNÇÃO PÚBLICA / ORGANIZAÇÃO DA COMUNIDADE dir.
Raina e será visível para que o Unzurna:
Unzurna>>> A SOCIEDADE CIVIL ASSOCIAÇÃO Trançado como
"chamado de estado, o servo instituição para o povo"
Supervisão / supervisor / controlador está a ser.

> Single e amar o nosso país o público não-governamentais, de partidos políticos é considerado o jardim ou os partidos políticos estão sob pressão.

Sindicatos são como Yellow, certo! Além do nosso sistema, pois o estatismo Edebali, não seria capaz de levantar-se em 2099. Quantos anos é 1299-2099? >>> 400 400

Oito séculos, o Corão condenada a júri
e da consciência pública não poderia vir à ideia. : ((Damn!

Organização da sociedade civil é muito importante.

Porque o estado uniforme, forças armadas lá. Você pode puxar a revolução faz o seu próprio doce criará estado policial e esta nação chamada lei marcial por 10 anos ", com o toque de recolher" é extorsão. É aprisionado nos recenseamentos em!

TC, é um estado policial completamente, os comunistas são projetados. TC é uma República, nunca poderia ser uma república democrática. Irá realizar este esforço em 2099 Ha! Talvez 2023 será Europeia. ;) No centenário da República, mas que nós, europeus.

A Europa não é algo que cobiçam. Anglo-americana é um misto Greco Romano Torá. Europa, a origem religiosa (do cristianismo também deve respeitar) a Torá e seus próximos livros (Talmud) é recebido. Europa, a origem cultural de alguns dos antigos greco-romana são. A cultura moderna tem construído em alguns dos anglo-americana.

Assim também a inveja da Europa!

Assim como um CLEAN ambientais europeias quanto ao seu uso como perfume, banheiros limpos, sem fofoca de ser reduzida, sem uma "mentira gostaria que o meu advogado," ele pode ", o documento da polícia de gabinete do procurador pediu a" busca interior sem permissão a ninguém, não tendo uma Turquia europeia, eu gostaria. Se você clicar em uma revolução estava em com dois, a intimidação, e nós pensamos que o Senhor estava cassetete do estado, os escravos não querem um Estado que matar seus tortura.

O que vai impedir isso?

KHANIFAGE de organização;
Assim, para protesto;
NÃO punho como única organização não governamental
"O armados e uniformizados" estado trará para calcanhar,
ABRAHAM Espírito vai passar longe de poder!

Construção Pai totem foi removido. Nemrud foi embora! Armas não é a resistência passiva (método Khanif) com. Eles colocaram em um incêndio, o fogo não queimar. Embora já Khanif um fogo queima, eu acredito que o meu mundo é sub-superior! Deus não é um vira-casaca!

JUSTIÇA é o sistema de organização cabeça.

David e livro de Salomão não era uma lei, mas não havia sistema de Justiça.
A lei do comunismo, a lei do Islã (charia) é. Ambos estão afundando! Tanto porque não há justiça! Nada acontece sem justiça. Estamos de acordo?

Justiça (EL ADL), mesmo sem Deus gosta! Porque eu vou acreditar Alá, Alá, crença, a minha consciência como um pilar da Justiça deve ser estabelecida. Ou que eu não acredito em Deus! -Não acreditaria se .-

Deus é Hakk (Juízes e Árbitros)
Mas ele também EL ADL.
El cekmek advogado =>.
Müntekim => Procurador.
Kahhar => carrascos.
El Bari => pode ser absolvido.
Es şehid => Testemunhas / testemunha!
(O segredo deste verso é Deus é suficiente testemunha disto.)

Afivvü => anistia geral para os servidores.
Settar => Multas de cobertura.
Rahman, Rahim misericórdia => do juiz.
Tevvab => Comunidade pode recuperar.
Gafur => exclui a criminal.
Seriul hisab => casos Tribunal visita com uma série de contas,
Assim, os 20 anos desde que toma um divórcio na Turquia padrão inverso Deus!

Aqui componentes EL ADL justiça () sistema nestes! Candash.
Se "EL ADL" não existia,
apenas "EL Hakk" e um que costumava ficar KADI Deus!
(Árbitros, juízes.)
Uma vez que é acima de tudo!

Sistema de Justiça no comprimento por que tal cuidado foi?
Porque nós ligar Khanif CIVIL organização reação da sociedade que tem se MANDAMENTOS!

Se Khanif, o sistema de justiça também precisa discutir
cibernética e informática (digitalização), como
Deve ser WORLDİSCİPRİNCİPLE.

Para WEMB;
para o mundo inteiro e ninguém igual a um,
MUNDO (globular) para DISCIPLINA
(Ultra Constituição Declaração)
e deve ter princípio.

Cada disciplina tem de viver com sua própria vontade em zonas especiais.

Se você não está integrado ao sistema,
ir e ter o assassino ou estados de drogas,
ir morar lá!
Há adultério e preferência sexual-livre,
Se você quer viver FREELAND, GO!

Mas vem a "pode tewelve em" não pode fazê-las!
Disciplina neste negócio!

Passeios de um dia são livres, auto-confiança que, em tais e tais regiões, a língua que você pode matar pessoas, os recém-nascidos pode ser uma vítima! Eu ouço suas idéias respeito, mas por favor, não aqui, não nos membros WEMB!

Todos grátis!
Mas há princípios de disciplina e WEMB,
que querem ficar aqui,
que querem seu próprio estado irá configurar a resolução e adoração a Satanás!

Mas as regiões separadas!
Por favor não coloque meu na minha área!
(Ou vem de seu nariz! Pena de morte não serão removidos!)
Este é o sistema mais democrático!
Mighty aprovadas, Messias aprovado.

Lá você vai povos. Para este protesto.
Para isso, os democratas são ilimitadas!

Assassinato pode! Mas não em WEMBistan!
Idade da inocência foi concluída. Agora há comunicação coletiva e rápido.

Qualquer pessoa no assassinato estado
"Oh, eu não sabia WEMB'i," Eu não posso!
Há televisão pessoal e globulares em cada célula.

Assassino, com vontade livre voltado para o assassinato. O problema é que o assassinato, no estado, todo mundo quer matar todo mundo! Não é possível dormir, ou sadismo pessoais em nome do diabo, ou morrer você será levado, em nome mortos. Aqui você vai dormir lá!

Você voltou para a comunidade primitiva, na era do homem da caverna! Vamos olhar para a roda de um novo "liberdade ilimitada" de capa e espada ... Homem da caverna também não conseguia dormir. Ou presa, a comida, a jovem esposa ou meninas, por matá-lo a qualquer momento alguém poderia tirar. Volte para a caverna e aproveite a velocidade "ilimitado LIBERDADE" filósofos!

Mesmo as mais pequenas nuances de um espaço livre é:
Young, por exemplo! Maioria vive em crise. É menor, não importa a idade (mesmo no início da puberdade), deixá-lo ir buscar o seu comando FREELAND, pegue um feriado. (Esta WEMB está incluído.) Preguiça de ter feito!

Será que ele perde? Bebidas heroína?
Come on, get out CRIMELAND,
Você não pode voltar-se para trás, sem reprodução!

Você começa menores => completa, de acordo com o Alcorão são grátis!
"Mas vamos educá-los."
Esse trabalho, WEMB já realizados.

Wemb ainda não é culpado!
WEMB pai deles PACKAGE (programa do pacote) como dado. Ele começou a trabalhar mesmo conhece esta. Crise, a crise de lá? Contornadas vir buscá-la! FREE !!!!!!!! Não pode vir, o comando você receber a droga em um coma. (Eles têm adicionado ao campo.)

Agora, por favor me diga?
Did MAIS LIVRE JÁ NA IDADE aconteceu?

O versículo diz:
"Temos enviado um aviso claro e próximo livro."

Aqui é Poderoso,
Aqui MESSIAS
MANUAL HANİFFATED qoran e aqui!

Agora, este super-computação, comunicações e tecnologia na era da informação,
"Não, eu não ouvi" Can you at?

