20100102

WEMB / Cigaret

Eu sou o tabagismo como você Mau exemplo.
Muito triste
Eu gosto de um fugitivo. WEMB fuga.

Fumar é prejudicial ao pulmão. Re-reparação (imunidade Re imóvel) não reparar o pulmão. CONSERTO não! Não vá para trás e limpa. Este é um relatório doloroso. Para interromper a prescrição a dor!

Eu sei que você bravo comigo, mas eu vou dizer que o mundo chamado INVERNO mulher idosa (a mãe é natural) a ocupação do homem, o fumo de cigarro gigante na chuva ácida, cinza, alcatrão, etc. todos estão disponíveis. O buraco do ozono. Planet está preso em seu mundo, mesmo com o inverno se mesmo de fumo. O tabagismo é a principal mundo.

Da alma humana (sobretudo mim) como ele foi derrotado, sem gosto, fumo repugnante para o nosso apoio interno não consegue entender. Devo dizer que este :((((((( fumar fosur fosur

Minha poupança teria sido não tinha dentro. Por exemplo, Ç. EK centenas de meninas "cachecol Hijab" por sophianist desnecessários. Eu gosto perdulário. Mesmo para mim. Não vejo desperdiçando o seu direito de halal. Preocupação. Atenção seria injustiça. I'm so sorry. Mas não estou pessimista. Período voltas. Maracujá obras. E a presidência por duas vezes, e eu vos saúdo júri grande. Estou à sua disposição. Eu estou aqui.

3M proibiu de fumar (será banido)

Meios não-tolerada. No outro dia, a partir de amanhã a maconha a cocaína ", com o nome da liberdade" é para remover o BE. Morfina e heroína, e até agora eu não consigo pensar em outras drogas médicas.

Existem benefícios do tabagismo para o cérebro. Ao longo de todo o corpo para o cérebro, mas até lá DANOS. Qual é a vantagem para o cérebro? Engano ... Embora o tabagismo é mais rápido e ataque, ou você acha que você está pensando. Isso tem impacto muito menor no álcool e café

Em seguida, tabagismo, outros dentro!
Sangue faz o vinho. Dos verdadeiro / anemia e bate talasemiyi. Cognac poupando-lhe a congelar uma ajuda de Inverno "primeiro" é. Isto também é verdade! Lung bronquite (especialmente as crônicas) brandy é claro. (Xaropes para tosse são feitos com ele)

De fumar, mas não tem nenhum benefício!

Eu não tinha escrito telhado. Será que o sistema imune e do RE-CORE-me tudo novo, enquanto eu não posso renovar meu RIE todos! Non-Você sabia que tal um judeu? E agora você sabe muito cigarro na minha boca e eu estou pronto para tosse o tempo todo.

Meus escritos, esperamos, para as gerações futuras serão úteis
Nunca Iniciar danos PRESENTE fazer
Se Cristo, poderoso, se eles acreditam Almighty
E para os mais (Maitrea)
Eles, no futuro, sabendo que eles Duhan proibição de fumar e Fussilet. (O fato de que eles deixaram.) Baço, voltei para o meu pâncreas, está aprendendo tudo. Mas eu não posso aprender pulmão. Que esta situação patética!

Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment