20100102

WEMB / SanjaK / FLAG (Portugues)

Nosso Karasancak (Blackflag) de valor muito bem conhecido aqui!
Nas mãos misaq e 3M, vai aumentá-la!
Rahman se como em>>> O dois e dois leste a oeste do rabino é o símbolo!
Por favor, saibam que os quatro valores de cor, porque são as cores WEMB ...

Os gráficos losango quatro cores (azul, amarelo, verde e vermelho) no banco se transformou em um fundo preto, este nome KARASANCAK. Karasancak agora é famoso.

KHANIF religião, é a bandeira.
Assim Karasancak Allahlaw's ...

O outro é WEMB cartas,
Walhalla é que a bandeira.

Se você já considerado como o equilátero, Deus da escrita, os Lam lamelif que "W", "E", "M letra" e "3" se parece. Disse que, olhando para cima de 3 dígitos pode criar um: não está escrito Lillah. (Latim letra W)

Quando você transformá-lo em quatro direções "W", "E", "M", "B" vai ver as cartas. Aqui chão preto e desenhá-lo quando você se senta, o seu rosto vem KARASANCAK. Mighty'nin e, em seguida, acariciou Messiah'ın sua bandeira! Há quatro direções quatro nome de Allah. "Os dois e dois leste a oeste do Senhor". Quatro símbolo é chamado de uma paróquia.

Crescente, agora a nossa bandeira, o Islã brasão permanecerá clássica. Como a Lua, Sol, Estrelas, Ibrahim adoração de nossos ancestrais eram três GAVE. Flags podem ser utilizados, mas o principal símbolo do Islã não pode ser! Antes de nós, porque os judeus estavam usando crescente. Cabala, transbordando crescente ...

Você se lembra de nada como isso começou? Quraysh foi para a América, hoje à noite no Tennessee. Wals estava tocando, e Mississippi foi uma despedida. Missisppi foi conseguido para a Graceland, a Quraysh-Country ... Essa tinha começado ... Aqueles que conhecem sabem! QURAYSHLAND no delta do Mississippi!

Futuro Graceland (Quraysh)
Pé direito na parte superior do delta do Mississippi
Com o World Wide Capital
WEMB projeção WALHALLA aqui.

Por bandeira preta? Por que não verde escuro? PAZ E dizem, é a bandeira branca. No entanto, os muçulmanos no sangue dos muçulmanos durante a guerra será incluído, KARASANCAK não em vão!

Agora, o principal segredo é:
Se os muçulmanos combater os muçulmanos, os quais não podem ser de cor branca ... E os muçulmanos pacíficos, que como os outros (Hadis-luz), que o Exército Mehdi, naquele dia, que será manifestada no famoso verso: "com Hatefull para morrer".

Aqui é o derramamento de sangue dos muçulmanos pelos muçulmanos, Mighty (The Khaniffate) lado do emblema, vai karasancak. Esta não é uma coisa rara perdida é um lado de Georg. WEMB o emblema da Cruz nazista fez.

Essa bandeira, Sophiany vai acabar.
Sophistler cabeça para baixo e
Mighty chegar!

ADLER contra a suástica.

WEMB contra a suástica.
Agora este Swastika cruz suástica () mundo vos odeia.
No entanto, é o braço de Adler. CROSS tem nada a ver com.

WEMB sob os braços na linha, tinha um nome de alguns.

Hans Eiberg,
Hansel Heiberg,
Hans Rudolf L. Eiberg,
Edström Tudor,
Bülent Ayberk ...


Hans von Aiberg

No comments:

Post a Comment