Mesmo tlf agora móvel. SMS são os seguintes:
"Hoje eu não sei o dia do mundo", disse;
"FB, já teve", disse.

Ninguém "Eu poderia dizer que não tenho notícia?"

WEMB tão abrangente que
todos WEMBONMENT
(Emergência Wemb chamadas subcribtion)
mecanismo sinal está disponível.

Crimes satânicos que perverte o país seria você, "eu tenho ser reprodutores", ou "me matar", ou "eu levar meu filho a tomar a partir daqui tomá-lo", ou "tratamento de drogas, gostaria de ver", ou "assassinato e tinha escapado aqui, agora meu PRI-ZONE (Jailland, como trabalhadores da colônia a) enviar!" Se você disser

WEMB equipe de resposta de emergência,
Imediatamente convencido de que você
e racionalizando as operações, clique em Salvar.

O QUE VOCÊ QUER MAIS?
Estado está aqui!
Mahdi, o Messias, que é o sistema que fim levou.
O que mais você gostaria?
Quanto você gostaria de ser livre!

DESPACHO dúzia DİSCİPRİNCİPLES em WEMB

Indo para segui-lo! Quer Mehdianizm também como Mehdizm também! Vai dar amigo! Estar em conformidade com o Alcorão era uma vez? Retornar para NÃO! Nome é KHANIF SISTEMA. Melhor sorte! Hooray WEMB, damn VAMP! e satanistas e ..

DUAS QUINTAS (Céu) é esta!
Adler tornou-se uma referência para mim.

Não sou mais retard foi o caso Adler. (Lembre-se, com excepção dos versos Dabbet Corão são suficientemente claros e não podem dizer.)

Estou escrevendo e 3M é prática!
Eu escrevi para o Poderoso é aplicada.

Messias ea origem da Bíblia não é mais com a Torá não será juiz! Vida pregressa do Messias não sabe uma coisa que nunca para ensinar em DABBET: KHANIF Islã .... Poderoso como o Messias de nós, agora tomar um exemplo do que os que temos aqui escrito.

Esse é o significado DABBET>>> Atualmente, o metro,
Terra amanhã.
Agora,>>> Em TEORIA,
YARIN>>> Exercício em
É o fundador da ordem WEMB.

DO Nós conseguimos!
Um KHANIF, vale para o mundo!
Todas as vezes que vale a pena!
Vai custar, nós valorizamos isso!

Passado Messias (Messias Jesus) foi KHANIF? NÃO!
Foi dominado pelo Alcorão? NÃO!
É muito bom das regras da Ordem de Cristo?
Mighty candidato no ADLER (passado) era muçulmano? Não!
Christian era! Mas agora temos escrito ou muçulmanos Viemos como / FUTURO.

Poderoso, eo lema da palavra ou WEMB
Mehdi, a notícia tinha gráficos KARASANCAK? NÃO!
Sentei-me e chamou foi notícia. Nós realizamos.
Christian Adler>>> KHANIF MUÇULMANO MEHDI que,
Mighty (poderoso) quem somos nós?

Para isso, o Alcorão, nunca conhecido como dedos da embreagem pressionado TIMES! "DABBET", disse!

Dabbet no passado-karneyn (futuras) de dois grupos do tempo, 9 pessoas da equipe escolar ", como uma manifestação dos sinais é o passado. É um dos nove.

Este é o líder do Adler ALIAS. Paz esteja com ele! Ele já é meu, que ele não nega que eu sou PROFESSORES (não)

Diferença de tempo não é algo que!
Não há nenhuma outra força além de Deus!
Deus quis, eo que aconteceu!
Sema Tan, o fornecimento Dabbet, Mehdi, SEGUNDA etc Cristo desenvolvidos.
Não há nenhuma outra força além de Deus!

Jogar o xadrez Deus? Não, nós não somos os peões, porque Deus vai fazer um jogo não está concorrentes! Deus, que faz CONCORRÊNCIA ki, acredita-se que vamos jogar como marionetes? Deus, que poderia jogar xadrez?

"La illallah ilahe!"

"One" é que é!
Ehadün Wahid!
Adversário aqui?
Quem está jogando com??

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment